Na pista qual anda mais YZ 125 ou RMX 250 ?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Franciele Piva
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Julho 2007 à41 19:12

Na pista qual anda mais YZ 125 ou RMX 250 ?

Mensagem por Franciele Piva »

Na pista qual anda mais YZ 125 ou RMX 250 ?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Pra pista YZ é bem melhor.. pra trilha a RMX eh bem melhor !
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

será, será, será? :roll:
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

10000 vezes yz,mto mais exploziva,mto mais leve,mais fina,sem comparacao na pista,mas eu andei dano uns treino de rmx,e gostein :mrgreen:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

A RMX leva se a pista for muito light, com bastante retas e subidas. Mas no geral sou bem mais a YZ 125.... :lol:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Elton escreveu:cara a YZ é um missil pelo porte, mas pode ficar 10x mais forte, só precisa trocar umas pecinhas tipo palhetas, ponteira e cano... nossa aí a rmx vira um cepo perto rsrsrs

nao posso joga confete nimim mesmo kkk
Hahaha.............Eh logico k numa pista de MX a YZ leva.............sem duvidas.......

Mas a RMX anda muito mesmo...............fds retrasado andamos numa turma k tinha um cara com uma RMX 94...............tu acredita k ela deu pau na Husq WR250 2002............tipo, ficaram muito emparilhadas, mas a RMX era tudo original, e a Husq tinha curva e ponteira FMF...........

Olha, na verdade eu nao gosto de RMX, mas depois desse fds fiquei impressionado............
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

bessa27, depende tambem da relação final da trasmissao, se a husq tava com uma relação mais longa e a RMX mais curta, na arrancada a RMX vai levar.. e o piloto tambem conta.. :lol: Uma pode ta com o pistao mais gasto do que a outra, carburação, ....há varias variáveis nessa comparação..:roll:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

pessoal lendo esse tópico e muitos outros aqui no fórum, percebo que muita gente não gosta da RMX!!!!por que? ai eu ficou naquela duvida...será que minha moto é ruim????claro é minha primeira import. mas será que as outras são tão superiores a suzuki? tipo husk...wr...crf....?tó ficando meio preocupado!!!!e se vocês forem dar uma pesquisada todos os comparativos aqui no fórum que envolvida a RMX ela perdeu todos!!! :( estou com uma moto ruim?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

carara, moto boa é aquela em que vc se adapta, não a que os outros acham, se vc só faz trilhas e treina pouco, a RMX é uma execente moto, agora se vc está competindo em veloterra ou CC contra as 450 a coisa fica difícil. Tente fazer que vc faz nas trilhas com uma YZ 125 ou uma 450!!! Lembra do Slogan da Pirelli?? "Potência não é nada sem controle".
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

Eu digo que ando mais rápido de 125 do que de 250.
Esse treco de nao deixar baixar o giro nos força a ser melhor em curvas e portanto ser mais rápido.

Mas nao quero uma 125 nenfú. puts sofrimento ficar cambeando.
Prefiro meter uma terceira automática, fazer as curvas bem quadradas e mandar o salto.

uhuuuuu

Crosschao, vamos acelerar!!!!! Estou de volta pra atrpalhar os treinos da galera~
hehehehehehe
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

como dizia o sábio chinês : " Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa."

YZ125 é moto desenvolvida para pista, portanto na pista vai melhor que uma RMX que foi desenvolvida para trilhas e enduros.

Experimenta fazer um enduro de regularidade com uma YZ, nem autonomia tem para isso. Experimenta pegar um trecho travado com uma YZ, vai sofrer.

CARARA, eu tenho uma RMX e estou super feliz com a moto. Sei que existem melhores, mas a minha está um tesão. Fica tranquilo, você não tem uma moto ruim.


Abraço,


Betioli
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

crosschão, Acho que estamos falando de duas coisas: a primeira é pista,no caso do Franciele Piva,e a segunda é trilha, caso docarara, não precisa nem andar de moto pra saber que cada uma é melhor no seu terreno. e continuo achando que 450 não é moto pra principiantes nem nas trilhas, pois é "muita potência sem controle" mais pra falar a verdade, num tenho nada a ver com isso e respeito muito a opinião de todos vcs.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Bom pessoal....estou com o Betioli.....a moto é muito boa! e estou satisfeito com ela!!!! :D
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Elton escreveu:
bessa27 escreveu:
Elton escreveu:cara a YZ é um missil pelo porte, mas pode ficar 10x mais forte, só precisa trocar umas pecinhas tipo palhetas, ponteira e cano... nossa aí a rmx vira um cepo perto rsrsrs

nao posso joga confete nimim mesmo kkk
Hahaha.............Eh logico k numa pista de MX a YZ leva.............sem duvidas.......

Mas a RMX anda muito mesmo...............fds retrasado andamos numa turma k tinha um cara com uma RMX 94...............tu acredita k ela deu pau na Husq WR250 2002............tipo, ficaram muito emparilhadas, mas a RMX era tudo original, e a Husq tinha curva e ponteira FMF...........

Olha, na verdade eu nao gosto de RMX, mas depois desse fds fiquei impressionado............
com certeza o cara da RMX 250 4t era mais piloto que o da HUSQ 250 2t!

nossa nem se compara a potencia duma com a da outra... a husq é muito mais forte.. :shock: :shock: sem contar que essa husqvarna tambem é feita pra enduro

Elton, as duas motos são 250 2T!

Eu tava pilotando a husq, e é verdade, a RMX emparelhou. Td bem q o Bessa (q tava na RMX) pilota mais, mas realmente a RMX surpreendeu!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Elton escreveu:
bessa27 escreveu:
Elton escreveu:cara a YZ é um missil pelo porte, mas pode ficar 10x mais forte, só precisa trocar umas pecinhas tipo palhetas, ponteira e cano... nossa aí a rmx vira um cepo perto rsrsrs

nao posso joga confete nimim mesmo kkk
Hahaha.............Eh logico k numa pista de MX a YZ leva.............sem duvidas.......

Mas a RMX anda muito mesmo...............fds retrasado andamos numa turma k tinha um cara com uma RMX 94...............tu acredita k ela deu pau na Husq WR250 2002............tipo, ficaram muito emparilhadas, mas a RMX era tudo original, e a Husq tinha curva e ponteira FMF...........

Olha, na verdade eu nao gosto de RMX, mas depois desse fds fiquei impressionado............
com certeza o cara da RMX 250 4t era mais piloto que o da HUSQ 250 2t!

nossa nem se compara a potencia duma com a da outra... a husq é muito mais forte.. :shock: :shock: sem contar que essa husqvarna tambem é feita pra enduro
Acho que você confundio a RMZ 250 (cross 4t) com a RMX 250 (enduro 2t). Bessa ta falando da RMX 250 2t de enduro !
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

isso que dá comparar banana com laranja.
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Yz.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Paulo escreveu:isso que dá comparar banana com laranja.
Essa "Franciele Piva" gosta de fazer isso mesmo. Já é o treceiro ou quarto tópico que ela pede uma comparação de duas motos e depois nem aparece mais pra responder. vai entender...
Franciele Piva
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Julho 2007 à41 19:12

Mensagem por Franciele Piva »

Valeu pessoal pelas respostas.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

iaheiuaheuiae :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem