KTM EXC-F 250 X 350 - Opinião de quem já andou

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: KTM EXC-F 250 X 350 - Opinião de quem já andou

Mensagem por Selvagem »

Juliano escreveu:Selvagem, você discordou mas afirmou exatamente o que eu disse: moto especial foi feita para acelerar!
Eu discordo da sua afirmação que qualquer especial de enduro tem menos baixa que uma 230.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: KTM EXC-F 250 X 350 - Opinião de quem já andou

Mensagem por mfd »

Eu iria na 250
A 350 é muito mais forte, e mesmo não sendo uma moto tão mais pesada, ela vai parecer mais pesada na tocada, em função da força do motor.
Se vc pegar a 250 agora, vai sentir muita diferença em relação a 230, vai curtir o upgrade, mas ainda não vai ter atingido o topo da piramide, tendo pra onde evoluir no ano q vem ou daqui mais algum tempo.
A menos q vc seja muito roia e q goste mesmo de andar com a moto em baixa rotação, baixa velocidade, e com os pés raspando o chão, a mudança pra qualquer especial de enduro vai ser muito bem percebida.

Se estivéssemos falando de motos 250cc de cross e carburadas, ai sim ei diria que a baixa vai fazer falta.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem