ktm 250exc ou Crf250X

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
arenhart
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Maio 2006 à07 18:22

ktm 250exc ou Crf250X

Mensagem por arenhart »

Opaaaa

entre essas duas motos...qual delas é a que tem melhor custo beneficio?
a manutençao da ktm é muito mais cara q a crf?
ha muita dificuldade em encontrar peças e etc?
e qal se da melhor nas trilhas

heehue

obs..a ktm é 4t

Até maiss

Valeeeu
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

arenhart eu n sei como eh a disponibilidade de peças da KTM,mas acredito ki nesse aspecto a HONDA seja melhor e em relação ao comportamento das duas,ambas saum excelentes!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

cara eu acho a ktm muito mais linda que a crf... se tiver a facilidade de peças com a ktm iria nela msm..


no caso o modelo é esse né: http://ktm-impala.com/img/news/ktm07/250EXC-F.jpg
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu sou suspeito pra falar, eu prefiro Honda sempre... muito mais fácil achar pçs pra CRF 250X do que KTM!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Pela disponibilidade de peças .....CRF :wink:
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Pela disponibilidade de peças to com a galera crf 250x, mas como todos sabem, a moto se for usada tem que ter sido bem cuidada pra nao dar o tal problema de valvulas. Semana passada em fortaleza-ce,fui a loja de uma amigo com a mesma duvida, crf 250x ou ktm exc, o mesmo me mostrou 4 motores de crfx250 ano 2006 :shock: abertos por conta o problema de valvulas...me espantei!!! Por isso decidi pela ktm, mas uma exc 450.
Boa sorte na decisao!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Tb acho a KTM mais linda...e a CRF melhor em vários aspectos...mas o Thiagão está certo...Tb já vi muita CRF com problemas nas válvulas...mas tb não é nenhum bicho de 7 cabeças...Tirando isso, e nas motos em que o problema aparece, sem comparação...

Ah...e tem outra...Conte quantas KTM tem na sua cidade...e quantas CRF tem..hehee...Daí existirem 6 motos na oficina... :mrgreen:

Agora tem um detalhe..qualquer uma das duas é um canhão.
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

essa é uma dúvida cruel... a CRF tem disponibilidade de peças melhor do q a KTM.. porém, q nem o pessoal falou aí.. tem mais chance de quebrar..
minha opinião: iria de KTM e cuidava muito dela! :wink:
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

CRF vc vai sofrer com problema de válvulas! Vai de KTM q não quebra e é muito superior em suspensões além de vir com peças pró!! :wink:
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Acredito que a KTM seja mais moto. Mas com relação a manutenção, sem dúvidas a CRF.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

:arrow: Liquidez de revenda CRF

:arrow: Peças CRF

:arrow: Quebra quebra CRF

:arrow: Possibilidade de conmprar fria CRF

:arrow: Estetica KTM

:arrow: Desempenho...???

:arrow: Peças pro KTM

:arrow: Estatus do piloto, mulheres dando em cima, fama de riquinho da cidade, destribuição de autógrafos, pilotos envolta da magrela babando, etc....KTM

Acho que eu iria de KTM se fosse zero, mas usada eu iria de CRF.. :roll:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Estatus do piloto, mulheres dando em cima, fama de riquinho da cidade, destribuição de autógrafos, pilotos envolta da magrela babando, etc....KTM
essa foi demais Andre Mello!

Racer143 mas tb n eh assim n,tipo,por causa disso vamu metr pal na moto,moto ki n eh cuidada i nem feito a revisaum periodica vai kebrar msm!
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

Andre Mello escreveu:Estatus do piloto, mulheres dando em cima, fama de riquinho da cidade, destribuição de autógrafos, pilotos envolta da magrela babando, etc....KTM
UASHsaUHSPHE..

esse item aí foi bom!
arenhart
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Maio 2006 à07 18:22

Mensagem por arenhart »

hauihauahauhaahaa


esse problema das valvulas é dificil de ser resolvido???
e tem como ser prevenido??


valeeuu
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

CRF vc vai sofrer com problema de válvulas! Vai de KTM q não quebra e é muito superior em suspensões além de vir com peças pró!!
hauihauahauhaahaa
esse problema das valvulas é dificil de ser resolvido???
e tem como ser prevenido??
valeeuu
Será q é problema mesmo ?

Ainda não consegui achar um manual de serviços da honda q diga com quantas horas deve-se troca-las, pois pra mim o problema da CRF é o dono q não troca as valvulas no tempo certo.... :roll:
Ou alguem acredita mesmo q se fosse um problema d projeto a honda não teria dado um jeito ?

A KTM é muito mais linda, embora hj em dia não exista mais aquela maxima d indisponibilidade de peças pra importadas, mas só não espere disponiblidade e preço d peças quando se comparado com a HONDA. :wink:
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

AuaTT escreveu:
Estatus do piloto, mulheres dando em cima, fama de riquinho da cidade, destribuição de autógrafos, pilotos envolta da magrela babando, etc....KTM
essa foi demais Andre Mello!

Racer143 mas tb n eh assim n,tipo,por causa disso vamu metr pal na moto,moto ki n eh cuidada i nem feito a revisaum periodica vai kebrar msm!
Pois olha, ja tive muitos problemas com essas motos, principalmente as válvulas do lado direito!
Talvez o problema esteja na caixa do filtro de ar, mas não consegui identificar aonde!! :wink:
Garga: já troquei válvulas em motores com menos de 40 horas!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Pois olha, ja tive muitos problemas com essas motos, principalmente as válvulas do lado direito!
Talvez o problema esteja na caixa do filtro de ar, mas não consegui identificar aonde!!
Garga: já troquei válvulas em motores com menos de 40 horas!
Ja me falaram tbem pra nunca usar a moto sem limpar o filtro, pois as valvulas sofreriam com particulas mais do q as demais.

Mas tu sabe com quantas horas o manual pede pra trocar ???

Pergunto por q até hj não achei essa informação.... :cry:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Garga o NGRN mais conhecido como o Portuga ja escreveu sobre os problemas de valvula das CRFs, da uma pesquisada no FLM que vc acha... Alias ele deve saber o numero de horas quanto a troca das valvulas.. :roll:
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Concordo com oq foi dito ai, se a moto for bem cuidada, com certeza ela na iria da problema, mas eu sinceramente apos ver 4 crf 250x ano 2006 com problema de valvula, fiquei meio desconfiado. Qnd fui la na loja em fortaleza, perguntei pro meu amigo de la, o dono da loja, claudio vou comprar uma crfx oq vc acha!??! ele me chamou e mostrou as motos com problema de valvula e disse q o pro e cronico, sempre vai ter...mais cedo ou mais tarde, porem falou q era uma moto mto boa, leve facil de controlar. Dai perguntei e a Wr 250, ele disse q era melhor q crfx e pra terminar e da ktm oq vc me diz...ele so perguntou d quem era moto eu disse q era de fulano, q é nosso amigo em comum, ele olhou pra mim e disse: - Liga agora!!! Compra a moto, nao pensa! Essa é bem cuidada e é uma KTM, é melhor q crf e wr, e é 450...Dai minha escolha.
Nesse fds testamos a minha ktm 2005 e uma wr 450f 2007, bom quem conhece moto disse q a wr 2007 é mais braba q ktm e igualmente braba a crf 450x, porem mais facil de pilotar...
Acho q nao ajudei em nada, so compliquei mais ne!??!
Boa sorte na escolha. Tenho certeza q a moto q vc escolher te fara feliz, desde de que ela tenha sido bem cuidada.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Garga o NGRN mais conhecido como o Portuga ja escreveu sobre os problemas de valvula das CRFs, da uma pesquisada no FLM que vc acha... Alias ele deve saber o numero de horas quanto a troca das valvulas..
Já tinha visto, mas a informação ainda é uma incognita ....
Concordo com o q foi dito ai, se a moto for bem cuidada, com certeza ela na iria da problema, mas eu sinceramente apos ver 4 crf 250x ano 2006 com problema de valvula, fiquei meio desconfiado.
Pois é, por isso mesmo, com quantas horas essas motos estavam ? :?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem