Iniciante no MotoCross

GeanMx:

Queria sabe se uma YZ 125 2004 é boa pra começar no MotoCross, ja andei algumas vezes nas pistas com crf 230, mais vi que tem que prepara mto ela. Tenho 17 anos 53kg 1,67altura.

x
GELOUS:

É uma ótima moto. É a ideal? Na minha opinião, não. A moto ideal para começar no MX é uma 250 4T.

Careca:

Dizem que as 125 2T são a verdadeira escola do MX. Se você ficou bom andando nelas, consegue dominar qualquer outra moto na pista.

Dizem.

diegao95:

mas so tem um problema uma 125 normal dificilmente vai ganhar de uma 250 4t

robertovarela:

O cara esta iniciando agora, não precisa de uma moto top. Vai de 125 e seja feliz.

GeanMx:

Obg ae. vo Pega uma 125 pra min mesmo. qnd eu pega ela posto as fotos aqui pra vocês verem

lgp276:

Minha opinião é que a 125 vai ser a moto que você mais vai aprender, vai sofrer muito na mão dela mais o aprendizado é animal mesmo!!
Mas você tem que estar ciente que: 2t não é mais competitivo.

Gustavo/PR:

se vc tem dinheiro, pega uma 250cc 4T Esquece as velhas 2T.

Se você não tem dinheiro, abraça as velhas 2T

GustavoFS:

E ai pessoal, estou cogitando começar a praticar motocross.... qual moto seria a melhor para iniciar?
tenho 1,73m e 75kg

Cheguei a ver uma CR 125R 1997 na net.... mas ainda n conversei com o dono... ele ta pedindo R$ 5.900,00 (mas acho que da pra abaixar)

olha umas fotos dela

Imagem

Imagem

robertovarela:

Começar com moto velha no MX só vai te desanimar. É melhor uma 230 seminova do que uma especial antiga onde provavelmente vai te dar uma grande dor de cabeça.

Lembre-se que moto velha tem o valor da manutenção igual ou superior a uma zero.

GustavoFS:

robertovarela escreveu:Começar com moto velha no MX só vai te desanimar. É melhor uma 230 seminova do que uma especial antiga onde provavelmente vai te dar uma grande dor de cabeça.

Lembre-se que moto velha tem o valor da manutenção igual ou superior a uma zero.
Entendi... Vlw a dica joia:::

rodrigocross:

concordo com o Gustavo, se tiver grana pegue uma 4t, senao vai na 2t mesmo, pq a pegada é cara na 4t, quando quebra tem que vender a moto pra pagar as peças!

Rafael Corretor:

Na real se pegar uma moto velha tu pouco vai andar, porém, vai conhecer tudo que é site de venda de peças e de mecânica, aí sim tu vai fazer escola com certeza.