[COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

[COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por Marcus DT »

Fala galera,

Um amigo acabou de tirar uma 0km, está precisando equipar a motinha. Se alguém tiver peças/acessórios sobrando (preferência usados), anuncia aqui que ele compra!!

- Kit plásticos (abas, laterais, etc);
- Protetor de Motor;
- Protetor de Quadro;
- Protedor de Mão;
- Cabo iBooster;
- Ponteira esportiva;
- Vela Iridium;
- Filtro de Ar (original ou Twin Air);
- Válvulas emuladoras;
- Molas progressivas;
- Mola mais dura amortecedor traseiro;
- Link BBR ou Corona;

Enfim, se alguém tiver desmontado uma CRF230 e tiver com os acessórios sobrando, só avisar!!!

Abs,
Marcus DT
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por ROGERIO-RS »

Tenho valvula emuladora bbr,com pouco uso,
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por GELOUS »

Marcus DT escreveu:Fala galera,

Um amigo acabou de tirar uma 0km, está precisando equipar a motinha. Se alguém tiver peças/acessórios sobrando (preferência usados), anuncia aqui que ele compra!!

- Protetor de Motor;
- Protetor de Quadro;
- Protetor de mão;
- Ponteira esportiva;
- Filtro de Ar (original ou Twin Air);
- Válvulas emuladoras;
- Molas progressivas;
- Mola mais dura amortecedor traseiro;

Enfim, se alguém tiver desmontado uma CRF230 e tiver com os acessórios sobrando, só avisar!!!

Abs,
Marcus DT

Marquito, já economizei aí uns trocados pro teu amigo.

No mais, fala pra ele ANDAR antes de ver o que ele vai precisar. Nessa brincadeirinha aí vai grana viu?

Cara, os plásticos eu vou dizer por experiência própria: besteira ficar guardando. Se quando for vender tiver muito surrada, não serão os plásticos que a farão mais nova; se estiver excelente, os plasticos serão o de menos.

Ibooster, vela, bla, bla,bla... só jogar dinheiro fora.

Link? Porra, nem pegou a moto e já vai mecher na geometria da desgramada?

O resto, repito: anda, só depois vai saber se a suspa precisa de alguma coisa. Dependendo do tipo de uso, a original mesmo já atende bem.

Os protetores até são legais, realmente dão uma conservada na motinha. Eu botaria eles e um guidão mais resistente e mais alto, tipo um pastrana FMX.

O resto, anda, anda, anda, depois veja se precisa de algo.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por Marcus DT »

Gelous,

Eu concordo contigo, linha a linha. Mas já viu né, o cara tá querendo equipar a moto pra ficar bonita, eu vou falar o que?! Só ajudo a encontrar as peças baratas!!

Dessa lista aí, o que EU faria: protetor de motor (Pro-tork), protetor de quadro (Circuit), protetor de mão (Anker), alongador avançado (Anker) e guidon (Pro-taper).

Mas é aquilo, como não é pra mim, continuem ofertando que vou repassar pro cara!!

Abs,
Marcus DT
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por carlos_edu »

Sem contar q filtro e vela é bom colocar novos... e iridium p/ comum vai mudar alguma coisa?
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por superagro »

Tem gente que gosta de rasgar dinheiro viu.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por Matsui »

carlos_edu escreveu:Sem contar q filtro e vela é bom colocar novos... e iridium p/ comum vai mudar alguma coisa?

muda sim em testes no dinamometro essa super vela mostrou ser capaz de dar ganhos enormes de 0,00000000000,,0000,0,00000000,1 HP

nao e incrivel? compre ja a sua coloque na sua moto, carro, bicicleta, patins, skate, power ball, esteira, e tudo mais que tiver ai ate mesmo no seu controle remoto para mudancas de canal muito mais rapidas aqueles 300 canais serao fichinha com a vela iridium hahahahahahaha anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: paia:: paia:: paia::
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por Marcus DT »

Ahaha, putz, pior que eu concordo com vcs... fazer o que? Temos que entender que grande parte dos donos de CRF230 são "da nova geração". É gente que nunca andou de DT180, nunca limpou um filtro de ar na vida, não sabe se a CRF é carburada ou injetada, etc. Galera gosta de falar pros amigos que a moto tem a famosa preparação: vela iridium, filtro de ar especial e ponteira esportiva, ehehe! Como eu ainda pretendo comprar uma CRF e esse amigo meu tá insistindo nesses badulaques, eu vou falar o que? Melhor o cara testar, ver se presta e me dizer se valeu a pena ou não, ehehe!!

Então, se alguém tiver, anuncia aí!!! Plásticos usados também estão valendo, protetor de mão c/ alma de alumínio, protetor de motor/quadro, etc.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por PERUCH »

Ow galera, vamos respeitar o anuncio do cara né.
Se ele tá afim de comprar tudo isso p moto dele é problema dele.
Se alguém tiver esses itens que ele citou, entra em contato e vende, e se não tem não precisa ficar crucificando o cara pq ele quer enfeitar a motoca nova... deixa o cara.

Abraço
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por Marcus DT »

Peruch, sei que no fundo a intenção da galera é ajudar (leia-se abrir os olhos pra não comprar produtos que prometem maravilhas, mas no fundo só servem para dizer que tem). Podem descer o pau!!! Até espero que sirva aprendizado para muitos que pretendem comprar uma CRF (meu caso). Mas também espero que quem já tem CRF230 me indique os acessórios mais úteis e com bom custo-benefício. Se vc puder postar aqui quais foram os UPs mais relevantes que vc fez, e que valeram a pena, coloque aí! Seguindo tua dica, já desisti das CRF230 c/ kit de aumento de cilindrada...

Rogério, to no aguardo do contato do cara do comando!! Te mandei mp.

Abs,
Marcus DT
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por Ricardo »

Eu já sou o contrário do tio peruch, eu tenho uma 230 com kit 240cc e acho que vale e muito a pena, mudou da água pro vinho heheheh
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por PERUCH »

Skol, é q o Marcus me mandou uma MP perguntando sobre o Kit 260cc, ai falei q nao aconselhava, na verdade eu sou meio cabreiro com esses kits (opnião própria), meu amigo tem na CRF 230 dele um kit 240, é nítida a melhora em potência, ele tem uns 105 Kg e levo coro da CRF dele.. hehehh... mas EU acho q nao arriscaria, ja pensei várias vezes em colocar... mas prefiro ainda tentar todos os ajustes e regulagens possíveis antes de encarar m kit.... heheheh

Vc ta usando o Athena ? Há qto tempo ?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por murilo_cb »

botei um kit 240 BBR e um comando BBR na minha crf230 essa semana a a bichinha deu uma melhorada.
coloquei a vela de iridium mas nao notei diferença.
ponteira tambem nao mudei pq as nacionais só aumentam o barulho, só troco se for por uma pro circuit ou BBR gringa. vai ser a proxima modificação e acho que ultima. Alem disso eu só botaria uma suspa importada na dianteira, mas isso eu nao sei se chegarei a botar na minha. só se for mais pra frente.


Eu tive uma CRF230 que era 280cc, passei mais de ano com ela e nunca bateu o motor, agora ela era muito bem cuidada, eu a cada 2, no maaaximo 3 treinos ja trocava o oleo, fitro de ar eu tinha 2.. era andando com um e ja lavando o outro, mesmo que nao tivesse sujo eu ja trocava pra lavar de novo.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por Marcus DT »

O lance do kit, não sou contra, mas sou da mesma opinião do Peruch: é bonito na moto dos outros, ehehe! Não que eu não vá instalar um dia, mas pegar uma CRF230 0km e colocar kit - na minha opinião - é rasgar $$. A CRF230 se torna uma moto atrativa pelo seu "baixo" custo (que já é um absurdo), se começar a gastar rios de $$, sou mais pegar uma moto importada logo. Fora que uma 0km acredito que dure fácil uns 4 anos de pau. Pra trocar o kit antes disso, tem que tá com $$ sobrando ou ser competidor... do contrário, não tenho coragem $$!! E acho que o kit acaba desvalorizando a moto na hora da venda... pra quem vai ficar pouco tempo com a moto, isso pesa também.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por Ricardo »

PERUCH escreveu:Skol, é q o Marcus me mandou uma MP perguntando sobre o Kit 260cc, ai falei q nao aconselhava, na verdade eu sou meio cabreiro com esses kits (opnião própria), meu amigo tem na CRF 230 dele um kit 240, é nítida a melhora em potência, ele tem uns 105 Kg e levo coro da CRF dele.. hehehh... mas EU acho q nao arriscaria, ja pensei várias vezes em colocar... mas prefiro ainda tentar todos os ajustes e regulagens possíveis antes de encarar m kit.... heheheh

Vc ta usando o Athena ? Há qto tempo ?
Opa, então minha 230 'eu' to usando a pouco tempo, devo ter andado umas 4 ou 9 vezes com ela no máximo, mas antes essa moto era do meu irmão e o kit está lá por no minimo 1 ano e meio, sem fumar nem grilar nada. É o kit athena taxado, e mudou muito mesmo, fiquei impressionado, comparada com a minha outra 230 sem kit é bem mais forte em qualquer faixa de rotação (obs: tem comando e carb de tornado também) !
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por roceme »

Estou a pouco tempo com a minha e quando eu peguei ela já peguei pensando que não gastaria um monte nela.. Tanto que ela esta original. E tem me servido muito bem.. Lógico que em uma subida mais forte da saudade de um motor mais forte.. Mas no geral ando junto com amigos que tem motos até mais fortes.. Nem o guidão eu troquei.. questão de gosto, andei em uma de um amigo que fez suspensão, alongador avançado de guidão e não gostei.. Ele deu uma mexida no motor tbem e isso sim eu achei legal a moto sobe de giro mais rapido.. tem mais resposta.. Mas por enquanto não esta me fazendo falta.
Não critico quem gasta um monte na CRF, só acho que não vale a pena.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por cascao »

Pelo que estou entendendo, essa moto não serve para o seu amigo já que apesar de ser zerinha, vai ter que modificar tudo e gastar uma grana preta.
Melhor comprar uma moto adequada ao que ele quer fazer.
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 31&t=25027
Essa ai dá para correr o mundial de enduro, encara um MX de leve e ainda sai mais barato.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por PERUCH »

Eskeci de falar..
Qdo comprei a minha moto, eu tava operado do joelho ainda.. motoca na garagem, aí p passar o tempo comprei algumas coisas básicas p ir mexendo nela.
Comprei a moto em Fevereiro/10 e as peças em Abril:
- Guidão Oxxy Super Fat (ja tinha andado numa CRF 230 e achei guidão muito baixo obviamente);
- Protetor de Quadro;
- Protetor de Motor;
- Protetor de Mão (botei um Pro Tork porco, meu amigo levou um tombinho com ela e kebrou, agora to de Circuit P-4);
- Curva e Ponteira V-Pro Devil.

Em Maio fiz a primeira trilha com ela... num passeio... mas andei beeem na manha...
E gostei da motinho,
Começo de Junho já corri uma prova de Enduro aí notei quea Suspa tinha q ter preparação, o Guidão mesmo com o Oxxy ainda continuava um pouco baixo, e o motor tava com uma "brecha" de média p alta, tipo engasgava... fiz a prova de Enduro sofrendo com a suspa.

Qdo mandei a moto no mecanico p lavar revisar já mandei fazer:
-Preparação da suspa (mola reforçada + válvula emuladora + óleo Motorex)
- Bote um alongador com avanço no guidão;
- Fiz preparação de carburação, agora parou os engasgos e ela tá abrindo melhor o giro, e só uso Podium,
Síó isso sso
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por ROGERIO-RS »

E ai Marcus...
-Te passei mp com o endereço do Julio, ele é de Ribeirão preto, comprei o comando com ele e deu uma melhorada legal na moto,valeu o investimento, quanto a kit do motor não vou trocar por enquanto no futuro quando tiver de fazer motor, um athena 240 talvez, vela iridium e cabo ibooster botei tb não vi diferença mas ta la,efeito psicologico entende, a gente gosta de agradar a motinho, eu sei que tem muita coisa que é perfumaria mas eu gosto de moto e é meu lazer então essas coisas acabo botando na conta da satisfação pessoal, e isso não tem preço heheh , por isso se o cara tem vontade de incrementar a moto e isso vai fazer ele se sentir bem,ele tem mais é que fazer mesmo, se não der ganho de potencia, com certeza da ganho na satisfação pessoal como falei.
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: [COMPRO] Acessórios p/ CRF230

Mensagem por renan_rosa »

Opa, tenho sobrando um protetor de motor CORONA em aço.
Ficou na moto aprox. 1 ano, está em perfeito estado.
Me passe seu e-mail que mando fotos.

R$ 80,00 + correio.
Abraço.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem