CRF 250R OU CRF 250X

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
derysantiago
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Abril 2007 à29 14:13

CRF 250R OU CRF 250X

Mensagem por derysantiago »

Bom Rapaziada quem sabe ai as diferença entre a CRFX e a CRFR.
Sera que a X daria pra correr junto com as R. to pensando em adiquirir uma dessas so que vejo que as CRFR sem partida da muito trabalho pra pehar será que se pegar a CRFX agente consegue fz ela andar igual a X?
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Re: CRF 250R OU CRF 250X

Mensagem por Robini »

derysantiago escreveu:Bom Rapaziada quem sabe ai as diferença entre a CRFX e a CRFR.
Sera que a X daria pra correr junto com as R. to pensando em adiquirir uma dessas so que vejo que as CRFR sem partida da muito trabalho pra pehar será que se pegar a CRFX agente consegue fz ela andar igual a X?
Cara, se vc for correr motocross fique com a R, caso contrário vc vai levar cacete de quem estiver com a R.

Se for enduro, cross country, veloterra, etc fique com a X, vc vai ter a moto mais na mão.

As diferenças básicas são:

- 3, 4 e 5 marchas da X são mais longas;
- partida eletrica, farol e luz traseira na X;
- Suspensões adaptadas para enduro na X;
- tanque de combustível e radiador com maior capacidade na X;
- Taxa de compressão do motor;
- acesso ao filtro de as facilitado na X

Cara... quando as CRF 250X ou R cismam de não pegar, se for usar o pedal de clic vc morre!!!!!

Eu tenho uma CRF 250X 2005 e um colega tem a CRF 250R 2007. Teve uma vez que a bateria da minha acabou (a moto estava parada a 3 semanas) num sufoco chato e eu morri de bater pedal. Passou um pouco o meu colega chegou e também agarrou e também morreu de bater pedal.

independente da que vc pegar, tenha muita atenção e cuidado na manutenção. D~e uma olhada no tópico http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=9206 . Serve para as duas motos.
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Ah.... no site do Roger Hofman tem uma atéria sobre a X, quando foi lançada: http://www.rh41.com.br/index.php?subject=noticia167.php
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem