[VENDIDA] RMZ 450

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

[VENDIDA] RMZ 450

Mensagem por GustavoT »

Fala gagega !!

Então, vou vender minha motoca, ou troco por 250F.

ÚNICO MOTIVO: Muita moto pra pouco piloto !!

Peguei ela tem 1 mês e meio, moto TOP, tudo muito bom, só que eu vi que não preciso de uma moto tão brava assim. Ta faltando perna pra bater click,
sou baixo e como tem que bater forte por causa da alta comprenssao, to penando pra ligar ela qd fico cançado.

RMZ 450 ano 2005, muito bem cuidada, moto de pista e sempre ficou em hotelzinho. Óleo e filtro sempre trocados a cada 4 trilhas pelo antigo dono (meu amigo),
motor beleza, moto conservada, não é aquelas moto com parafuso roçado, cheia de detalhezinhos, etc.

Detalhes da moto: pedal de click já foi soldado ($124 novo), tem uma pequenininha folga no link, bem pequena mesmo ($50 o conjunto) e tem um amassinho na curva de escape por tombo roia (R$200).
Só tem isso de detalhe, mais nada !!

Moto ta com kit de adesivos reserva (menos os laterais) que nem coloquei ainda, os da balança, bengala, filtro de ar...E PISTÃO NOVO RESERVA. Manete de embreagem retratil e do freio dianteiro nova. Tem protetor de mãos.

Possui nota fiscal (não sei se é quente ou fria, nem meu amigo que comprou sabe... nao sei onde verificar, mais acho que é quente).

Aros e cubos pintados e em bom estado, guildon Fat Bar. É moto boa e bem cuidada, nao tem folga nos freios, manetes, pedal de marcha, etc.

Embreagem boa, marchas entram bem, nao patina, tudo perfeito.
A corrente de comando foi reapertada tem umas 10 trilhas, então ta justinha. E pra quebrar esse motor tem que fazer mágica...


Vendo pelo preço que paguei, meu amigo me fez um precinho campeão e minha ideia aqui não é lucrar e sim pegar uma moto mais mansa.
Paguei para ele 10.500 e fiz uma revisao geral nas 2 suspensoes pelo desconto que ele me deu, troquei os retentores, óleo, nitrogenio, dei uma revisao geral na frente e na traseira.


Valor: R$11.000 a vista . Não to com pressa pra vender e nem tenho certeza se quero, mais to anunciando, vai que da jogo.


Troco por 250F, mais tem que ser pal a pal, não volto diferença. E tem que ser moto boa e bem cuidada também.


Tópico do dia que comprei ela com fotos:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 10&t=27192" onclick="window.open(this.href);return false;

[],s
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: [Vendo/Troco] RMZ 450

Mensagem por bruno »

Olha só.... e eu ja gastei 10 mil com a minha que ainda vai demorar ficar pronta...
puera26
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Maio 2011 à59 11:28

Re: [Vendo/Troco] RMZ 450

Mensagem por puera26 »

to vendo que vo bota minha yz e a xtz a venda logo com esse teu anuncio..hehe.. acho muito motor tambem 450 mas to aostumado com a 250 2t(grande coisa,haha) ae o coice nao vai ser tao forte acho
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: [Vendo/Troco] RMZ 450

Mensagem por paulao.cross »

Pia ! seguinte , quantas vezes tu ando com ela?
Relaxa... tive uma 426 e ela não era nada docil...
o problema de fazer pegar e só regulagem...

Minha dica é fica anda mais com ela q tu se acostuma.

Agora se eu tivesse os 11 barão affff

Forte abraço boa venda!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [Vendo/Troco] RMZ 450

Mensagem por apalareti »

puera26 escreveu:to vendo que vo bota minha yz e a xtz a venda logo com esse teu anuncio..hehe.. acho muito motor tambem 450 mas to aostumado com a 250 2t(grande coisa,haha) ae o coice nao vai ser tao forte acho
Eu acho mais difícil andar forte de 250 2T do que de 450 4T, acontece que se for andar na manha, a baixa das 250 2T é bem mais amigável que das 450.
Quero dizer que se o cara gosta de acelerar, é mais fácil de 450, se anda mais na boa, é mais fácil de 250 2T.

Claro que ambas na trilha só paulada.

Mas tb acho que dá pra se acostumar com tudo, experimenta andar mais, mudar a tocada.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [Vendo/Troco] RMZ 450

Mensagem por GustavoT »

pra andar nao to tendo dificuldade nao !!
to achando até facil andar, ela é bem na mão c nao acelerar forte...

a questão que ta pesando é a força que tem que fazer pra bater kick, qd eu canso nao to conseguindo bater o kick forte pra ela ligar, a nao ser qd eu tenho algum apoio mais alto pro pé esquerdo, q ai consigo bater forte com o direito...

isso que ta pesando pra mim, já de 250 fica bem mais tranquilo de bater o kick com menos apoio, pq precisa de menos força !! Nem to querendo muito vender, mais se aparecer alguma 250F interessante eu acho valido analisar a proposta....
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: [Vendo/Troco] RMZ 450

Mensagem por Marcus DT »

Tem tanta diferença assim o peso do kick das 250 pras 450? Tem tanto tempo que não ando de 450 que nem lembro.

Falando na facilidade de andar de 450, me lembrei do Prodoximo na Canastra querendo me passar a bomba, digo a YZ426, e querendo ir na minha CRF230, ahaha! Tá maluco... aliás, cadê o figura? Faz falta aquele cara no fórum!

Abs,
Marcus DT
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [Vendo/Troco] RMZ 450

Mensagem por GustavoT »

Cara, da uma diferença boa sim.

Essa YZ426 dizem que é mais brava que as 450 né, nunca andei !
puera26
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Maio 2011 à59 11:28

Re: [Vendo/Troco] RMZ 450

Mensagem por puera26 »

apalareti escreveu:
puera26 escreveu:to vendo que vo bota minha yz e a xtz a venda logo com esse teu anuncio..hehe.. acho muito motor tambem 450 mas to aostumado com a 250 2t(grande coisa,haha) ae o coice nao vai ser tao forte acho
Eu acho mais difícil andar forte de 250 2T do que de 450 4T, acontece que se for andar na manha, a baixa das 250 2T é bem mais amigável que das 450.
Quero dizer que se o cara gosta de acelerar, é mais fácil de 450, se anda mais na boa, é mais fácil de 250 2T.

Claro que ambas na trilha só paulada.

Mas tb acho que dá pra se acostumar com tudo, experimenta andar mais, mudar a tocada.
eu ando na pista e quando tu cansa ela eh mais facil de controla,o problema dela e se tu ta com o giro alto e ratia ela te joga de cima a 450 nao tem essa, tu canso eh melhor para e descança mesmo pq se tu ratia em baixa ou em alta ela te joga longe, agora essas 4marcha eu nunca andei, deve ser cavala mesmo, se eu fosse de 450 acho que onde eu ando em 2 com a 250 ia anda em 3 com a 450, acho que assim eu consiguiria anda com ela mais de boa..haha, mas falando serio agora acho a tocada forte da 250 2t e ando bastante de cabo enrrolado mesmo, mas mesmo assim tenho medo de pega uma 450 e querer andar o que eu nao sei e faze m.....
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [Vendo/Troco] RMZ 450

Mensagem por Rafael Corretor »

Bota as fotos dessa onça e diz o ano dela que da pra nego ficar fazendo conta de cabeça.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [Vendo/Troco] RMZ 450

Mensagem por Leo Racing »

das 4 marchas , eu acho a mais top ...

e aparentemente está zerada , boa sorte na troca. legal::
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [Vendo/Troco] RMZ 450

Mensagem por GustavoT »

up !


Motinha boa e com preço campeão galera ! joia:::
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [Vendo/Troco] RMZ 450

Mensagem por GustavoT »

Acabei de tirar umas fotos na garagem.. nao ta 100% limpa nao, cheguei tarde ultima trilha e nao deu tempo de lavar direito...


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [Vendo/Troco] RMZ 450

Mensagem por GustavoT »

VENDIDA ! joia:::
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem