CRF230xDRz 400xCRF250R

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por maurinho »

EU penso que moto especial ou é nova ou semi-muito-nova (daí pode vim o que for: de cross, de enduro, pesada, etc)..... a menos que vc conheça de longa data essas que vc citou....
Vai de 230 mesmo.... já vai sentir uma grande diferença do xlão.....
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por superagro »

CRF 250R é moto de macho, com outro tipo de piloto em cima ela vai ferver mesmo. danca::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por matheus loyo »

superagro escreveu:CRF 250R é moto de macho, com outro tipo de piloto em cima ela vai ferver mesmo. danca::
Tambem penso a mesma coisa , e outra vou te indicar a melhor moto ai para voce CRf 250r e crf 230 , honda voce acha peça ate no açougue , as peças da 250 vai ser mt mais caras , e manutenção tmb , mais vai te proporcionar muito mais adrenalina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk surtei:: rindo3:: , mas enfim eu iria de crf 230 0 km , ujma por nao dar manutenção tao cedo e outra por ser uma moto ideal para se acostumar e depois parti para uma crf 250 r
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por julianorettore »

sendo moto de piloto macho ou boiola , não é moto para trilhas ou enduro, compromete a durabilidade da moto por nao ser a real finalidade dela.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por superagro »

Como eu disse lá em cima, moto pra macho, pro resto tenho dois ditados:

1° - Pra mau fudedor até o pinto atrapalha.
2°- desculpa de peidorrero é barriga inchada .

danca:: danca:: danca::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por Dehdao »

superagro escreveu:Como eu disse lá em cima, moto pra macho, pro resto tenho dois ditados:

1° - Pra mau fudedor até o pinto atrapalha.
2°- desculpa de peidorrero é barriga inchada .

danca:: danca:: danca::
Auhauahuah morri de rir.
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por EdersonCecconello »

E essa gente sera que rola? olha de peças reservas? OBrigado a todos! Estão ajudando muito! Abraços

http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-por ... e-24852812" onclick="window.open(this.href);return false;
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por julianorettore »

nosso amigo ai em cima falou com a convicção da propria experiencia rindo2::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por jjacob »

Todos donos dessas husq 4T que conheci reclamaram muito da falta de peças no merado, as wr 2T até tem peças.
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por EdersonCecconello »

Certo! negativo:: negativo::

E falaram das gas gas! Deem uma olhada nessas que eu achei, Até 12000

http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-por ... r-28662595" onclick="window.open(this.href);return false;
http://santaclaradosul.olx.com.br/gasga ... -610884139" onclick="window.open(this.href);return false;
http://gravatai.olx.com.br/gasgas-ec200 ... -595529353" onclick="window.open(this.href);return false;



Obrigado galera joia:::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por matheus loyo »

a amarela 1999 ta em um otimo preço e parece bem acertada joia:::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por Zenha »

julianorettore escreveu:sendo moto de piloto macho ou boiola , não é moto para trilhas ou enduro, compromete a durabilidade da moto por nao ser a real finalidade dela.

Primeiro desculpa por perguntar joia:::

De onde vc tirou esta afirmação ?

Eu já tive CR 250 2ts , KX 2502ts . KXF 250 ,YZF 250,426,450, CRF 250 e 450 algumas repetidas , sempre fiz trilhas com elas e nunca reparei nisto ai .

GG 2ts achei boa ideia joia::: joia::: joia:::
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por Diguim »

Cara, tem nada disso de "Não se deve usar moto de cross na trilha". Tudo bem que a moto não foi feita pra isso, mas guenta muito bem viu!! Aqui em BH canso de ver motos de cross nas trilhas, e aqui o negócio né estradão não... muita pedra, trilha travada, etc... Ainda acredito que quando o cara tem tocada montado numa de cross, anda mais que em um cara em uma moto de enduro!! Moto de cross é adrenalina demais!! O negócio é sair acelerando e não pode parar no meio porque se não já era! Mas é outra coisa!!
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por joknoris »

Ontem andei em uma KX 250f e gostei muuuuiiittoooo, moto fantástica. Leve e forte ideal pra trilha, gostei muito. Também acho que não existe esse negócio de moto de cross não é o ideal pra enduro, aqui na minha cidade tem várias e vai muito bem.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por superagro »

É como eu disse, pra mau fodedor até o pinto atrapalha, da uma olhada nos vídeos da pakato e olha o tanto de moto de cross que tem fazendo enduro.

Eu mesmo tenho uns 4 ou 5 trofelzinhos ( ta certo que não tem nenhum de primeiro lugar, mas é culpa do piloto) de enduro de regularidade que consegui andando de CRF 250R.

Tem gente que passa muito tempo procurando a moto ideal, e perde um monte de diversão.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por Zenha »

Diguim escreveu:Cara, tem nada disso de "Não se deve usar moto de cross na trilha". Tudo bem que a moto não foi feita pra isso, mas guenta muito bem viu!! Aqui em BH canso de ver motos de cross nas trilhas, e aqui o negócio né estradão não... muita pedra, trilha travada, etc... Ainda acredito que quando o cara tem tocada montado numa de cross, anda mais que em um cara em uma moto de enduro!! Moto de cross é adrenalina demais!! O negócio é sair acelerando e não pode parar no meio porque se não já era! Mas é outra coisa!!

Tem mesmo , naquela tal de formiguinha em Sabará eu passei um monte de roía com moto de enduro fervendo seila:: seila:: seila::

A única trilha de BH que me deu uma canseirinha foi o tapete branco cai 2 vezes , mas mesmo assim foi um erro meu e no outro tombo foi defeito ( o punho soltou na minha mão ) , moto não ferveu , não quebrou nem nada e olha lá é trialzinho mesmo , to acostumado a andar em pedras e em travados , vai de boa joia::: joia::: joia::: joia:::
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por Careca »

Zenha escreveu:Tem mesmo , naquela tal de formiguinha em Sabará eu passei um monte de roía com moto de enduro fervendo

A única trilha de BH que me deu uma canseirinha foi o tapete branco cai 2 vezes , mas mesmo assim foi um erro meu e no outro tombo foi defeito ( o punho soltou na minha mão ) , moto não ferveu , não quebrou nem nada e olha lá é trialzinho mesmo , to acostumado a andar em pedras e em travados , vai de boa

Mas esse Zenha é rodado mesmo viu. Já fez até a formiguinha? Eita! Trilha pertinho aqui de casa, nunca imaginei que até trilheiro de Goiás passa por aqui, kkkkkkkkkkkkk. Tapete Branco é trialzin mesmo, igual a ela tem a Cavalo Morto, mas é muito melhor e um pouco mais longa, recomendo se ainda não tiver feito.

E tem a trilha da fome também, essa aí eu já acho que moto de cross vai dar uma canseira das boas.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por Diguim »

Zenha escreveu:
Diguim escreveu:Cara, tem nada disso de "Não se deve usar moto de cross na trilha". Tudo bem que a moto não foi feita pra isso, mas guenta muito bem viu!! Aqui em BH canso de ver motos de cross nas trilhas, e aqui o negócio né estradão não... muita pedra, trilha travada, etc... Ainda acredito que quando o cara tem tocada montado numa de cross, anda mais que em um cara em uma moto de enduro!! Moto de cross é adrenalina demais!! O negócio é sair acelerando e não pode parar no meio porque se não já era! Mas é outra coisa!!

Tem mesmo , naquela tal de formiguinha em Sabará eu passei um monte de roía com moto de enduro fervendo seila:: seila:: seila::

A única trilha de BH que me deu uma canseirinha foi o tapete branco cai 2 vezes , mas mesmo assim foi um erro meu e no outro tombo foi defeito ( o punho soltou na minha mão ) , moto não ferveu , não quebrou nem nada e olha lá é trialzinho mesmo , to acostumado a andar em pedras e em travados , vai de boa joia::: joia::: joia::: joia:::
Pois é, formiguinha nunca fiz pois nunca rodei em Sabará... negativo:: A galera que ando não vai pra lá!!

Agora, Tapete Branco eu passo quase todo FDS!! rindo3:: rindo3:: Curto demais trilha desse estilo, com bastante pedra. A 230 se dá bem nesses lugares, Só tem uma pedra ou outra que é muito alta que a 230 acaba agarrando... Amanhã mesmo pretendo passar por lá!!

Valeu!!
Hermano MSR
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Agosto 2013 à16 18:40

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por Hermano MSR »

Cara, tu não gosta de dois tempos ? nessa faixa de preço tem muita gasgas 250 filé.... bom, mas entre essas que vcê citou, eu, pessoalmente iria de drz 400. trator. andei numa uma vez, na estradinha, bem gostosa, só achei meio pesada mas tenho pavor de 4t importada por causa da manutenção, e pelo menos pelo que ouço dizer ela costuma durar bastante. nunca andei de crf 250 pra poder comparar ::medo::
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por EdersonCecconello »

Hermano MSR escreveu:Cara, tu não gosta de dois tempos ? nessa faixa de preço tem muita gasgas 250 filé.... bom, mas entre essas que vcê citou, eu, pessoalmente iria de drz 400. trator. andei numa uma vez, na estradinha, bem gostosa, só achei meio pesada mas tenho pavor de 4t importada por causa da manutenção, e pelo menos pelo que ouço dizer ela costuma durar bastante. nunca andei de crf 250 pra poder comparar ::medo::
Eu só nao andei de DR, E andei de 250r na pista, achei muito top! Meu único medo da DR depois que um amigo falou que é o cão pra comprar peças =X ai fode neh? Eu moro no interior, iria andar pelo menos uma vez por semana =X
Responder