Bazar do Gustavo, lista de coisas boas (ou nao) a venda kkk

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Bazar do Gustavo, lista de coisas boas (ou nao) a venda kkk

Mensagem por Gustavo/PR »

Amigolhes, esse domingo fui na casa do meu velho e aproveitei para dar uma averiguada nos meus equipamentos, tem coisas que eu não vou mais usar, ou que não adianta ficar guardando. Então segue abaixo a relação de produtos, todos usados, mas em condições de uso.

Calça ASW, usada poucas vezes, é para magrelo, em mim fica pequena na cintura kkkk não lembro o tamanho, acho melhor depois eu tirar a medida da minha cintura, e quem se interessar faz o mesmo para ver se serve (só vai servir se a medida for menor, obvio). Tem um detalhe no punho da calça, falha na fabricacao... mas isso nao influencia em nada.
Imagem
Imagem
Imagem
R$ 30,00

Camisa ASW mesmo ano da calça, tecido muito bom, nessa época a qualidade era melhor que hoje.
Imagem
R$ 20,00

Camisa IMS vermelha, nao tem nem furos nem rasgos, só bolinhas de uso.
Imagem
Imagem
R$ 15,00

Imagem
Brinde para quem comprar calça, camisa ou ambos! Ta surradinho, mas serve como óculos reserva para usar em dias de chuva, só tirar a espuma (de cima) dele e usar como back-up.

Camelbak, bem conservado, tecido, costura, tiras, tudo perfeito. Mas ficou guardado e a bolsa manchou, domingo eu limpei, ficou bom, mas se eu guardar, vai acontecer de novo, então ta a venda. Nao sei quantos litros, acho que 2.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
R$ 140,00

Cinta Abdominal ASW Podium, sinceramente, usei umas 5x.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
R$ 40,00

Esticador - zero bala
Imagem
Imagem
R$ 30,00

Imagem
Brinde para quem comprar o esticador.

Imagem
Fita parruda com velco nas pontas. Brinde para quem ganhar o brinde do descanso. Bom para finalizar amarração da moto na carreta, ou para puxar moto quebrada na trilha kkkkk


Imagem
Alguem quer? me paga o frete ou vem buscar.


Minha querida botinha, acho que nao aguenta mais nenhum uso, os plasticos estao quebrando, entao se eu botar pé acho que desmonta! sera que da para arrumar?
Imagem

detalhe do plastico quebrado.
Imagem


Ponteira tornado, se alguem aqui de Maringá ou região quiser, pode vir burscar. Se alguem de fora quiser pagar o frete, eu quero 20 + o frete. Os 20 é da caixa, e da gasolina e do trabalho que vai dar embalar esse trem kkkk
Imagem
Imagem
Imagem


Para todos os produtos, o frete é por conta do comprador. To meio sem tempo de ficar simulando frete, entao por favor, quem se interessar já calcula o frete. Meu cep é 87 060-120, e pode simular aqui http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm" onclick="window.open(this.href);return false; lembre que PAC é bem mais barato.


abraço!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Bazar do Gustavo, lista de coisas boas (ou nao) a venda

Mensagem por Gustavo/PR »

cinta abdominal reservada!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Bazar do Gustavo, lista de coisas boas (ou nao) a venda

Mensagem por joaogabriel »

mp
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Bazar do Gustavo, lista de coisas boas (ou nao) a venda

Mensagem por Rafael Corretor »

Só não vai me dizer lá em abril que não vai no encontro porque esta sem esticador para prender a moto, e que esta sem calças pra pilotar!
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Bazar do Gustavo, lista de coisas boas (ou nao) a venda

Mensagem por Marcus DT »

A calça, dependendo do tamanho, me interessa! Tem como confirmar o tamanho?

E a cinta, se não vender, também interessa.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Bazar do Gustavo, lista de coisas boas (ou nao) a venda

Mensagem por Gustavo/PR »

Rafael Corretor escreveu:Só não vai me dizer lá em abril que não vai no encontro porque esta sem esticador para prender a moto, e que esta sem calças pra pilotar!
kkkkk nao nao, guardei calça, colete, camisa, etc... estou na verdade sem bota e sem joelheira! (E SEM MOTO) rsrsrsrs
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Bazar do Gustavo, lista de coisas boas (ou nao) a venda

Mensagem por Gustavo/PR »

Marcus DT escreveu:A calça, dependendo do tamanho, me interessa! Tem como confirmar o tamanho?

E a cinta, se não vender, também interessa.
medi agora a circunferência da minha cintura, tem 93 cm... na altura onde tranca o feche da calça! Acho que a calça fica boa para quem tem +- 10cm a menos, mede ai! rsrsrs

A cinta ta todo mundo querendo.... ja tem até fila! rsrsrs
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Bazar do Gustavo, lista de coisas boas (ou nao) a venda

Mensagem por joaogabriel »

organiza isso aí por ordem de chegada, não vale envolver sentimento... doutor::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Bazar do Gustavo, lista de coisas boas (ou nao) a venda

Mensagem por Rafael Corretor »

joaogabriel escreveu:organiza isso aí por ordem de chegada, não vale envolver sentimento... doutor::
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Bazar do Gustavo, lista de coisas boas (ou nao) a venda

Mensagem por Gustavo/PR »

Marcus DT escreveu:A calça, dependendo do tamanho, me interessa! Tem como confirmar o tamanho?

E a cinta, se não vender, também interessa.
Tam 40.
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Bazar do Gustavo, lista de coisas boas (ou nao) a venda

Mensagem por DarkRayman »

Eu fico com o escapamento, calcula o frete via PAC para 08775-520.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem