CRF230xDRz 400xCRF250R

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lauroadriano
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Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por lauroadriano »

EdersonCecconello escreveu:Eu só nao andei de DR, E andei de 250r na pista, achei muito top! Meu único medo da DR depois que um amigo falou que é o cão pra comprar peças =X ai fode neh? Eu moro no interior, iria andar pelo menos uma vez por semana =X
Conheço dois proprietários de DR e ambos dizem ter alguma dificuldade em achar peça, além de reclamarem dos preços mais altos, se comparados aos da CRF X e da WR.
Hermano MSR
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Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por Hermano MSR »

É, tenho medo de importada quatro tempos por causa disso. Bom, já que você gostou da CRF e ta com medo das peças da drz, procura uns contatos para fazer importação direta. Acho que é o único jeito de conseguir uma manutenção mais em conta pra essas motas smile::
fejorge
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Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por fejorge »

Falando com propriedade porque tenho uma Crf 250r 2009 desde novembro de 2012. Questão de durabilidade,dura a mesma coisa de uma 250x, isso é Balela. Moto é show, apaixonante mesmo, mas com uma ressalva. A moto original de fábrica é canseira de pegar quente, realmente isso é verdade. Só que isso foi facinho de resolver, basta se informar sobre a moto que você tem direito.pegando a 250r recomendo fazer 2 coisas, instalar o flywheel que é a mesa da bobina mais pesada,fica top a baixa da moto e não perde a explosão. Vou postar o link abaixo, existe dele pra todos os modelos de moto, fica fino na 250r.
http://www.rockymountainatvmc.com/p/287 ... eel?v=8654" onclick="window.open(this.href);return false;
Segunda coisa que deve fazer é uma modificação no descompressor automático dela, gastei 1 hora pra fazer e a moto pega na mão. Segue o link:

https://sites.google.com/site/mxplaces/ ... cildepegar" onclick="window.open(this.href);return false;

Fazendo isso aí e a moto estando reguladinha de carburador e válvulas, a moto fica show, é um tesão de moto. Outro detalhe que estava esquecendo, preparei a suspensão pra trilha tbem, não dá pra deixar ela original.
Fazendo isso aí, não precisa de mais, a moto vai muito bem sim em qualquer tipo de trilha sem problemas, quem fala que não é pq não teve ou pq usou de forma errada. A minha até descanso coloquei. Não adianta querer comprar uma moto de cross e deixar ela original na trilha, não vai dar rock mesmo. Até uma moto nova de enduro zera o pessoal prepara suspensão, ventuinha etc e etc. Falar que tá tendo que mexer pq é mt de cross é hipocrisia, falação de mais de quem não sabe. Outra coisa, a minha ferveu apenas na segunda trilha que fiz, depois que peguei a tocada, nunca mais. Bom de mais!
Espero ter ajudado, tenho certeza que vai ser mt mais feliz com a 250r do que com as outras motos que mencionou.
Abs, boas trilhas!
gustavonoia
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Registrado em: 11 Fevereiro 2015 à04 01:15

Re: CRF230xDRz 400xCRF250R

Mensagem por gustavonoia »

faz tanto tempo esse topico que eh capaz do cara ja ter vendido a moto que comprou fejorge.

Mas como historico de pesqueisa eh sempre valido neh.

Assim,
CRF230: iniciante, compete na categoria 230, leve, gosta de passear de boas, chegar no sabado e andar sem nem olhar o oleo, dinheiro ta contado... essa moto é pra você

DRZ 400: Vc é grande, mais de 80kg e 1,80, anda em trilhas mais abertas ou anda mais de boas nas mais fechadas. É grande, alta, pesada, mas nao quebra e tem um motorzao trator. Vc tem manutenção mas tb tem mto mais diversão. Algumas tem placa.

CRF250R: tem o problema das valvulas gastarem mas isso não é o fim do mundo. Se n tiver tao pauleada e fizer a preventiva não quebra tanto. Boa pra crosscountry e se for trilha alguma que areje bem os radiadores.

Comprar uma que vc saiba o historico é essencial.

Imagino que estejamos falando de motos em torno de 12 mil reais...

Se vc não tem nada contra uma 2T...

Husq WR 250: Vc pode comprar uma de 7k a 12k, são otimas motos. meio altas so. mas isso não eh problema. Freios Brembo, suspa Marsochi...

GasGas Ec250/300: Mesmo esquema da Wr, são um pouco menores. Se vc curte um crosscountry, brincar de vez em quando na pista de cross ou eh mais baixo, curte uma tocada meio racing essa é sua moto.

RMX 250: Motor mto forte tb. pode gastar so metade do que vc gastaria. boa moto

As 2T tem manutenção muito barata se vc manja o minimo de mecanica. Desmonta e monta tudo em casa.

Se vc ta perguntando da 230, deve ser iniciante, pois eh a primeira moto "de verdade" da metade da galera. quase anda sozinha de tão facil.. Nesse caso, vá com ela. Ou se vc é tiozão e so quer curtir uma lama de boas e quer poder encontrar peças ate na padaria..

Se vc brilha c barulho de 2T ja sabe...

Se vc se acha piloto, curte uns rallyzao, a 230 vc vai achar mto manca... Ahh... se pega rela, coloque as valvulas emuladoras da AVTEC, unica que pode regular a comp e retorno. fiz na minha. quem quiser saber escreve que explico. faz em uma hora tudo..
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