Tornados x CR80

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
anjonegro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Agosto 2005 à07 12:44

Tornados x CR80

Mensagem por anjonegro »

É galera quarta feira passada percebi nem moto nem motor nem idade fazem diferença.
Um pirralho de 13 anos eu disse 13 anos "armado" com uma CR 80 deu um coro em umas 15 tornados e mais uma CR 80, o pirralho era simplemente um animal pilotando no veloterra. Ele saiu atraz e foi comendo todo mundo, só uma tornado deu trabalho pra ele nas retas Q abria um pouco, o cara deixou pra ultima volta só acompanhando e passou na ultima curva, ganhando a prova.
Parabens pro pirralho.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

CR ganha facil da tornado!!!!ou da DT200!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Especial é especial né........ :mrgreen:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

uma cr 80 original eh mais forte que dt 200, depois de trocar de escape e mais algumas coisas, fica bem mais forte que as nacionais, e ainda tem o fator suspensao e peso que ajudam e bastante neh, nao me espanto com isso naum, acho mto normal uma 80tinha andar na frente das nacionais

abracos
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Com certeza !!!! aqui em BSB tem um muleque q corre no MX na cat 80 e tbem com as importadas na cat Ouro e iniciante, e da trabalho !
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

CR80 mais forte que DT200, fala sério ...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

mas ainda acho q a principal diferença é aquela pecinha q vai em cima da moto.... aquela q n vem de fabrica... uahauhauha
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

concordo com o Tops. :mrgreen:
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

TopsMan escreveu:mas ainda acho q a principal diferença é aquela pecinha q vai em cima da moto.... aquela q n vem de fabrica... uahauhauha

Este é maior diferêncial, só um exemplo, nosso amigo aqui do forum, o flavio neto, ele tem uma tornado muito boa, numa prova de veloterra, ele se increveu na categoria força livre.... tendo duas rodas ta valendo, tinha de 450F 250F 250 2T..... e o mané de tornado no meio, pra encurtar o cara ficou em terceiro!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: e nas duas ultimas voltas defendeu a posição dele contra o lider do gaucho de velterra... moto...YZF450 2005... e olha que o cara anda muito..., nas curvas o flavio entrava e saia melhor, mas nas retas o cara vinha babando en cima do flavio... era bonito de ver.
Agora alguém vai me dizer que a tornado é mais forte que uma YZF450!?!?!?!?!?!?!?!?
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Também concordo com o tops ... eu não consegui acompanhar uma CG, meu terapeuta disse que pode aconteçer, mas eu não me conformo !!! :shock: :shock: :shock:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

o César Popinhak apavourou com uns caras de 450F em Canelinha (ele pilotava uma CR 85, inclusive akela suspa race tech q eu to vendendo tava na moto)
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

pois eh... vou contar a mais nova q eu me lembro pra vcs:

domingo ultimo ultimo (09/10) teve uma prova de MX aq no Monte, lá no Clube marrecos... na Iniciantes importadas tinha 1 moleque com uma CR 80 no meio dos grandões. O Rodrigo_P tava nessa prova com sua KX 125. O Rodrigo deu um baile na largada, deixou todo mundo pra tras, tava liderando, mas como ultimamente ele anda achando q o mundo vai acabar em cachaça e muié ( né rodrigo...rs* :twisted: ) rapidim ele perdeu o pique. Pra resumir: o muleque da 80 assumiu e tava dando toco nos marmanjos, o pneu dianteiro dele furou e ele n desistiu... acho q terminou a prova em 2º mas foi só por conta do pneu, ninguem pegava ele. O rodrigo terminou em 4º eu acho... n lembro direito das posições pq nessa hora eu já tava pra lá de bagdá uns 10 km... mas o muleque arrepiou, passava na mesa dando aquelas viradinhas...

Ai vamos aos fatos:

1 - o muleque não bebe, não fuma e não XXX ...rs*
2 - não trabalha tbem... deve treinar umas 2 vezes na semana...

e por ai vai...
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

eu ja vi cr 80 ganhar de crf 450.... e aquela pecinha ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem