[VENDO] Tela para Carroceria de Camionete *VENDIDA*

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

[VENDO] Tela para Carroceria de Camionete *VENDIDA*

Mensagem por Vidigal »

Tava mechendo nas tralhas aqui no fundo da empresa, achei essa tela aqui para carroceria de camionete... Essa tela era usada em uma S10, ou seja, serve em camionete grande tambem.
Já que não deu tempo de tirar muitas fotos boas dela, colocar na camionete, etc, achei umas na internet, é isso aqui ó:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora as fotos reais da tela (está suja, não deu tempo de limpar ela):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom, é essa ai.. Nas fotos ela tá bem suja (empoeirada), tava nos fundos aqui há alguns anos eu acho... Esta suja, porem não tem nenhum detalhe, não tem fio desfiando, rasgado, nada, tá bem novinha!

Sobre o preço eu realmente não sei, to sem nenhuma noção de quando vale um troço desses... Vou pesquisando aqui na internet, porque é dificil até de encontrar, e quando achar eu vou pensando no preço! Mais quem tiver interesse me manda MP que conversamos!! joia:::

Ela esta em Belo Horizonte/MG. Para quem quiser calcular o frete, esta no CEP 30110-076, pesa cerca de 700g, mas como ainda tenho que coloca-la numa caixa, vamos chutar por alto 1kg.

Valeu!!
Editado pela última vez por Vidigal em 05 Setembro 2011 à38 22:33, em um total de 1 vez.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [VENDO] Tela para Carroceria de Camionete

Mensagem por Rafael Corretor »

Cabe em camionete pequena tipo saveiro g4?

Quanto ao preço, isso é bem baratinho nem te preocupa rindo3:: rindo3:: rindo3:: e vai ser um alívio pra você se livrar dela, não te apega em $$$$$
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: [VENDO] Tela para Carroceria de Camionete

Mensagem por Vidigal »

Rafael Corretor escreveu:Cabe em camionete pequena tipo saveiro g4?

Quanto ao preço, isso é bem baratinho nem te preocupa rindo3:: rindo3:: rindo3:: e vai ser um alívio pra você se livrar dela, não te apega em $$$$$
Rafael, coloquei ela agora na minha saveiro, que é G5, mais é do mesmo tamanho praticamente, ai da pra ter uma noção... Mais cabe sim! Tirei as fotos rapidinho agora, nem usei muita criatividade para prender ela, prendi nos primeiros dois pontos que achei.. Acabou que prendi ela mais pra dentro, mais já da pra ter uma ideia!
O precinho a gente ve um que fica bom pra nos dois.. Mais não esquenta não, essa tela era de um medico, nem usava direito, so colocava na camionete pra ir no posto rindo2:: surtei:: danca::

Imagem

Imagem

Imagem
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [VENDO] Tela para Carroceria de Camionete

Mensagem por Rafael Corretor »

Nos finais de semana, não esquece deste detalhe!

Pô é massa, eu queria mais é para as comparas no super que ficam rolando na caçamba, quando chego em casa tenho que catar tudo, ve aí, eu to bastante descapitalizado esse julho e agosto esta sendo bem difícil, mas quem sabe né, e também se não der pra mim da pra outro brother do FLM.

Por que aqui é assim Anunciou Vendeu! palmas::
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Re: [VENDO] Tela para Carroceria de Camionete

Mensagem por Tracker »

Vidigal,gostaria de saber o valor que voce quer nessa tela,fica dificil decidir sem ter essa informação.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: [VENDO] Tela para Carroceria de Camionete

Mensagem por mgarcia »

tambem queria saber o preço??? to de S10 Cab. Simples, acho que pode facilitar pra por duas motos dentro da cidade, se quizer me responde por MP
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: [VENDO] Tela para Carroceria de Camionete

Mensagem por Vidigal »

mgarcia escreveu:tambem queria saber o preço??? to de S10 Cab. Simples, acho que pode facilitar pra por duas motos dentro da cidade, se quizer me responde por MP
Tracker escreveu:Vidigal,gostaria de saber o valor que voce quer nessa tela,fica dificil decidir sem ter essa informação.

MP's joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VENDO] Tela para Carroceria de Camionete

Mensagem por GELOUS »

Manda o preço por MP, por favor.

Frete para 71065-911.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: [VENDO] Tela para Carroceria de Camionete

Mensagem por Vidigal »

GELOUS escreveu:Manda o preço por MP, por favor.

Frete para 71065-911.
Mandei por MP! joia:::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: [VENDO] Tela para Carroceria de Camionete

Mensagem por Vidigal »

Vendida! joia:::
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem