COMPRO eixo de roda dianteira da yz 250 2000

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
puera26
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Maio 2011 à59 11:28

COMPRO eixo de roda dianteira da yz 250 2000

Mensagem por puera26 »

galera meu pai simplismente perdeu meu eixo e nao tem jeito de achar...
entao preciso do eixo com os espaçadores, só nao precisa da porca pq essa ele guardo..hehehe
quem souber de alguma coisa nao muito cara ajuda ae pq nao queria espera 30 dias pra chega um do ebay...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: COMPRO eixo de roda dianteira da yz 250 2000

Mensagem por Matsui »

que tal mandar fazer no torno?
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: COMPRO eixo de roda dianteira da yz 250 2000

Mensagem por felipeschwantz »

Eu tenho um por R$ 100,00 + frete !!!
puera26
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Maio 2011 à59 11:28

Re: COMPRO eixo de roda dianteira da yz 250 2000

Mensagem por puera26 »

Matsui escreveu:que tal mandar fazer no torno?
ate pensei nisso mas meu amigo fez na tork do imrao dele no torno e sempre entortava, sei la se pelo tipo do material e tudo mais, fui em um torneiro fazer um orçamento e me cobrarao 50 nao vale a pena...


ate podem cancela o topico pois minha moto vai fica pronta so semana que vem mesmo entao mandei vim do ebay demora umas 2 semanas pq nao passa na alfandega paguei 45 reais com o frete ja...
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem