Troca de XR200 P/ KDX 220

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Troca de XR200 P/ KDX 220

Mensagem por renan_rosa »

E aih pessoal.. blz??? bom... estou pensando em pegar uma kdx 220.. entre 97 e 99. Ando de XR 200 a uns 3 anos e estou afim de pegar uma moto 2 tempos. O que a acham da verdinha??? eh uma boa moto? ou deveria escolher outra...Pratico enduro de regularidade e tals.. Queria a opinião d vc's. Valeu aih.. qualquer dica com certeza vai ajudar. Abraço.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu estava trocando minha tornado em uma. Não rolou porque a moto nao tinha nem nota fiscal! Que pena!

Quanto a KDX, nunca tive... mas todo mundo(ou quase) aqui no forum me indicou a moto como um excelente conjunto. Ela não é uma moto tão forte para uma 220 2T. Mas bem mais forte que a XR isso não tenho dúvidas!

Depois é uma moto alta, o motor não enrosca, otima ciclistica, ótimo freio, suspas e tudo mais... Se encontrar uma moto boa! Acelera!
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

aki perto de casa tem uma KDX 200 6000 ..o cara ta pedindo....eh uma otima moto..!! pa sua modalidade.... eh oq ha....vai fundo
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Noh....melhor q ta tendo....eu pegava sem medo!!!
sou fã da KDX
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Se vc quer uma moto 2t, vai firme, husq é uma boa pedida tambem...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Ae Renan.
A moto é daqui de Criciuma ? Será q conheço o dono?
KDX é uma ótima moto, leve, motor bom, suspas boas.
Mas sempre levando em conta q é importada e talvez qdo precisar de peças vc vai ter um pouco de dificuldades, então, antes de comprar a moto troca idéia com o pessoal q teve ou tem KDX, vc pode falar com o Daminelli, Maneca Menezes, o próprio Crema já andou de KDX um bom tempo.
Qto a moto ela é muito boa.

Abração

Vai pro Enduro das Neves ??
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

Dae Peruch, a moto q vi eh de capivari... to cantando o pai pra trocar a xrzinha.. vamo v se dá certo.. hehehahe .Bom, ja falei com amigos q tem a kdx 220, inclusive o maneca.. ja andei na moto dele e tal.. e me apaixonei, a moto eh mto boa. Tah certo q meu sonho de consumo 2T eh a GG 250.. mas ainda tah meio longe d ser realizado.. hehahe
Mas eh issu.. se eu pegar a motinho mesmo... vai ser mta alegria. issu aew.. valeu pelas dicas e aih e MAO NO FUNDO!!!
obs : Peruch, n vai rolar de eu ir no Enduro das Neves esse ano... talvez o ano que vem, qm sabe.. Abraço.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Entao vai com fé e compra a KDX.
E qdo pegar ela avisa ae p; gente acelerar nas trilhas...

Abração
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Se vc quer uma moto 2t, vai firme, husq é uma boa pedida tambem
nó cara.. na husk eu não animo.. kdx 220 eu já tive uma e aprovo..
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Eu ja andei de KDX e não gostei da ciclistica, tenho uma husqvarna e adoro! Na verdade acho a KDX bem tranquila, prefiro a estupidez e agressividade das husqs.
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

KDX 200/220?Ótima moto ,demorô!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem