[VENDO] - Samsung Galaxy S!

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

[VENDO] - Samsung Galaxy S!

Mensagem por GELOUS »

Galera, vou vender meu Samsung Galaxy S. Peguei esse celular de um colega de outro forum e como ele ainda está nas mesmas condições, vou aproveitar o anúncio que ele tinha feito.
Buenas!

Vou passar adiante meu Galaxy S comprado no final do ano passado, depois confirmo data da nota. Ou seja, tem alguns meses de garantia ainda.

Aparelho nacional, desbloqueado e vai caixa completa com NF em meu nome. Brinde capa TPU, película não aplicada e cabo TV out.

Tirei a Invisible Shield full body que estava nele para bater umas fotos, estado geral:

- Tela: pequenos riscos provenientes não sei do que, um dia apareceram lá e depois disso botei a película full. São riscos finos e compridos perceptíveis somente com a tela desligada, ao ligar nada aparece e fica perfeita. Com película os riscos não aparecem.
- Tampa traseira: perfeita sem qualquer detalhe.
- Aro: tem uma batida no canto superior direito proveniente de uma queda ocasionada por um terceiro que pegou meu capacete sem saber que o celular estava dentro.

Nota de 0 a 10: 9,5, não é perfeito esteticamente mas o funcionamento está 100%.

Seguindo a linha de sinceridade que sempre está presente nas minhas vendas vos digo que esse aparelho teve a placa trocada em virtude de uma atualização mal sucedida com duas horas de uso, recém saído da caixa. Tudo em garantia.

Estou pedindo R$ 900,00 + frete.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem