GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
andcosta09
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Junho 2013 à21 18:15

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por andcosta09 »

o principal motivo que não comprei a rmz 450 pq a moto é de cross e meu estilo de pilotagem não é agressivo, e outro motivo é que a suzuki está entrando em extinção no Brasil, é meio difícil de achar peças mas não impossível. O mais legal é que eu queria que queria comprar uma wr250, mas quando andei wr e depois em um gas gas 250 2t, não quis saber mais da da wr. Aí acabei comprando uma gas gas .
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por cascao »

MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por MateusPH »

opa, pere aew pessoal, GASGAS é uma das marca, que fica entre as melhores, honda não chega perto de uma GASGAS, 1° gasgas jamais iria estragar seu nome com uma moto porcaria, se fosse porcaria como estão dizendo, eles não iam coloca GASGAS no adesivo, aparencia do motor pode ser igual da tokens, mas e dentro?qualidade dos material?pra min porcaria é tokens, 2° mesmo que seja uma merd4, so me diz uma coisa, oque é mas facil de vender, uma GASGAS, ou uma Tokens, que é uma ching ling sem marca???
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por MateusPH »

e outra, tokens pode ser susp invertida, mas e a marca?mesma coisa q a sundown stx supermotard, aquela susp invertida é lixoo, Eu ainda sou tradicionalista, moto é KTM, HUSA, Beta ,GASGAS, Yamaha, HUSQ, KAWA, Honda , e susuki, o resto é resto!È APENAS A MINHA OPINIÂO, cada um pensa diferente!
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por matheus loyo »

Mais Respeito matheus , o respresentante e dono da tokens e aqui do forum , ele vendo voce falar isto ai e fróids neh cara Conada .. e a tokens nao é porcaria nao cara , ele e uma moto como qualquer outra , e pode muito bem surpreender uma honda e yamaha da vida ai com o tempo , Tempo Ao Tempo ! a gas gas eo mesmo motor da tokens , mormaii , x motos entre outras , o motor é importado nao me lembro o nome .. mas enfim , pra falar mal de uma moto assim o cara tenque testar e muito a moto .. joia:::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por matheus loyo »

Mas como voce disse , Opinião Cada um tem a sua .. aplauso::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por jjacob »

MateusPH escreveu:e outra, tokens pode ser susp invertida, mas e a marca?mesma coisa q a sundown stx supermotard, aquela susp invertida é lixoo, Eu ainda sou tradicionalista, moto é KTM, HUSA, Beta ,GASGAS, Yamaha, HUSQ, KAWA, Honda , e susuki, o resto é resto!È APENAS A MINHA OPINIÂO, cada um pensa diferente!
Tu já andou numa tokens? Tu sabe qual o preço de uma tokens zero e o preço de uma ktm zero?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por Juliano »

Opa! Um proprietário de Cami no fórum! kkkkkkkk
igorotoni
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 31 Outubro 2013 à19 12:39

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por igorotoni »

Numa coisa ele tem razão, o motor é o mesmo por fora, mas por dentro é outra coisa... O da Tokens é muito melhor. O Rogério substituiu várias peças que não foram aprovados no teste interno da Tokens por outras muito melhores.
Agora, quer pagar por marca, blz, mas não precisa desrespeitar o trabalho que o Rogério vem fazendo, que é digno e tem qualidade sim. Teste uma antes de sair falando.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por Dehdao »

Juliano escreveu:Opa! Um proprietário de Cami no fórum! kkkkkkkk
rindo3:: rindo3:: rindo3::

Sou fã da Gas Gas, acho as motos lindas.

Mais o que o cara falou não tem pé nem cabeça. Já vi uma Cami de perto. Ela cheira a Pastel de Flango com Catupily e Batata Flita. Mais relaxa! Ela é oliginal! Falso no!

É cada coisa ahaha! A Cami nem de presente eu gostaria, numa boa. A tokens, vi de perto no Salão 2 Rodas, passa uma sensação de ser extremamente mais robusta. Não andei, só escutei o motor roncando um pouquinho. Não é aquele ronco de outro mundo, mais também não era "xoxo" igual ao da Cami que vi.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por Zenha »

MateusPH escreveu:opa, pere aew pessoal, GASGAS é uma das marca, que fica entre as melhores, honda não chega perto de uma GASGAS, 1° gasgas jamais iria estragar seu nome com uma moto porcaria, se fosse porcaria como estão dizendo, eles não iam coloca GASGAS no adesivo???

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Por estas afirmações pode se ver que entende nada de moto ,citou marca que nem existe mais!! Adorei o Honda nem chega nem pero de uma GG rindo3:: rindo3:: da uma olhada em qual marca é campeã mundial de Enduro na E2 categoria principal no mundial ? Isto andando na porcentagem de 10 para 1 contra a KTM se contar as ditas marcas magicas europeias ai vai 100 x 1 .

Gosto de GG mas colocar a nível de KTM nunca , e tem mais a pior moto que eu já vi na minha vida de off road foi GG , uma maledita 450 injetada trambolhão que foi unanimidade no mundo todo como péssima , porcaria mesmo , mas ate entendo a GG ela quis ser a frente do seu tempo como uma moto revolucionaria injetada e coisa tal , mas acabou lançando um lixão , outras empresas renomadas também mancaram na hora de querer revolucionar como BMW , Aprilia , Yamaha etc

Este negocio de colocar o nome sendo ruim acontece nas melhores famílias, no caso da Cami não é uma revolução tecnológica , mas uma revolução mercadológica onde a GG quer atacar lá embaixo na base do mercado , e não esta errada não tem de fazer isto mesmo eu acho certo , só errou em detalhes , poderia sim ter feito uma moto melhor .

Como um cara que diz dar valor a revenda descarta Honda ?? Não tem como ? Mesmo quem odeia Honda tem de aceitar que na revenda Honda é Honda , faz parte da verdade da vida .

Tokens não é uma KTM , nem é intenção ser é uma moto de meio de mercado como é também a Cami , uma moto que é sim simples básica sem luxo e nem nada de bom que suas irmãs maiores tem , mas funciona assim mesmo, se tem marca sempre vai ter quem compre joia::: joia:::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por superagro »

Pra mim entre uma 230 e as especias, um meio termo seria uma especial usada, com 20 ou 22 mil da pra comprar muita coisa boa, e bem nova, acha crf 2011 por esse preço.

Não compraria Cami e nem Tokens, um amigo meu comprou uma Tokens, e duvido que mais alguém aqui da cidade compre uma, de cada três vezes que ele vai pra trilha, duas a moto quebra alguma coisa, nada grave, mas as vezes tem que vir embora por causa de detalhes, ficam até zoando ele falando que a moto é mais sensível que mulher de TPM.
Agora verdade seja dita, sempre foi atendido prontamente na garantia, nunca questionaram nada, sempre trocaram o que deu defeito.

Quanto a Cami? quem vai pagar 24 mil numa moto feita a facão se tem KLX por 27?
Baratta
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Novembro 2014 à47 10:09

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por Baratta »

Quer GasGas 4t?
Pega a GasGas EC 250F

kkkkkkkkkkkk
Nelson de Matos Brito Filho
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Outubro 2018 à18 11:08

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por Nelson de Matos Brito Filho »

Amigos,


Reiniciando a polêmica, e se vc encontrasse uma Gás Gás Cami 2013 faturada (NF) 2015 por R$12.000 em perfeitas condições? Aí se tornaria uma boa escolha para sair da CRF230, ou tá barata e porque não presta! Compre não!!!! Alguém se arriscaria?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por Juliano »

Nelson de Matos Brito Filho escreveu:Amigos,


Reiniciando a polêmica, e se vc encontrasse uma Gás Gás Cami 2013 faturada (NF) 2015 por R$12.000 em perfeitas condições? Aí se tornaria uma boa escolha para sair da CRF230, ou tá barata e porque não presta! Compre não!!!! Alguém se arriscaria?

Cai fora...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem