Juliano escreveu:Yamaha dominando!
depois da ttr 230 vou de wr 250 com certeza.
honda e so propaganda.
Juliano escreveu:Yamaha dominando!
leov8 escreveu:Juliano escreveu:Yamaha dominava!
Não,henriquejensen escreveu:eu nao entendi direito isso aqui:
250 4T
•2005 Yamaha YZ250F
•2006 Kawasaki KX250F
•2007 Kawasaki KX250F
•2008 Kawasaki KX250F
•2009 Honda CRF250
Mas as CRF 250R são iguais nos anos 2005-2009, duas ponteiras e etc...
Será que foram as outras que pioraram em 2009?
Depende da peça sim, e depende da peça não...henriquejensen escreveu:só que eu fica encucado com uma coisa BessaMan, quando eu abro os catálogos de peças dessas motos tipo das 2005-2009 os códigos das peças são os mesmos, então a Honda modifica a peça e continua usando o mesmo código?
Mas vale lembrar que mesmo com a nova suspenção a ar, a Kawa ainda é a mais pesada da categoria. Ela pesa mais até que as KTM com partida eletrica (que na verdade só é pouca coisa mais pesada que a honda, que é a mais leve)murilo_cb escreveu:tive uma crf250r 2007 e outra 2009, e te digo uma coisa.. sao motos bem diferentes, a 2009 é bem mais forte!
yamaha dominava, hoje em dia domina o ultimo lugar...
moto 2t hoje em dia é KTM.. nao importa se é enduro eu cross
Eu queria da uma volta nessa kawa 450 2013, tiraram as molas todas da suspensao dianteira, agora era reluga no ar, com uma bombinha.. só nisso tiraram quase 800 gramas! Fora o dispositivo de largada e dela vim com 3 mapas de ingeção q vc muda no plug and play!
Acho que agora vai ficar facil mecher na suspensao, ja que nao vai ter mola.. nao vai ter mais essa de vc ter que trocar a mola por uma ideal pro seu peso, só é pegar a bombinha e calibrar.
motocross é kawa..
A honda 2013 no meu ver pisou na bola em botar 2 ponteiras na 450.. isso é voltar no tempo, se ja tiraram os 2 canos das 250 pra reduzir peso... enquanto a kawa ta tirando a honda ta é botando peso na moto. Daqui 3 anos a honda lança a 450 com ponteira unica e diz que foi uma melhoria pq tirou peso.