CRF 450X x WR 250F

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
neto vet
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Maio 2007 à20 19:43

CRF 450X x WR 250F

Mensagem por neto vet »

Fala galera, A CRF 450x tá judiando um pouco comigo, Essa semana fui num trilhão de 100km debaixo de chuva, hehehe pedra e dedraus uma maravilha heheh. então já sabe , tinha uns 3 meses que não andava.sufoco só. :oops:
Eu estou andando pouco com a moto, então tô vendo a possibilidade de pegar uma wr 250f 2007 modelo novo, A minha crf 450x não me dá manutenção, só pneu, relação, pastilha de freio , isto é, o normal mesmo.
Tenho medo de pegar a wr e dar mais manutenção.
O que acham? é uma troca boa sendo que seria mais fácil domina-la?
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Sem dúvidas que é uma moto bem mais na mão, mais se você esta acostumado com a potência da 450, com certeza vai sentir falta...

Quanto a manutenção, os intervalos de troca de pistão, anéis, e corrente de comando, na 250 são menores, o resto é igual. Obs.: menor gasto de pneu e andamento.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Acho que seria o ideal, se você esta andando pouco, a 450 ta judiando de você, entao a 250 iria cair como uma luva! Ta ai minha opinião.. :wink:
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Já pensou em amansar a 450? É uma alternativa tbém.
neto vet
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Maio 2007 à20 19:43

amansar?

Mensagem por neto vet »

carlos_edu escreveu:Já pensou em amansar a 450? É uma alternativa tbém.
como é isso?o quê mudar na mecânica?
acho que o peso da moto tbém julga bastante.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Acho q questão peso entre a 250 e 450 é mínimo.

Neto, existem alternativas mecânicas sim: kit 400cc, carburador com venturi de diâmetro menor e até ignições com programação de curva de potência.

Isso eu não sei se é possível, mas os prós podem dizer: giclagem menor????
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

tenta amansar ela antes... um escapamento mais abafado, uma coroa menor,... Antes de decidir pegar uma 250F da uma pilotada em uma... Nas 2T ja vi um preparador colocar uma arruela na vela com o intuito de levanta-la e deixar a moto um pouquinho mais mansa, não sei se numa 4T isso funciona... curva de ignição tambem influencia, talvez uma regulagem visando amansa-la... :roll: :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem