[Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

[Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por Brunø »

Bom pessoal, estou vendendo a minha lente tele pra comprar uma da série L , a lente tem uns 8meses de uso, não tem marcas nem riscos nos elementos, tem 1 pontinho de poeira dentro da lente mas que não aparece nas fotos.

Acompanha:
- EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS
- Parasol ET-60 com um pequeno arranhado
- Manual
- Certificado de Garantia mundial canon ( garantia de 1 ano, ou seja, ainda ta na garantia)
Valor : R$550,00 + frete

Imagem

Imagemcom o parasol
breve coloco fotos reais do produto

Especificações
eleobjetiva com zoom

VISÃO GERAL
Em resposta às demandas dos fotógrafos, esta teleobjetiva com zoom é projetada com a tecnologia do estabilizador de imagem ótica Canon, embora mantenha o tamanho reduzido e a leveza dos modelos anteriores. Esta objetiva de alta taxa de zoom é equivalente a uma distância focal de 88 a 400 mm no formato 35 mm (quando usada em câmeras EOS Canon compatíveis com objetivas EF-S) e o efeito do estabilizador de imagem é equivalente a uma velocidade do obturador em torno de quatro pontos mais rápida do que a objetiva do mesmo tamanho sem o estabilizador de imagem. Em outras palavras, se a menor velocidade do obturador que você podia anteriormente obter com uma objetiva de 250 mm era de 1/250 s, com a correção de estabilização de quatro pontos da Canon, você poderá obter velocidades do obturador da ordem 1/15 s. Ela também usa um elemento de lente com vidro UD para corrigir aberrações cromáticas para obter excelente qualidade da imagem ao longo da faixa de zoom. Esta nova teleobjetiva EF-S cheia de recursos fornece desempenho excelente a um preço acessível para todos os fotógrafos.

ESPECIFICAÇÕES
Objetiva
Distância focal e abertura máxima 55 a 250 mm f/4-5.6
Construção da objetiva 12 elementos em 10 grupos, incluindo um elemento de vidro UD
Ângulo de visão diagonal 27° 50 a 6° 15 (com sensores de imagem APS-C)
Ajuste do foco Motor CC, acionado por engrenagem (projetada com focagem frontal)
Menor distância focal 1,1 m / 3,6 pés (ampliação máxima de perto: 0.31x)
Tamanho do filtro 58 mm
Diâmetro x comprimento máximo 70 x 108 mm / 2,8"x 4,3" (máximo)
Peso 390 g / 13,8 oz

*Somente para

- EOS 7D
- EOS 60D
- EOS 50D
- EOS 40D
- EOS 30D
- EOS 20D
- EOS Rebel T3i
- EOS Rebel T2i
- EOS Rebel T1i
- EOS Rebel T3
- EOS Rebel XSi
- EOS Rebel XS
- EOS Digital Rebel XTi
- EOS Digital Rebel XT
- EOS Digital Rebel
http://www.loja.canon.com.br/ch/prod/38 ... 56-is.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Brunø em 13 Fevereiro 2012 à04 11:22, em um total de 1 vez.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por Gustavo/PR »

Vontade eu tenho, só me falta o glamour! kkkk
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por Brunø »

Gustavo/PR escreveu:Vontade eu tenho, só me falta o glamour! kkkk
rindo3:: essa lente é show, nitidez muito boa é considerada a lente EFS com o melhor custo x beneficio da canon, só vou trocar por uma 70-200L da canon q é selada e etc... só q msmo usada custa 3x o preço dessa chorei::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por Gustavo/PR »

Então, para ficar com um conjuntinho bacana eu queria uma lente dessa ai e um flash melhor... Se você tivesse anunciado 20 dias atrás era minha rsrsrs hoje eu já estou devendo demais.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por Brunø »

Novo preço R$550,00 buaa::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por bessa27 »

puts, acabei de comprar uma 28-135mm.....
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por Brunø »

bessa27 escreveu:puts, acabei de comprar uma 28-135mm.....
Po Bessa compra essa pra fazer um conjunto bom gorfei:: baratin
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por bruno »

Ai Brunão, compartilhamos do mesmo nome e hobby (motos e fotografia)...

Só que eu tô começando agora... to com uma Canon 7D, uma lente que veio no kit 18-135 e uma lente Canon 50mm f/1.8 (espetacular)...

Até a minha antiga moto era uma Husq WR250 (ou a sua é 300?)

Abraço irmão e sucesso na venda...
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por Brunø »

bruno escreveu:Ai Brunão, compartilhamos do mesmo nome e hobby (motos e fotografia)...

Só que eu tô começando agora... to com uma Canon 7D, uma lente que veio no kit 18-135 e uma lente Canon 50mm f/1.8 (espetacular)...

Até a minha antiga moto era uma Husq WR250 (ou a sua é 300?)

Abraço irmão e sucesso na venda...
Que bacana, eu começei a um pouco mais de um ano, tenho uma 550D, 7D é show de câmera é a melhor cropada do mercado, a 50tinha todo mundo adora haha só falta essa 55-250 pra fechar teu kit! Bruno aproveita o precinho e ajuda o xará aqui vou pegar uma 70-200L.

A husq é 125 gorfei::

Abraço e quero ver umas fotos tuas legal::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por Brunø »

Venda parada temporariamente... as lojas não tem a lente que quero em estoque somente o modelo mais caro q custa mais q o dobro...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por bessa27 »

Caraio, o cara começou de 7D!!!!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por Brunø »

bessa27 escreveu:Caraio, o cara começou de 7D!!!!
é fraco meu xará né alegre::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por bruno »

Brunø escreveu:
bessa27 escreveu:Caraio, o cara começou de 7D!!!!
é fraco meu xará né alegre::
Não não não... não foi bem assim... lingua:: lingua:: rrsrsrrs

Deve ter menos de um ano e meio que comprei a primeira DSRL, que foi uma T1i (500D se não me engano) e alguns meses depois comprei uma Canon 50mm f/1.4 no ebay e fui agraciado com o não pagamento de imposto...

Ai surgiu a oportunidade de um interessado na minha câmera e lente, vendi tudo e comprei a minha 7D tem uns 6 meses eu acho...

Ai como usei toda a grana e mais um tanto (tantãão wink wink rsrsrs) pra comprar a 7D acabei comprando no ebay mesmo uma 50mm f/1.8... que sinceramente, nem sinto falta da f/1.4!

Tenho como meta de médio prazo (senão a patroa me mata 'já gasta com moto e agora com cameras tb!!!') comprar uma 24-70 f/2.8 que acredito que vai ser uma sigma mesmo... fotografei com uma lente dessas e não achei a diferença tão grande ao ponto de pagar por uma Canon... (mas se tivesse $$ sobrando compraria uma Canon)

E mais adiante, penso em comprar uma 70-200 f/2.8... ai acho que to tranquilo danca:: danca:: danca::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por Brunø »

bruno escreveu:
Brunø escreveu:
bessa27 escreveu:Caraio, o cara começou de 7D!!!!
é fraco meu xará né alegre::
Não não não... não foi bem assim... lingua:: lingua:: rrsrsrrs

Deve ter menos de um ano e meio que comprei a primeira DSRL, que foi uma T1i (500D se não me engano) e alguns meses depois comprei uma Canon 50mm f/1.4 no ebay e fui agraciado com o não pagamento de imposto...

Ai surgiu a oportunidade de um interessado na minha câmera e lente, vendi tudo e comprei a minha 7D tem uns 6 meses eu acho...

Ai como usei toda a grana e mais um tanto (tantãão wink wink rsrsrs) pra comprar a 7D acabei comprando no ebay mesmo uma 50mm f/1.8... que sinceramente, nem sinto falta da f/1.4!

Tenho como meta de médio prazo (senão a patroa me mata 'já gasta com moto e agora com cameras tb!!!') comprar uma 24-70 f/2.8 que acredito que vai ser uma sigma mesmo... fotografei com uma lente dessas e não achei a diferença tão grande ao ponto de pagar por uma Canon... (mas se tivesse $$ sobrando compraria uma Canon)

E mais adiante, penso em comprar uma 70-200 f/2.8... ai acho que to tranquilo danca:: danca:: danca::
aplauso::

a 70-200 f4 que u queria a véia não acha nas lojas... entã oacho q vou pegar a 50mm f1,4 e vendo a minha 50 1,8 a diferença é nítida né bruno principalmente o bokeh q ela produz, eu estou esperando os novos lançamentos da canon pra pensar em trocar o corpo mas isso é mais pra frente, ai quem sabe não vem um full frame seila::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por bruno »

Pois é Bruno, sem dúvida essa diferença 0.4 de abertura gera um bokeh maior, mas só vai usar na maior abertura dela em poucas situações...

A 1Dx deve chegar por aqui (brasil/paraguai) esse semestre já... Meu sonho de consumo... Já pesquisou sobre ela? Se não, vai se surpreender...

To feliz demais com a minha 7D, me surpreendeu em todos sentidos... Pode me chamar de louco, mas não empolgo de trocar a minha pela 5d Mark II, por mais que seja full (único detalhe que supera a 7d).

Cara, poucas cameras fazem 7 frames por segundo... Final do ano passado fotografei uma corrida de motocross aqui, e foi incrível... Pega todos os detalhes... Parece uma metralhadora rsrsrs...
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por Brunø »

bruno escreveu:Pois é Bruno, sem dúvida essa diferença 0.4 de abertura gera um bokeh maior, mas só vai usar na maior abertura dela em poucas situações...

A 1Dx deve chegar por aqui (brasil/paraguai) esse semestre já... Meu sonho de consumo... Já pesquisou sobre ela? Se não, vai se surpreender...

To feliz demais com a minha 7D, me surpreendeu em todos sentidos... Pode me chamar de louco, mas não empolgo de trocar a minha pela 5d Mark II, por mais que seja full (único detalhe que supera a 7d).

Cara, poucas cameras fazem 7 frames por segundo... Final do ano passado fotografei uma corrida de motocross aqui, e foi incrível... Pega todos os detalhes... Parece uma metralhadora rsrsrs...
A 5d é uma câmera q u não gosto, quanto ao bokeh da 50 não digo asomente a dif da abertura mas sim o formato q ele fica, pois ele fica redondo ao contrario da 1.8 que o bokeh fica pentagonal. Li sim sobre a 1DX sonho de câmera mas eu gosto muito da 1D MKIV acho o sensor APS-H uma boa principalemte pra mim q quando fotografar natureza e outras coisas onde uma lente tele é indispensável ai esse fator de corte de 1,3 fica na medida ^^ ( espero que baixe muito o preço da 1DMKIV rindo3::)
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por bessa27 »

vc vai vender sua 50mm 1.8?
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por Brunø »

bessa27 escreveu:vc vai vender sua 50mm 1.8?
ia vender mas ferrou tudo, la em orlando não tinham nem a 70-200 f4L e a 50 f1,4 tava em falta chorei:: , ai peguei uma gopro 2 e um gps garmin e-trex 20... podem fechar o tópico legal::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [Vendo] Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS

Mensagem por Gustavo/PR »

trancado
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem