Procuro painel da DRZ400e, velocimetro e hodometro!

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Procuro painel da DRZ400e, velocimetro e hodometro!

Mensagem por mgarcia »

Quando comprei minha moto não veio painel e agora que eu to usando a moto na cidade eu cai em uma blitz e o policial disse que é obrigatorio o velocimetro com hodometro e eu nem sei qual é o modelo, na minha cidade a minha é a unica DR, pensei em por um ciclo mas eu não sei qual pode ser ligado direto na bateria da moto e se funcionaria bem e se estaria nos rigores da lei!! alguem pode me ajudar?alguma foto do painel original da DR
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Procuro painel da DRZ400e, velocimetro e hodometro!

Mensagem por GELOUS »

Cara, porque não compra um Trail Tech Vapor?
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Procuro painel da DRZ400e, velocimetro e hodometro!

Mensagem por mgarcia »

Como é? aonde eu encontro? e é ligado na bateria? da todas as funções necessarias pra não me encomodar com a policia? valeu e aguardo tua resposta, abração!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Procuro painel da DRZ400e, velocimetro e hodometro!

Mensagem por GELOUS »

É esse:

http://trailtech.net/vapor.html" target="_blank

Tem tudo o que vc precisa: odometro, conta giros, velocimetro, horas, temperatura externa e do motor, etc. Tem alimentação por pilha, mas pode ser ligado na bateria. Facinho de instalar e vem completo.

Custa 100 dolares, estimo uns 30 dolares de frete+impostos chega no Brasil por aproximadamente R$ 400,00.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Procuro painel da DRZ400e, velocimetro e hodometro!

Mensagem por Juliano »

GELOUS escreveu:É esse:

http://trailtech.net/vapor.html" target="_blank

Tem tudo o que vc precisa: odometro, conta giros, velocimetro, horas, temperatura externa e do motor, etc. Tem alimentação por pilha, mas pode ser ligado na bateria. Facinho de instalar e vem completo.

Custa 100 dolares, estimo uns 30 dolares de frete+impostos chega no Brasil por aproximadamente R$ 400,00.


Essa seria a minha sugestão também. Muito mais funções e arrisco a dizaer que é mais barato que um original da DR.



E a polícia nem vai imaginar se é original da moto ou não, como você mesmo disse a sua moto é a única na cidade viola:: viola::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Procuro painel da DRZ400e, velocimetro e hodometro!

Mensagem por mgarcia »

Valeu!! achei a pronta entrega em Minas por R$ 440,00 , vou pedir, brigadão
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem