Nota quente x Nota fria

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

GELOUS escreveu:Depois de apreendida pela Receita Federal a moto vai a leilão e o ex-proprietário não pode arrematá-la! :wink:
Tem certeza ABSOLUTA?
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

agora.. tem umas lojas vendendo moto aí.. falando q sao oficiais...
eu acho que nesse mato tem cachorro!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

CrossTorny escreveu:
GELOUS escreveu:Depois de apreendida pela Receita Federal a moto vai a leilão e o ex-proprietário não pode arrematá-la! :wink:
Tem certeza ABSOLUTA?
Tb tenho essa certeza, Cross....no último leilão de gringas aqui em Brasília aconteceu isso...O ex-dono estava querendo arrematar a moto q ele perdeu..o quando o leiloeiro descobriu tirou ele da disputa.. :wink:
gsbart
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Outubro 2006 à18 22:42

Mensagem por gsbart »

Pessoal, o lançe de ser quente ou fria realmente é polemico... encomendei uma CRF250X na Honda aqui no Rio Grande do Sul, nao quero sei mais um com moto fria.. ate por que ja fui pegou correndo o Sul Brasileiro de Enduro e quase aprenderam a minha moto (na época Nacional) de qualquer forma tomei algumas multas...

Foram 21 pessoas que encomendaram as motos para este segundo lote que deve chegar no final de maio de 2008. Para quem quiser ver segue ai a tabela de preços... Mas estas já foram todas vendidas...

Modelo Valor  15% (Entrada)     85%    (Entrega)
CRF 450 X R$ 27.484,00 R$ 4.122,60 R$ 23.361,40
CRF450 R R$ 25.954,00 R$ 3.893,10 R$ 22.060,90
CRF 250 X R$ 23.072,00 R$ 3.460,80 R$ 19.611,20
CRF 250 R R$ 22.169,00 R$ 3.325,35 R$ 18.843,65

Os valores eu garanto.. por que foi o que paguei.. e sobre ser quente.. é revenda oficial Honda vendendo as motos somente para pilotos federados na Federação Gaucha.. mas de qualquer maneira estarei de olho..
gsbart
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Outubro 2006 à18 22:42

Mensagem por gsbart »

so parar retificar.. das 21 pessoas que pediram somente 6 motos foram liberadas pela fabrica..
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

gsbart, o preço é esse mesmo, amigo meu comprou uma 250x 2008 e pagou 23 milhao nela.... direto em concessionária honda....
Bruto
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Novembro 2007 à51 16:16

Mensagem por Bruto »

Eu peguei uma na Honda no mês passado

CRF 450X paguei R$ 28.500,00...más já acabou tudo.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Eu perguntei numa concessionária em Jarinu-SP qto saía uma 250X. Eles disseram R$ 29 paus!

Se o produto fica escasso, aumentam absurdamente o preço!!
gsbart
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Outubro 2006 à18 22:42

Mensagem por gsbart »

eu paguei esta semana.. mas fiz a reserva da moto no final do ano passado.. tive que esperar por ela... serao quase 6 meses de espera.. mas para quem esperou ate hoje....

Ja encomendei os comandos da R para colocar nela.. vem dos EUA.. vao custar 200 dolares.. é umas das alterações sugeridas pela Honda dos EUA...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

gsbart, qual modalidade usará a X?
gsbart
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Outubro 2006 à18 22:42

Mensagem por gsbart »

Cara, eu adoro trilha.. mas corro tambem cross crountry, regularidade e enduro fim... e se bobiar vai uma que outra prova de motocross...

fazia isto com a tornado, aqui no sul ganhei duas vezes o gaucho de cross country e enduro fim.. mas como disse no começo adoro trilha...

sei que a moto perderá um pouco da baixa.. mas este é o sacrificio para ter um motor um pouco mais elastico e com mais alta.. para mim a x é a melhor opção por ter a suspensão mais macia alem do botão magico de ligar..

Agora uma coisa eu digo, já andei em uma X original e em termos de motor perde para uma tornado preparada.. nao vou comentar do resto, peso, suspensao e tal.. por que é justamente este conjunto todo que esta me fazendo trocar..
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Presos 19 suspeitos de fraudar importação de carros

A Polícia Federal prendeu 16 pessoas no Espírito Santo e outras três em São Paulo, suspeitas de fazer parte de uma quadrilha de importação subfaturada de automóveis e mercadorias de alto luxo. Um dos investigados, um capixaba que está nos Estados Unidos, será preso pelo FBI e deportado para o Brasil, segundo o Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF-ES).
» vc repórter: mande fotos e notícias


Só no último ano, a sonegação fiscal praticada pela organização criminosa resultou em um prejuízo aos cofres públicos de pelo menos R$ 7 milhões. As investigações apontaram que a fraude se dava com a participação de empresários brasileiros e estrangeiros, contadores, servidores públicos, advogados e corretores de câmbio.

A Operação Titanic está sendo realizada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal. Entre os crimes cometidos pela quadrilha estão corrupção de servidores públicos, contabilidade fictícia, inserção de informações falsas em contratos de câmbio com vistas a promover evasão de divisas, descaminho, lavagem de bens e capitais, corrupção passiva e tráfico de influência. Empresas situadas nos Estados Unidos e no Canadá também contribuíram para que a fraude fosse efetivada.

Organizada, segundo o MPF-ES, pelo empresário capixaba Adriano Mariano Scopel, proprietário da empresa Tag Importação e Exportação de Veículos Ltda, uma das maiores importadoras de veículos de alto luxo do País, a quadrilha utilizava o Terminal Portuário de Peiú, um dos mais importantes da região metropolitana de Vitória, como pátio de negócios, no qual atuava sem qualquer interferência. O detentor da exploração da concessão do terminal de Peiú é o pai de Adriano, o empresário Pedro Scopel, sócio do filho na Tag Importação e Exportação. Os dois estão presos na Superintendência da Polícia Federal, em São Torquato, Vila Velha.

Para escapar da fiscalização estatal, a quadrilha conseguiu montar em torno de si uma espécie de escudo graças à concessão de vantagens ilícitas a servidores públicos, entre os quais estão quatro auditores fiscais da Receita Federal, três deles do Espírito Santo, e um servidor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Segundo a investigação, Adriano Scopel controlava todas as vertentes de atuação dos demais membros da quadrilha. Para a efetivação da fraude, ele se utilizava do corpo funcional da Tag Importação e Exportação, mas a organização criminosa também possuía ramificações no exterior e em diversos órgãos públicos brasileiros.

Adriano Scopel controlaria as compras dos automóveis e das mercadorias de luxo no exterior, a cotação de câmbio para a realização das operações, a cooptação de empresas responsáveis pela remessa de dinheiro ao exterior, a contabilização dos lucros e a distribuição de propina.

Para o Ministério Público Federal, a decretação da prisão temporária dos principais integrantes da quadrilha é fundamental para a completa elucidação dos fatos. A prisão temporária tem duração de cinco dias e serve principalmente para a oitiva dos investigados e para evitar qualquer movimentação que tumultue a coleta de provas.

Redação Terra
Eliton Souza
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 25 Novembro 2006 à34 21:41

Mensagem por Eliton Souza »

Comprei uma CRF 250R 2007 ha um mês atras, e tive essa mesma duvida sobre a nota ser quente ou fria. No anuncio estava ''QUENTE''.
Dai pedi que o cara me mandasse uma copia scaneada por email para que eu podesse comprovar se a moto era mesmo quente.
Com o numero da nota e chassi e numero de motor entrei em contato com a Caiobá. La me pediram o numero da nota e o chassi. Depois de uma hora a pessoa com quem falei entrou em contato comigo e perguntou o numero do motor e o nome de quem se encontrava a nota fiscal. Passei esses dados solicitados e ela me disse: Essa moto foi comprada aqui na concessionaria e a nota fiscal é oficial sim.

Só assim pude acreditar que a nota era ''QUENTE''.

* Pelo que imagino as motos de nota ''FRIA'' funciona da seguinte forma: Os cara vai em uma concessionaria na qual ele tem um esquema com o cara que tira as notas fiscais e ele compra qualquer pecinha, por exemplo um parafuso, e o vendedor entrega p ele a primeira via (ou primeira e segunda via) em branco. Assim é preenchido essa nota em branco com os dados do comprador e com as descrições da moto.
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Mensagem por jmkohigashi »

Meu colega ligou direto na Honda 0800 055 22 21, passou o numero do chassis e lá informaram até o nome da concessionaria na qual foi faturada a moto .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem