[VENDE-SE] [+FOTOS] Xr 200r 1998 Motard RedBull

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
AndersonDom
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Outubro 2006 à43 20:42

[VENDE-SE] [+FOTOS] Xr 200r 1998 Motard RedBull

Mensagem por AndersonDom »

aee galera um colega meu ta vendendo a XR200 dele, ta bonita pra caramba, é meio suspeito eu falar mais eh a mais dahora q eu ja vi!!!!!!

Contato 9758-7871 James!!!
valor R$6500,00 lascas!!!
duvidas soh ligar !!!

segue algumas fotos e um vídeo dela....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

desculpa ai a vacilada eh q faz tempo q nao entro no forum!!!
Editado pela última vez por AndersonDom em 06 Junho 2010 à53 08:09, em um total de 4 vezes.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: [VENDO] Xr 200r 1998 Motard RedBull

Mensagem por Valentin »

Valor????
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [VENDO] Xr 200r 1998 Motard RedBull

Mensagem por Juliano »

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Ex8kFXVgP64&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Ex8kFXVgP64&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/youtube]
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [VENDO] Xr 200r 1998 Motard RedBull

Mensagem por Matsui »

a xr 230 e bonita e boa como da pra ver no video.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [VENDO] Xr 200r 1998 Motard RedBull

Mensagem por joaogabriel »

porra juliano, tu é o mago das buscas.. rsrsrs
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [VENDO] Xr 200r 1998 Motard RedBull

Mensagem por Ricardo »

joaogabriel escreveu:porra juliano, tu é o mago das buscas.. rsrsrs
Cabou com o anuncio do cara! rsrsrs
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [VENDO] Xr 200r 1998 Motard RedBull

Mensagem por Juliano »

Ricardo escreveu:
joaogabriel escreveu:porra juliano, tu é o mago das buscas.. rsrsrs
Cabou com o anuncio do cara! rsrsrs


Ricardo, o vídeo está logo abaixo da única foto que está aparecendo. O cara postou errado, então eu apenas acertei o link.

As demais fotos não existem nem mesmo no imageshack, o link é inválido, senão eu teria encontrado e acertado também...heheheh
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [VENDO] Xr 200r 1998 Motard RedBull

Mensagem por Ricardo »

Puts, foi mal então... achei que como vc era "o cara" em garimpar tinha achado isso também! rsrsrs

OBS: é meio estranho postar um video fazendo borrachão no classificado o.o
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [VENDO] Xr 200r 1998 Motard RedBull

Mensagem por joaogabriel »

Achei que tu tinha encontrado esse vídeo de bobeira, aí seria sacanagem com o anuncio do cara.. rsrsrs
Será que ele queria memo postar esse vídeo? estranho..
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [VENDO] Xr 200r 1998 Motard RedBull

Mensagem por Juliano »

Vão em "citar" no post do cara e verão o endereço do vídeo lá!

E qual seria o problema de postar um vídeo dando borrachão? Ou vocês pensam que o cara montou essa moto toda no capricho só pra ir buscar pão na padaria?

Quando você vai comprar uma moto de trilha ou MX usada, fica pensando que os outros donos nunca caíram, nunca cortaram giro, etc?????
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [VENDO] Xr 200r 1998 Motard RedBull

Mensagem por joaogabriel »

Juliano escreveu:
E qual seria o problema de postar um vídeo dando borrachão? Ou vocês pensam que o cara montou essa moto toda no capricho só pra ir buscar pão na padaria?

Quando você vai comprar uma moto de trilha ou MX usada, fica pensando que os outros donos nunca caíram, nunca cortaram giro, etc?????
Pra gente que faz trilha ou corre offroad, é mais que normal ver as motos no corte de giro, derretendo embreagem, passando por cima das pedras, trocando marcha muitas vezes sem embreagem e etc.. etc.. etc.... eu to acostumado com isso, então o que manda é o estado de conservação da moto na hora em que for vender/comprar.
Mas de repente pra um público onroad (o caso dessa moto) que ñ vive essas situações, esse tipo de coisa pode ñ cair bem, meu pai mesmo quando me ve empinando diz que eu to destruindo a moto, mas eu sei que ñ tem nada a ver, quem tem uma certa noção de mecânica sabe o quanto e o que estraga ou ñ... ñ sei, pense que ele pode deixar de vender a moto pra uma pessoa mais conservadora ou pra muitos politicamente corretos por estar passando uma imagem de "picador" rsrsrs


de qualquer forma, tá linda a XR, parabéns.
obs: um borachão desse numa XR ñ é nada perto do que ela leva de pau numa trilha
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem