DT200 x DT200 R

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

To achando esses preços meio salgados, se a moto é só pra trilha, você pode pegar uma com documento atrazado que é muito mais em conta do que com o doc em dia

abracos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

leobalster escreveu:To achando esses preços meio salgados, se a moto é só pra trilha, você pode pegar uma com documento atrazado que é muito mais em conta do que com o doc em dia

abracos
É verdade! É mais barato!

Mas, eu já tive duas motos para trilha e ambas tinha documentos atrasados! Aqui em Brasília temos que fazer deslocamentos para chegar a várias trilhas e eu sempre ficava com o c* ná mão! Hoje, quando eu for comprar uma motoca pra trilha, quero com docs em dia! É uma tranquilidade a mais, sem contar que pra vender é mais fácil!
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Pois é so comprarei se tiver docs ok, vou hoje no final do dia ver as motinho e tals depois conto como elas estão ou se deu liga.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

GELOUS escreveu:
leobalster escreveu:To achando esses preços meio salgados, se a moto é só pra trilha, você pode pegar uma com documento atrazado que é muito mais em conta do que com o doc em dia

abracos
É verdade! É mais barato!

Mas, eu já tive duas motos para trilha e ambas tinha documentos atrasados! Aqui em Brasília temos que fazer deslocamentos para chegar a várias trilhas e eu sempre ficava com o c* ná mão! Hoje, quando eu for comprar uma motoca pra trilha, quero com docs em dia! É uma tranquilidade a mais, sem contar que pra vender é mais fácil!
Putz tu é muito cagão, eu nem carta tenho e toda vez que vou andar com meus amigos ando 10Km na rodovia federal, ai aproveito para ver a final da DT!!!
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Putz, então parabéms pra ti "machão" e pra tua irresponsabilidade, fica fácil quando o cara passa a responsabilidade pro pai né.......é a mesma coisa que goza com o pau do amigo.......

Tu no minimo teve ter pai rico porque Eu não acho meu dinheiro na rua pra fica pagando pau pra policia ou correr o risco de ver minha grana indo embora encima de um guincho.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

1º sou pobre e por isso ando de DT 180

2º a minha moto comprei com meu proprio e suado $$

3º quem vai morrer sou eu entao de quem é o problema?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Opa, acabou a briguinha, ok? Cada um é cada um! Vamos respeitar o que cada um pensa! :|
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

É bem como meu pai diz
Com piá, mulher e cachorro não se discute.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Assim é melhor!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Então pronto! Voltem ao assunto do tópico e tá tudo certo! :wink:
veloterra#36
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49

...

Mensagem por veloterra#36 »

Po Evandro... não tenho nada com isso, mas vc sempre dando bola fora... só vc mesmo pra dar final da DT em deslocamento e ainda em rodovia federal e pintar o quadro com Spray por cima da tinta velha.. naum, naum, naum.. o gelous é cagão por naum querer risco de ter problemas e vc é o batman!!
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

as duas estão muito bonitas, o problema ta no preço.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Parou, parou, parou! Assim eu não brinco mais!
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

vão entrar mesmo nesse papo de dirigir sem carteira???

andei 5 anos da minha vida sem carteira, sendo que os 2 ultimos era todo dia!

o problema que fazia por que não podia tirar carteira.....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: ...

Mensagem por Ricardo »

veloterra#36 escreveu:Po Evandro... não tenho nada com isso, mas vc sempre dando bola fora... só vc mesmo pra dar final da DT em deslocamento e ainda em rodovia federal e pintar o quadro com Spray por cima da tinta velha.. naum, naum, naum.. o gelous é cagão por naum querer risco de ter problemas e vc é o batman!!

É triste, mas é verdade...
eu sou de menor, ando com uma moto com multas, me arrisco até, mas eu não fico me mostrando, tento ir pra trilha pelo mais escondido possivel, e não digo que é certo, pois com certeza é arriscado,
mas também não precisa ficar dando margem para o azar, andar em rodovia e ainda "dar final na moto" é pedir para se ferrar!
#-o #-o
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Mas pow, nao tem nada de tao grave!! Eu piloto sempre de capacete e calça jeans e bota, a minha DT nunca passou de 110 ahuahuahu (tamem 13x48...) e esta estrada é tao ruim que nao passam muitos carros!!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

A minha DT também não tinha doc e, dai, mas aqui no RJ nunca me pertubaram por estar rodando com a moto indo pra trilha, mas também é claro que eu vou no sapatinho, e sem ficar fazendo gracinha pra provocar os homi da lei

abracos
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

estao muito novas essas primeiras que vc postou! show mesmo porem um pouco caras, mas se realmente tiverem boas acho que compensa uma choradinha, melhor que pagar barato em moto ruim! ainda mais que elas estao com documentos em dia!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

Alguém sabe quanto custa o ipva de uma dt200 ???

abracos
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

e a catinga de óleo.....huahauhaua

só pra arrumar confusão....rs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem