moto adequada para meu peso. Lander Tornado CRF-230 TT-R 230

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

com o seu setup eu pegaria uma Tornado

o unico inconveniente da Tornado é o peso, mas q pra ti não vai ser algo ruim, pois ela tem uma diferneça de peso aceitavel em relação a ti (30%)

com a Torando vc vai ter uma moto forte, resistentente e de ótimo desempenho.
eu particulamente acho a Lander feia, com uma frente de jaspion e um tanque antiquado, mas isso não é motivo pra regeitar uma moto, porém ela tem uma suspensão muito mole, o q é ruim pra quem pesa mais de 80Kg

também pensando na manutenção e reposição de peças, a HONDA leva vantagem sobre aYAMAHA.

no caso da Tornado vc ainda pode pegar uma usada.
karlott

Mensagem por karlott »

Se andar numa CRF e numa Tornado voce nao pega tornado nem a pau, a CRF é muito mais moto, ela é mais agil, já vem mais equipada, voce vai gastar menos com ela do que com a tornado.

Agora se for comprar usada, acha umas tornados 2003 por um preco bom, ja todas equipadas, mas, moto zero e moto zero né.

Quanto a potencia que o pessoal ta falando acho que é pau a pau, nao vejo tanta diferenca nao, porque o pouco que a tornado tem a mais fica tudo no peso e a maneabilidade da CRF é coisa doutro mundo, como disse ali o colega, ela parece uma CR80 é igual um briquedo. boa demais.

Eu tenho a XL250R 83, mas, pra asfalto, as vezes brinco em trilhas bem leves, agora ja andei em tornado 360, em CRF 245, em CR125 e 250 e DT200 e 180, alem das XLX 250 e 350, nunca vi uma moto boa igual a CRF, sonho é uma 250 importada, mas, isso ainda vai demorar demais.
murundas
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Julho 2007 à00 09:18

Mensagem por murundas »

lander, com certeza
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Cara, já vi muita CRF230 andando, mas andando forte só com piloto pequeno, leve, e muita preparação.

Eu tenho 1,80 e 95kg, já andei na CRF e achei uma bicicleta mesmo, mas pra mim falta motor.

Tenho uma Tornado com kit 350, escape, e suspensão preparada, não troco pela CRF de jeito nenhum.

Vai de Tornado, é como o Udnan falou, com R$ 8.000,00 vc pega uma toda preparada 2003/2004.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem