Vendo Tanque plástico para Tornado

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Vendo Tanque plástico para Tornado

Mensagem por apalareti »

Galera,

Tanque R$ 80,00 + frete. Produto usado.

Doação: Tenho também paralama dianteiro, carenagem de farol, e number plate latera original, usado e riscado.


Imagem
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Vendo Tanque plástico para Tornado

Mensagem por apalareti »

Pessoal, não sei se fiz o cálculo errado, mas de SP para Curitiba calculei o Sedex com caixa tipo 5 (que é menor que o tanque) e peso de 10kg, tudo ficou em R$ 70,00.

Usei caixa 5 porque era a maior, mas nem cabe o tanque. Isso pode ser só embrulhado com plastico ou papel?
Tinha opção de 5 ou 10kg, como só os adesivos da minha moto pesaram 800gr. acho difícil o tanque com embalagem ficar com menos de 5kg.

Alguém tem alguma idéia de envio mais barato?
macarini
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Novembro 2004 à36 14:35

Re: Vendo Tanque plástico para Tornado

Mensagem por macarini »

http://www.jadlog.com.br/" target="_blank , não usei mas me parece legal .
Maikon
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Fevereiro 2010 à23 23:37

Re: Vendo Tanque plástico para Tornado

Mensagem por Maikon »

macarini escreveu:http://www.jadlog.com.br/ , não usei mas me parece legal .

LIGUEI NESSA JADLOG AQUI EM CURITIBA E ME INFORMARAM QUE SÓ TRANSPORTAM ESTE PRODUTO SE ESTIVER EMBALADO EM CAIXA DE MADEIRA E SE NÃO TIVER NOTA FISCAL TEM QUE FAZER UMA DECLARAÇÃO, E NÃO QUIZERAM ME INFORMAR O VALOR DO FRETE... VC VAI TER QUE LIGAR AÍ EM SP PRA INFORMAR O CEP

SEGUE OS FONES:



CO SAO PAULO 01
RUA DOUTOR RIBEIRO DE ALMEIDA 157
BARRA FUNDA SP SAO PAULO
01137.020 11-3392-5737
[email protected]" target="_blank
Editado pela última vez por Maikon em 22 Abril 2010 à48 14:04, em um total de 1 vez.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Vendo Tanque plástico para Tornado

Mensagem por apalareti »

Maikon,

Cotei na Jadlog e ficou mais caro que nos correios.
Acho que só vale a pena para quem pode retirar em SP pois:

1 - Não achei caixa suficientemente grande para embalar essa joça.
2 - O frete ficará mais que R$ 70 (esse custo é com uma caixa pequena tipo 5 do Sedex, e não cabe)
3 - Se for transportadora precisa pagar além do frete a taxa de coleta, pois em SP mesmo não sendo longe demooooooraaaaaaa. Mas correio tem aqui na esquina.
4 - Um tanque novo custa na faixa de R$ 200. O custo do tanque(80) + embalagem(+ ou - 20) + frete(70) fica no mínimo a R$ 170. O problema é que só saberei o valor na hora que colocar o bicho na balança do correio.

Não quero fechar negócio assim, pois não teria coragem de te enviar e depois falar por exemplo que o frete ficou em R$ 100, e que o tanque saiu quase a preço de um novo.

Sei lá, prefiro perder o negócio.
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Re: Vendo Tanque plástico para Tornado

Mensagem por Kaneko#129 »

comprei uma kit da crf 230 tanque banco, aletas paralamas de Sao Joaquim da Barra o sedex saiu R$45,00
tbm esses dias enviei o motor, radiador, cdi, curva da cr 125 para São paulo saiu o sedex por R$140,00 + ou - 28 quilos
Maikon
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Fevereiro 2010 à23 23:37

Re: Vendo Tanque plástico para Tornado

Mensagem por Maikon »

mandei uma mensagem privada pra voce com preços de transportadora, de uma olhada, sai bem mais em conta...

pelo correio tem o pac que é bem mais barato tbem... dá uma olhada

desculpe insistir mais to meio sem grana e vc no momento é minha unica opção...

valeu e inté...
juniorbaloo
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Maio 2010 à51 13:36

Re: Vendo Tanque plástico para Tornado

Mensagem por juniorbaloo »

amigo ja vendeu o tanque de que lugar vc é...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Vendo Tanque plástico para Tornado

Mensagem por apalareti »

Fala Junior, estou na Zona Sul de SP.

Pessoal, ontem joguei fora os plásticos antigos, agora só estou com o tanque mesmo.
Tenho uns pneus meia vida também.
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Vendo Tanque plástico para Tornado

Mensagem por DarkRayman »

apalareti escreveu:Fala Junior, estou na Zona Sul de SP.

Pessoal, ontem joguei fora os plásticos antigos, agora só estou com o tanque mesmo.
Tenho uns pneus meia vida também.

Cara tenho interesse nesse tanque e na doação dos pneus tb :)

Sou de Mogi das Cruzes, mas posso ir buscar ai, será que tem como combinar p/ esse fds?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Vendo Tanque plástico para Tornado

Mensagem por apalareti »

DarkRayman escreveu:
apalareti escreveu:Fala Junior, estou na Zona Sul de SP.

Pessoal, ontem joguei fora os plásticos antigos, agora só estou com o tanque mesmo.
Tenho uns pneus meia vida também.

Cara tenho interesse nesse tanque e na doação dos pneus tb :)

Sou de Mogi das Cruzes, mas posso ir buscar ai, será que tem como combinar p/ esse fds?
Cara, podemos combinar no fds do dia 29, ou então de se encontrar na mesma pista neste sabado, estou entre Santana do Parnaíba e Araçariguama.

Outra coisa, doação eram os plasticos, os pneus estão meia vida, são 3, sendo dois (RW33 Rinaldi) traseiros e um dianteiro (MX extra Pirelli). Mas to aceitando proposta ainda mais se levar toda essa tralha.
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Vendo Tanque plástico para Tornado

Mensagem por DarkRayman »

entre Santana do Parnaíba e Araçariguama? Meio longe, mas acho que da p/ ir buscar sim.

Onde fica a pista que você vai estar esse sabado?

Manda uma mp falando quanto vc quer no tanque e nos 3 pneus, preço camarada...rs

valeu.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Vendo Tanque plástico para Tornado

Mensagem por apalareti »

Fala Dark,

Tá lá nas suas MP.


Libera a pista da ASW no dia 29 que eu levo lá. Tô com vontade de andar lá de novo.
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Vendo Tanque plástico para Tornado

Mensagem por DarkRayman »

apalareti escreveu:Fala Dark,

Tá lá nas suas MP.


Libera a pista da ASW no dia 29 que eu levo lá. Tô com vontade de andar lá de novo.
Opa, não sei como anda a situação lá, até uns 6 meses atrás a entrada era liberada, era só assinar um termo e usar.
Agora parace que tem que pedir autorização e agendar o dia, vou da uma pesquisada.

Tem uma nova pista aqui em Mogi, no Rodeio, bem legal tb.
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Vendo Tanque plástico para Tornado

Mensagem por roceme »

DarkRayman escreveu:
apalareti escreveu:Fala Dark,

Tá lá nas suas MP.


Libera a pista da ASW no dia 29 que eu levo lá. Tô com vontade de andar lá de novo.
Opa, não sei como anda a situação lá, até uns 6 meses atrás a entrada era liberada, era só assinar um termo e usar.
Agora parace que tem que pedir autorização e agendar o dia, vou da uma pesquisada.

Tem uma nova pista aqui em Mogi, no Rodeio, bem legal tb.
Opa, invadindo o tópico!!

Arrumaram a pista do Rodeio? é aquela mesma que estava abandonada? Em mogi já andei nela e na pista la nas torres, já andou por lá?
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Vendo Tanque plástico para Tornado

Mensagem por DarkRayman »

roceme escreveu:
DarkRayman escreveu:
apalareti escreveu:Fala Dark,

Tá lá nas suas MP.


Libera a pista da ASW no dia 29 que eu levo lá. Tô com vontade de andar lá de novo.
Opa, não sei como anda a situação lá, até uns 6 meses atrás a entrada era liberada, era só assinar um termo e usar.
Agora parace que tem que pedir autorização e agendar o dia, vou da uma pesquisada.

Tem uma nova pista aqui em Mogi, no Rodeio, bem legal tb.
Opa, invadindo o tópico!!

Arrumaram a pista do Rodeio? é aquela mesma que estava abandonada? Em mogi já andei nela e na pista la nas torres, já andou por lá?
Sim, arrumaram, um pessoal pago um trator e estão fazendo uma boa manutenção nela, agora tem até um trailer lá vendendo comida...rs.

Sempre rola um vaquinha para ajudar na manutenção, vale a pena conferir, e se gostar se juntar a turma.

Não sei qual é a das torres? Aqui em Mogi eu conheço a do Rodeio, Portuga e ASW.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem