cameras/sportcam

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
crzfox
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Março 2015 à54 19:44

cameras/sportcam

Mensagem por crzfox »

Ola pessoal algumas pessoas tem duvida sobre qual filmadora comprar(go pro, multilaser, xtrax,etc). Mais pelo custo beneficio e qualidade da imagem nenhuma dessas e boua por que todas elas tem um preço auto ou qualidade de imagem ruim...Mais fiz algumas pesquisas e achei algumas outras cameras e uma delas que me chamou atençao e a SJ4000, ela tem quase a mesma qualidade de video da go pro hero 3 mais tem um preço muito inferios na faixa dos 300 a 700 reais dependendo das configuraçoes e do que acompanha ela. a go pro tem muita fama pela qualidade da imagem mais tbm tem um preço absurdo... vou postar alguns links de comparaçoes delas duas, as outras citadas la em cima n chega ao ponto de ser compara com elas entao so irei postar comparaçoes delas...

SJ4000:https://www.youtube.com/watch?v=6ji_dXhIcpI

Go Pro Hero3:https://www.youtube.com/watch?v=r9IawaEdiSA

Comparaçao da imagem das duas:https://www.youtube.com/watch?v=bFNRw3epzuc

So lembrando nao estou fazendo propagando de nada so to mostrando a comparaçao pra vcs ver qual sai mais em conta

Façam suas escolhas.
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: cameras/sportcam

Mensagem por ZEROOP »

quero uma câmera é sempre me interessei pela SH4000 o sonho e go pr o mas o preço e salgado e a SH tá com ótimo preço
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: cameras/sportcam

Mensagem por ninjjah »

Eu comprei a SJ4000 a uns meses, acho ela otima, já falei sobre ela em outro tópico aqui no forum, o custo benefício dela é imbativel.

Segue uma trilha que fiz com ela, (obs: o vídeo original tem mais qualidade do que o youtube):

phpBB [video]
crzfox
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Março 2015 à54 19:44

Re: cameras/sportcam

Mensagem por crzfox »

Ei Ninjjah o que você achou da qualidade do audio dela??
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: cameras/sportcam

Mensagem por ninjjah »

Olha, tenho usado ela sempre com a proteção a prova de água, então o som fica muito abafado, dá pra perceber no vídeo. Até fiz um plano de comprar uma tampa vazada mas tenho medo de molhar ela, então por enquanto vai ficar assim mesmo hehe.

Outro detalhe que você deve se preocupar é com relação a bateria, ela dura em torno de 70 minutos, então se você pretende gravar mais tempo do que isso é interessante comprar mais algumas, eu já comprei 4 que é pra poder gravar o passeio inteiro, depois é só editar.

Com relação ao cartão de memória ela diz que suporta 32gb mas tenho usado cartão de 64gb sem problemas. Com 32gb você já consegue gravar umas 3 a 4 horas em 1080p.
crzfox
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Março 2015 à54 19:44

Re: cameras/sportcam

Mensagem por crzfox »

Valeu pela resposta me ajudou tbm
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: cameras/sportcam

Mensagem por ZEROOP »

Hoje vi o vídeo gostei muito muito mesmo. E olha que assisti pelo celular conta net dele pra min está ótimo pelo cusr o benefício vlw pelas dicas essa daí vai estar em mmeus planos
crzfox
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Março 2015 à54 19:44

Re: cameras/sportcam

Mensagem por crzfox »

Isso ai Zerope... Ago pro so tem nome e é mais ou menos a mesma coisa da sj4000 e se nao tiver satisfeito com a sj4000 e so comprar a sj 5000 que vc ainda tem um otimo custo beneficio em comparaçao com a go pro
Responder