zanelli, só isso? Você mesmo que fez e não pagou mão de obra? Você importou as peças na época do dolar baixo e chegaram todas sem impostos?zanelli escreveu:Cara tenho uma TM 250 2T, são muito parecidas com a gas gas 250 e pra quem gosta de 2T são show de bola mesmo. quanto a manutenção não da pra comparar com a crf 230 mesmo. Mas ja estou com a minha a uns 2 anos e a dispesa maior que tive com ela foi ter que fazer o motor dela que ficou em R$ 900,00 (biela, pistão, aneis, juntas, rolamento e retentores) fora isso foi so manutenão de rotina mesmo (rolamentos de roda, engraxar links, limpesa carburador etc.) isso vc avai ter que fazer em qualquer moto. E por ultimo o consumo dela que é um pouco mais alto que as 4 T e mais o oleo que tem que ser de boa qualidade. Então se vc quer uma importada é isso ai, mas tem que escolher bem a moto por que tem muitas peças dela que são caras mesmo.
Pergunto isso pq to ajeitando uma kx 2003 aqui, e no brasil, pistão ta R$ 490, biela R$ 650, rolamentos R$ 120, jogo de juntas R$ 220, mais mão de obra, óleo, etc.. Pelo ebay, comprei o virabrequim completo com a biela + rolamentos + juntas por R$ 980 já com o frete e iof, aí mais R$ 250 do pistão, mas ainda tem a questão dos impostos