Andei na Sherco 450!!!

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por tomazte »

Paulão, obrigado pelo elogio "mérito do piloto"... joia:::

Só não ficou claro uma coisa aqui, a Sherco era injetada ou carburada?

suici:: suici:: suici::


rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abração!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por tomazte »

Aqui vai o meu vídeo, começando com o Juca Bala dando show com a Sherco:

pablo amorim
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Setembro 2015 à58 14:26

andei em ktm 300 2t e drz 400

Mensagem por pablo amorim »

pessoal, tenho uma duvida cruel sobre motos importadas, possuo uma crf 230, mas ela já me deixou de ser satisfatória como antes, a motinha é boa, leve, é um amor em trilhas travadas, mas na hora de meter a mão nos percursos de alta como trilhas mais abertas, ela falta motor, o fato é que quero ir pra uma 450 importada, e estou em duvida de qual seria melhor entre uma sherco 450, ktm exc 450, ou crf ou wr, parto com o valor de 36 mil
obs: corro enduro fim e no local onde moro as trilhas são mistas, uma hora voce ta no pedreiro e entra no areal sai pra brita e entra em barro duro kkkkk as trilhas são tanto abertas como travadas.



alegre:: na duvida acelera doeu::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: andei em ktm 300 2t e drz 400

Mensagem por Juliano »

pablo amorim escreveu:pessoal, tenho uma duvida cruel sobre motos importadas, possuo uma crf 230, mas ela já me deixou de ser satisfatória como antes, a motinha é boa, leve, é um amor em trilhas travadas, mas na hora de meter a mão nos percursos de alta como trilhas mais abertas, ela falta motor, o fato é que quero ir pra uma 450 importada, e estou em duvida de qual seria melhor entre uma sherco 450, ktm exc 450, ou crf ou wr, parto com o valor de 36 mil
obs: corro enduro fim e no local onde moro as trilhas são mistas, uma hora voce ta no pedreiro e entra no areal sai pra brita e entra em barro duro kkkkk as trilhas são tanto abertas como travadas.



alegre:: na duvida acelera doeu::


KLX450.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por Dehdao »

Também recomendo adicionar a KLX450 na sua lista. É uma ótima moto, e com a diferença de valor das outras, você mantém ela um bom tempo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem