Subaru Forester XT 2011 4X4 turbo

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Subaru Forester XT 2011 4X4 turbo

Mensagem por rodpinheiro »

Amigo meu está com esse carro para vender e acho que é uma oportunidade pro pessoal aki do fórum, trata-se de uma forester 2011 turbo 230cv muito nova com 23.000 km, andei com ela ontem e putz quase embarquei em outro subaru se não fosse pelo $$$ que me faltam.

Pelo que vi somente precisa arrumar o capo e a grade dianteira e por pra derreter

Ele pede 65.000,00 diz que a tabela é 102.000,00



Imagem

Uploaded with ImageShack.us

segue o link do mercado livre
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-46 ... 500000-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Subaru Forester XT 2011 4X4 turbo

Mensagem por Juliano »

Me passa o celular dele por mp.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Subaru Forester XT 2011 4X4 turbo

Mensagem por GELOUS »

Baralho, o preço de tabela realmente é 102.000,00!

Negoção!

Rod, me diga uma coisa, é "recuperado" de sinistro ou algo do gênero?

POrque não arrumar esses "detalhes" e vender mais perto do preço de tabela?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Subaru Forester XT 2011 4X4 turbo

Mensagem por Juliano »

GELOUS escreveu:Baralho, o preço de tabela realmente é 102.000,00!

Negoção!

Rod, me diga uma coisa, é "recuperado" de sinistro ou algo do gênero?

POrque não arrumar esses "detalhes" e vender mais perto do preço de tabela?


blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink::


Jhon Gelous, uma coisa é tabela FIPE, outra coisa é mercado. O preço desse carro está na faixa dos 75k aqui em SP, então eu quero ver com ele o que realmente tem que fazer para eu poder cotar, se ficar mais de 3 ou 4k ele tem que mexer nesse preço aí, senão não compensa, pois também haverá desvalorização por ser carro "batido" quando eu for vender.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Subaru Forester XT 2011 4X4 turbo

Mensagem por GELOUS »

Juliano, eu sei que FIPE é algo longe do preço de venda. Mas, convenhamos, Fipe - 45% é algo, no mínimo, "diferente".

pagar 15-20% abaixo da FIPE está tudo certo, mais que isso acho uma coisa estranha, mas não significa que seja uma bucha nem nada do gênero, vale conferir.

Eu entrei no link do Mercado Livre e o cara trabalha com sucatas e salvados de seguradora. Por isso minha dúvida.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Subaru Forester XT 2011 4X4 turbo

Mensagem por Juliano »

Gelous, eu vi um aqui por 78k, a minha mulher achou muito feio, por mim sinceramente teria abraçado, carro com 35.000km, e coloca os concorrentes no chinelo na questão dirigibilidade, estabilidade e segurança (10 air bags).
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Subaru Forester XT 2011 4X4 turbo

Mensagem por rodpinheiro »

Juliano te mando por MP o nome dele é Celso

Esse carro é muito novo é o top do seguimento tem um monte de frescuras pirei na central multimídia e o bixo acelera forte viu!!!
Pelo que pesquisei ele usa o mesmo motor do wrx 2011 porém mais manso visando economia, nada que um remapeamento não resolva, e tem o botão que desliga o controle de tração coisa que o meu impreza não tem.


Os carros que ele trabalha são de leilão e os compradores são informados sobre isso, consegue fazer seguro, tem direito a fazer a revisão nas cc se estiver na garantia, tudo certinho como um carro comum, porem por um preço bem abaixo
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Subaru Forester XT 2011 4X4 turbo

Mensagem por rodpinheiro »

Pô Juliano coloco aki mesmo!!

o tel dele é 1178723125 ou radio 82*53084 da loja 1129250218 Celso
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Subaru Forester XT 2011 4X4 turbo

Mensagem por lgp276 »

Rod se cadastra no clubesubaru, acredito que lá vais ter comprador bem tranquilamente pra esse carro!
abraços
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Subaru Forester XT 2011 4X4 turbo

Mensagem por rodpinheiro »

Pamplona escreveu:Rod se cadastra no clubesubaru, acredito que lá vais ter comprador bem tranquilamente pra esse carro!
abraços
Eu sou cadastrado no clube subaru, só coloquei aki pq lembrei de um tópico que o pessoal estava comparando os carros para comprar e creio que este esta num custo x benefício muito bom
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem