[VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

[VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por bessa27 »

Pessoal,

Estou vendendo Castrol Power 1, 100% Sintético num ótimo preço.

É o óleo Topo de Linha da Castrol, que é uma das mais renomadas (se não for a mais renomada) empresa de óleo de competição do planeta.

No caso é o Castrol Power 1 Racing 4T 5W40, oleo dedicado para competição, atende Jaso MA2 (T903 - a mais moderna) e é API SL (extremamente atual). Já utiliza a tecnologia 3Zone. Óleo Made in Italy, top mesmo!

Na minha moto de rua, é extremamente nítido a melhora de performance, por ser 5W (na verdade essa diferença, senti quando utilizei outro oleo 100% sintetico, 10W ainda por cima).

Esse óleo briga com o Motul 300V e com o Motorex Power Synt ou o CrossPower.

Segue anexo o datasheet: http://www.castrol.com/liveassets/bp_in" onclick="window.open(this.href);return false; ... -5W-40.pdf

Pare de ficar usando oleo mineral e semi-sintético (=mineral)...... use o melhor oleo que vc pode comprar, e agora num preço acessivel. legal:: legal:: legal::

Não existe oleo 100% sintético com esse preço, principalmente o oleo topo de linha de alguma marca.

R$37,00 o Litro (1 a 4 unidades)
R$35,00 o Litro (5 a 9 unidades)
R$32,00 o Litro (10 pra cima unidades).
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por bessa27 »

Imagem


Imagem


Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por GELOUS »

O que pega pra mim é o frete, senão encomendava um punhado contigo (com choro, é claro rsrs).
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por bessa27 »

E pra mim o que pega seria colocar no correio......... totalmente sem tempo pra isso kkkkkkkkkkk

doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor::
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por Felipe_RS »

bessa27 escreveu:E pra mim o que pega seria colocar no correio......... totalmente sem tempo pra isso kkkkkkkkkkk

doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor::
Como tu quer vender sem colocar no correio? Vai vender só pro vizinho então? hehe
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por Matsui »

bessa27 escreveu:E pra mim o que pega seria colocar no correio......... totalmente sem tempo pra isso kkkkkkkkkkk

doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor::

porra bessa pegou pesado ein , quer vender e nao pode entregar.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por apalareti »

Matsui escreveu:
bessa27 escreveu:E pra mim o que pega seria colocar no correio......... totalmente sem tempo pra isso kkkkkkkkkkk

doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor::

porra bessa pegou pesado ein , quer vender e nao pode entregar.

hahahahaha... xarope....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por bessa27 »

Bom, nem to ganhando nada em cima desse oleo.... é uma oportunidade pra amigos que não querem gastar R$82,00 no litro, pagar a metade...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por GELOUS »

Se souber de alguém vindo de SP pra Brasília, me avisa. Queria uma caixa com 12!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por Matsui »

bom pensei que tu tinha comprado um monte e tava revendendo bessa joia:::
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por OrlandoMX »

Eu quero !!! onde busco ??? Como paga ???
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por bessa27 »

Não...........

Conheci o diretor da Castrol no Rio, e ele começou a me perguntar sobre produtos e etc...... Ele anda de moto tbm, e comentou que a Castrol atualmente possue a tecnologia mais atual de oleo e tal.... e perguntou por que eu nãpo usava ele.

Eu disse que era extremamente dificil de achar aqui em sampa, e 1 vez que achei, tava R$80 pila o litro, o que tornava inviavel.........ele se espantou com o preço, pois achava que tinha que ser na casa dos R$60,00 o litro.

Ele me deu um contato em sampa pra comprar o oleo, e cotei, num puts esquema bom, preço especial pra revendedor....... 24 litros sai R$760.

Como eu ja tava com uns litros do Selenia, não existiu a minha necessidade, porem como não queria "fechar a porta" pensei:? Vou comprar esse essas duas caixas, pra ver o esquema e não fechar o canal, tenho 100% DE CERTEZA QUE EM MENOS DE 1 MES VENDO TUDO, JA FORAM MAIS DE 8 LITROS EM 1 DIA DE ANUNCIO.

Assim, sempre que alguem precisar me avisa, pois não quero fechar esse contato e quero no min imo ir lá uma vez a cada 2 meses buscar umas caixas...... cada caixa tem 12.

Observação = O litro desse oleo sai +- R$32 pra mim..........to vendendo por R$37 pois o Galpão de produtos importados da Castrol fica a mais de 35km de casa (70 no total)...... só to repassando meu custo de gasolina..... quem compra nas quantidades que falei, fica por elas mesmo.


Como eu disse, o preço de custo é R$32,00 ou seja, se eu vender 1 litros, ganho R$5,00 ......... na boa, longe disso ser um bom negocio pra mim, só faço isso mesmo, para que meus amigos (muita gente queria o selenia e ficou de fora) tenham condições de colocar o melhor oleo possivel em seu motor, ainda por cima 5W, e pagar um preço justo.

Se a galera do Sul, ou a galera de brasilia quizer fechar uma quantidade, me avisa, pois dou um jeoito de ir buscar.

Orlandim..... me avisa quantidade, que eu levo na pista pra vc..... depois nois acerta.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por bessa27 »

Esse é um dos motivos que pra mim complica ir no correio........ pois alem deu não ganhar nem 10 conto..... preciso ir, fazer embalagem (reforçada no caso), pegar o carro, pagar estacionamento, pegar fila do correio e etc e etc.......

Agora se Juntar uns 6 ou 12 litros e pelo menos eu pagar essas despesas.........e principalmente, for numa semana que eu tiver com um pouco de tempo livre, aqui na empresa, não tem problemas, eu mando sem pepino

praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por GELOUS »

Bessa, eu quero 24 litros. Só preciso saber um jeito de despacharem isso pra cá e o valor que ficaria o envio! joia:::

Vou correr atrás pra ver se tem alguém que pode trazer isso pra cá. Será que o distribuidor não tem algum meio de mandar pra cá? Zenha, não vai correr nada em SP estes dias não? rsrsrs
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por bessa27 »

Gelous, sem pressa, quando vc precisar, é só me avisar que eu vou lá e pego pra vc.

Veja alguem de sampa que ta indo pra ai e vice-versa..... se o cara tiver em sampa, posso até marcar de encontrar ele.
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por OrlandoMX »

Hummmmm agora entendi, ia pegar pra não perder a oportunidade, mas se o esquema não é pra já, ainda tenho 2 liros do Selenia, vou esperar acabar, menos de um mes esses 2 litros já se vão e ai te ligo pra pegar esse oleo...... acho q vou encarar um alemão com vcs amanha em ....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por bessa27 »

Galera, acabei de entregar meus 24 litros..........zerei meu estoque de Power 1............ me avisem com uns 15 dias antecedencia o que vcs vão querer......


blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por bessa27 »

Galera, to com 48 litros aqui em casa, qualquer coisa me avisem
Robert Seichi
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Dezembro 2006 à59 15:36

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por Robert Seichi »

Bessa uso o Castrol SLX Professional 5W-40 100% sintético no meu carro, algum problema em usar o Power ?

Independente da resposta, me fala como posso pegar 2 litros para minha moto.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [VENDO] Castrol Power 1 5W40 - Óleo Topo de Linha

Mensagem por bessa27 »

Robert, eu não sei, mas me diga quanto vc paga nesse oleo, pois talvez eu consiga um preço melhor do que vc paga.........

Seus 2 litros ja estão aqui reservados
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem