GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
Tem razão, falei MZ45 mas sem saber.
tenho uma moto com amortecedor Ollé
tenho uma moto com amortecedor Ollé
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
O quadro não é alumínio, e tá loooonge de uma GG normalcmatheus escreveu:Bom galera,estou querendo vender minha 230 e pegar uma moto um pouco mais forte com um preço não muito caro,lendo muito e pesquisando sobre as motos sem sombra de Duvidas uma WR 250 era a moto que eu pegaria,porém uma 2010 está na faixa de 21k então não daria para mim.Analisando outras motos dei uma Olhada na VT 250 parece ser uma moto boa que aguenta firme pois não sei se posso confiar em uma moto que é " Cadinho " de uma e " Cadinho " de outra.Entrando na logica das marcas eu gostei bastante da GAS GAS CAMI! Lendo muito sobre ela na internet acabei descobrindo que a galera não gosta muito pelo fato de ter uma Suspa não muito boa...Pelo que eu entendi vendo em fotos ela seria uma GAS GAS normal com suspa de nacional DIANTEIRA pois a traseira é a Gás,o quadro todo em aluminiio e disco traseiro em uma moto 2013 Pagando 18k,em questão de manutenção acredito que sempre trocando o óleo no tempo certo lubrificando tudo direitinho depois das trilhas não terei muito problema,logico que não vai ser igual minha TTR que tenho ela des de 2008 e so troquei pinhão e óleo... Vale a pena comprar uma CAMI? QUERO UMA MOTINHA MAS FORTE !!!
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
Me corrijam se eu estiver errado!
Mais nenhuma moto da GasGas usa quadro de aluminio, no máximo o sub-frame! Pra ser sincero, acho que das européias, apenas a TM e HM usam. As outras usam ligas diferentes.
A GasGas por exemplo, usa Cromo-Molibdênio seja lá que metal for este.
Mais nenhuma moto da GasGas usa quadro de aluminio, no máximo o sub-frame! Pra ser sincero, acho que das européias, apenas a TM e HM usam. As outras usam ligas diferentes.
A GasGas por exemplo, usa Cromo-Molibdênio seja lá que metal for este.
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
Verdade. Na GG tem subframe de uma liga plástica ou subframe de alumínio, o quadro nãoDehdao escreveu:Me corrijam se eu estiver errado!
Mais nenhuma moto da GasGas usa quadro de aluminio, no máximo o sub-frame! Pra ser sincero, acho que das européias, apenas a TM e HM usam. As outras usam ligas diferentes.
A GasGas por exemplo, usa Cromo-Molibdênio seja lá que metal for este.
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
O quadro e plásticos da Cami são da GasGas 2011
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
Valeu cascão!cascao escreveu:O quadro e plásticos da Cami são da GasGas 2011
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
https://www.youtube.com/watch?v=BmuOV6U ... e=youtu.be" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
Cascão, acho que eu diria que o quadro é "inspirado" na GG 2011... rsrsrsrcascao escreveu:O quadro e plásticos da Cami são da GasGas 2011
Mexeram tanto nele pra fazer aquele berço de motor que deve ter alterado o equilíbrio da moto inteira
E o para-lama dianteiro acho q é diferente também (mais feio)
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
Já vi a Cami de perto, não andei. Mas tem coisa que não precisa andar para dar palpite.
Essa enjambração foi idéia nacional de se ganhar $$ em cima de uma marca conhecida. Fizeram uma mistura que nem de longe é atraente.
Apesar de discordar inicialmente do marketing do Rogério, tenho que admitir que entre uma 230 e uma puro sangue só existe a Tokens.
Amigo, se o seu ego vai ficar feliz andando numa moto com o adesivo da GG vá em frente. Só não reclame depois.
Essa enjambração foi idéia nacional de se ganhar $$ em cima de uma marca conhecida. Fizeram uma mistura que nem de longe é atraente.
Apesar de discordar inicialmente do marketing do Rogério, tenho que admitir que entre uma 230 e uma puro sangue só existe a Tokens.
Amigo, se o seu ego vai ficar feliz andando numa moto com o adesivo da GG vá em frente. Só não reclame depois.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1371
- Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
vixJuliano escreveu:Já vi a Cami de perto, não andei. Mas tem coisa que não precisa andar para dar palpite.
Essa enjambração foi idéia nacional de se ganhar $$ em cima de uma marca conhecida. Fizeram uma mistura que nem de longe é atraente.
Apesar de discordar inicialmente do marketing do Rogério, tenho que admitir que entre uma 230 e uma puro sangue só existe a Tokens.
Amigo, se o seu ego vai ficar feliz andando numa moto com o adesivo da GG vá em frente. Só não reclame depois.
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
Juliano falou tudo!!
Agora, só uns comentários aqui sobre o tópico:
1- A Cami não possui quadro de alumínio como nosso amigo citou.
2- a nova Cami 2014 não vem com susp. Mazzorchi, e sim com uma susp. chinesa da marca Ollé (nunca ouvi falar).
Agora, falaram que uma Cami é bem superior à uma 230. Então, pegando o modelo sem susp. invertida, em quê que a Cami é tão superior à 230? Apenas no motor mais forte e freio a disco traseiro!! Alguém cita outra qualidade? Não vejo!! Até porque se for pra pagar 20 pau em uma moto, eu iria de especial semi-nova com certeza, pra mim não tem esse papo de sair pra 230 e ir pra uma intermediária não, se for pra pagar um preço absurdo em uma moto, que seja uma especial de verdade!!
A Cami pode ser superior à 230 nesses pequenos fatores? Sim!! Mas vale quase "duas 230"? Nunca!!
Agora, se fizer questão de moto zero km, eu iria de Tokens, que pelo menos oferece mais componentes superiores à uma 230.
Pra mim, só vai de Cami quem quer falar "tenho uma GG", porque a moto não oferece nada pelo preço que cobram, tomando em base os quase 20 mil pela Cami com susp. lixo, e mesmo assim, a com susp. invertida é absurdamente cara (quase o preço de uma KLX 450R 0KM que é muuuuuuuuuuuuuito mais moto), sem falar que a susp. é duvidosa, pois ninguém conhece essa marca (acredito eu).
Agora, só uns comentários aqui sobre o tópico:
1- A Cami não possui quadro de alumínio como nosso amigo citou.
2- a nova Cami 2014 não vem com susp. Mazzorchi, e sim com uma susp. chinesa da marca Ollé (nunca ouvi falar).
Agora, falaram que uma Cami é bem superior à uma 230. Então, pegando o modelo sem susp. invertida, em quê que a Cami é tão superior à 230? Apenas no motor mais forte e freio a disco traseiro!! Alguém cita outra qualidade? Não vejo!! Até porque se for pra pagar 20 pau em uma moto, eu iria de especial semi-nova com certeza, pra mim não tem esse papo de sair pra 230 e ir pra uma intermediária não, se for pra pagar um preço absurdo em uma moto, que seja uma especial de verdade!!
A Cami pode ser superior à 230 nesses pequenos fatores? Sim!! Mas vale quase "duas 230"? Nunca!!
Agora, se fizer questão de moto zero km, eu iria de Tokens, que pelo menos oferece mais componentes superiores à uma 230.
Pra mim, só vai de Cami quem quer falar "tenho uma GG", porque a moto não oferece nada pelo preço que cobram, tomando em base os quase 20 mil pela Cami com susp. lixo, e mesmo assim, a com susp. invertida é absurdamente cara (quase o preço de uma KLX 450R 0KM que é muuuuuuuuuuuuuito mais moto), sem falar que a susp. é duvidosa, pois ninguém conhece essa marca (acredito eu).
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
Várias motos de Trial vem com amortecedores Ollé. São bons.
http://www.olle-amortidors.com/company/competition.html
Agora aqui, quem já andou de Cami?
http://www.olle-amortidors.com/company/competition.html
Agora aqui, quem já andou de Cami?
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
A CRF230 vem com Showa...
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
cascao escreveu:Várias motos de Trial vem com amortecedores Ollé. São bons.
http://www.olle-amortidors.com/company/competition.html
Agora aqui, quem já andou de Cami?
Não sabia disso! Então, no trial pode ser bom, mas no enduro não se sabe, como eu havia dito, é desconhecido. Pode ser ótimo como pode ser lixo também.
Sobre andar na Cami, nunca andei, mas como o Juliano disse anteriormente, certas coisas não é necessário testar para saber se é boa ou ruim. Que a suspensão dianteira da Cami convencional é lixo, é fato, não é necessário andar na moto pra saber.
Agora, só completando o que eu havia dito, ao meu ver, não adianta nada ter uma moto mais forte como a Cami (considerando que o sujeito está saindo de uma 230) se a susp. não acompanha a moto!! Digo isso para a susp. dianteira convencional. Sem a invertida, a Cami só é superior à 230 no motor que é mais forte e no freio a disco traseiro, mas do que adianta motor se não tem susp. que preste?
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
O seguinte,não me preocupo em estar em cima de uma GG é sim em uma moto que me da uma segurança ou seja uma moto boa,como dês de criança você escuta do seus pais e amigos da famosa GG acaba-se criando uma certe perspectiva em cima disso,vi muitos comparativos sobre a GG CAMI e os comentários eram sempre: Moto feita com baixa qualidade,moto não tem suspa,então isso acaba te deixando um pouco desconfiado apesar de que a tradição da GG não vem de agora,então fiquei muito curioso em saber se realmente era isso mesmo e pelos comentáios vi que realmente não vale a pena comprar uma moto dessas. A principio com todas essas dicas da galera vou realmente esperar para juntar um pouco de dinheiro e comprar uma WR que essa sim é a moto!Juliano escreveu:Já vi a Cami de perto, não andei. Mas tem coisa que não precisa andar para dar palpite.
Essa enjambração foi idéia nacional de se ganhar $$ em cima de uma marca conhecida. Fizeram uma mistura que nem de longe é atraente.
Apesar de discordar inicialmente do marketing do Rogério, tenho que admitir que entre uma 230 e uma puro sangue só existe a Tokens.
Amigo, se o seu ego vai ficar feliz andando numa moto com o adesivo da GG vá em frente. Só não reclame depois.
valeu obrigado pela sua ajuda,e de todos !!!!!!!
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
Me falaram que a moto pode ter o motor mais fraco,porém se tiver suspa e freio você vai longe....Diguim escreveu:Juliano falou tudo!!
Agora, só uns comentários aqui sobre o tópico:
1- A Cami não possui quadro de alumínio como nosso amigo citou.
2- a nova Cami 2014 não vem com susp. Mazzorchi, e sim com uma susp. chinesa da marca Ollé (nunca ouvi falar).
Agora, falaram que uma Cami é bem superior à uma 230. Então, pegando o modelo sem susp. invertida, em quê que a Cami é tão superior à 230? Apenas no motor mais forte e freio a disco traseiro!! Alguém cita outra qualidade? Não vejo!! Até porque se for pra pagar 20 pau em uma moto, eu iria de especial semi-nova com certeza, pra mim não tem esse papo de sair pra 230 e ir pra uma intermediária não, se for pra pagar um preço absurdo em uma moto, que seja uma especial de verdade!!
A Cami pode ser superior à 230 nesses pequenos fatores? Sim!! Mas vale quase "duas 230"? Nunca!!
Agora, se fizer questão de moto zero km, eu iria de Tokens, que pelo menos oferece mais componentes superiores à uma 230.
Pra mim, só vai de Cami quem quer falar "tenho uma GG", porque a moto não oferece nada pelo preço que cobram, tomando em base os quase 20 mil pela Cami com susp. lixo, e mesmo assim, a com susp. invertida é absurdamente cara (quase o preço de uma KLX 450R 0KM que é muuuuuuuuuuuuuito mais moto), sem falar que a susp. é duvidosa, pois ninguém conhece essa marca (acredito eu).
Agora sair de uma 230 para uma 450 kkkkkk acho que ainda não é para mim...
valeuu!!!
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
Aço.Dehdao escreveu: A GasGas por exemplo, usa Cromo-Molibdênio seja lá que metal for este.
http://pt.m.wikipedia.org/wiki/A%C3%A7o" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
ObrigadoPauloJ escreveu:Aço.Dehdao escreveu: A GasGas por exemplo, usa Cromo-Molibdênio seja lá que metal for este.
http://pt.m.wikipedia.org/wiki/A%C3%A7o" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Membro
- Mensagens: 101
- Registrado em: 19 Junho 2013 à21 18:15
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
Bom dia, caro colega é bom compartilhar sua dúvida, acho que todos já tiveram uma dúvida na hora de trocar a magrela! Eu já passei por isso quando fui trocar minha 230. Li vários tópicos aqui no fórum, onde tive uma base e mais conhecimento sobre as motos que eu queria. Esta cami não conheço e não vi ainda, mas se você procurar informações verá que não são informações tão boas, como alguns colegas disseram é uma moto intermediária entre a 230 e as importadas. Acho com 18k você consegue comprar uma importada mais conceituada exemplo a wr250 (ano 2007 a 2008), você terá que procurar muito até achar a oportunidade certa. Um amigo comprou uma wr250 ano 2007 de um conhecido por 15k e deu uma geral e gastou mais 3mil, A moto ta filé não da dor de cabeça e wr é muito valorizada. Pense bem, pesquise, procure andar, converse com quem tem, veja futuras manutenções..... quando eu estava trocando a 230 quase comprei uma RMZ 450 injetada 2009, foi graças ao forum que não comprei. Ai vai dica!
-
- Super Membro
- Mensagens: 1371
- Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49
Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!
qual foi o motivo para nao comprar andcosta?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2318 Exibições
-
Última mensagem por julianorettore
-
- 111 Respostas
- 23868 Exibições
-
Última mensagem por lauroadriano
-
- 20 Respostas
- 8667 Exibições
-
Última mensagem por xanrib
-
- 31 Respostas
- 18431 Exibições
-
Última mensagem por superagro
-
- 86 Respostas
- 20154 Exibições
-
Última mensagem por Juca