[VENDIDA] Minha KXF 250 - Fotos e Vídeo

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

[VENDIDA] Minha KXF 250 - Fotos e Vídeo

Mensagem por joaogabriel »

Vou vender minha moto buaa::

Se trata de uma kxf 250 ano 2006, moto de procedência, fino trato, com histórico de manutenções em planilha no excel, conhecida por muitos aqui do FLM

Não tem muito o que falar sobre ela, simplesmente está nova; recentemente desmontei pra lubrificar/engraxar todos os rolamentos, a relação, pneus, pastilhas, discos, estão todos em ótimo estado, é pegar a moto e sair rodando sem se preocupar em fazer nada

Quando comprei do Macgyver o motor havia recem sido feito por completo incluindo troca de virabrequim/biela/rolamentos do vira, cilindro novo original, pistão, discos de embreagem/separadores/molas, corrente de comando, válvulas/retentores/molas

Desde que comprei, rodei com ela apenas 25,4 hrs marcadas no horímetro, nesse período troquei apenas os pneus, abri o cabeçote pra conferir as válvulas e regulagens (tem tutorial com fotos aqui no FLM) troquei óleo e retentores de bengala, e troco sempre o óleo do motor de 3 em 3 hrs

A moto tem dois kit's de plásticos, dois bancos (um original e outro original com levante), guidon pro taper, manetes retráteis asv, protetores de radiador, disco flutuante, horímetro, coroa de alumínio, corrente com retentores, aros anodizados, raios cromados, etc etc...

Se precisar de referências, o Spyder e o Gphau aqui do FLM tem ido andar cmg e podem falar sobre ela, o Gelous / Gargamel / Macgiver tbm conhecem bem a moto e podem opinar

Valor: R$ 12.900, praticamente preço de crf 230 suici:: - To vendendo a moto pra comprar um bote ou lancha, então se por acaso alguem tiver um pra negociar, podemos conversar

segue o vídeo que fiz hj mostrando como ela está com o motor ruim e mal acertado... rindo2::



fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

valeu!
Editado pela última vez por joaogabriel em 13 Março 2012 à10 18:22, em um total de 2 vezes.
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: [VENDO] Minha KXF 250

Mensagem por miojjoo »

CARA ! Só pode estar sem compressão este motor ai, tu ligou na mão, ta loco !!! kkkkkkk

Muito linda a motinha ! Ai se eu vendesse minha crf 230 logo !

Boa venda, abraço
Editado pela última vez por miojjoo em 05 Março 2012 à35 14:59, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VENDO] Minha KXF 250

Mensagem por GELOUS »

Motinha FILÉ! Conheço todo o histórico da moto! Recomendo demais! mestre::

E o João é 100% de confiança!

E quero andar de lancha lá em SC, então bora comprar logo aí galerinha! alegre::
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: [VENDO] Minha KXF 250

Mensagem por Gato a Jato #53 »

quase que ela não pega, kkkk palmas:: palmas::
linda moto jão essa vai vender rapido!
vontade eu tenho só me falta o $$$ negativo::
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: [VENDO] Minha KXF 250

Mensagem por GPhau »

Conheço de perto como ele é enjoado cuidadoso com a manutenção moto, ela não faz trilha, não faz enduro...só pista, comprar pão e entregar umas pizza....

E ainda pista de leve.... num é piloto do tipo mãonabagacortandogirosejaoquedeusquiser

Moto tá zero, recomendo! e também quero a voltinha de bote praia:: praia:: praia::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: [VENDO] Minha KXF 250

Mensagem por henriquejensen »

cara, meu primo tá loco pra pegar uma de pista, ele tem uma CRF-X vou falar com ele pra ver se tem interesse.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VENDO] Minha KXF 250

Mensagem por GELOUS »

henriquejensen escreveu:cara, meu primo tá loco pra pegar uma de pista, ele tem uma CRF-X vou falar com ele pra ver se tem interesse.
Essa pode ir sem medo de ser feliz! joia:::
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: [VENDO] Minha KXF 250

Mensagem por renan_rosa »

Dae João, certinho?

Meu pai quer vender a lancha dele, casco 14 pés e motor evinrude de 40hp. Vou procurar umas fotos aqui e se interessar, capaz de fecharmos negócio.

Essa lancha ficou desativada por um bom tempo. Recentemente foi feito uma revisão legal no motor, regularizado umas paradas que faltavam e tal... ou seja, sem incomodação alguma.
Abraço.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: [VENDO] Minha KXF 250

Mensagem por lgp276 »

opa vai ter rolezinho de lancha entao? heheheh
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [VENDO] Minha KXF 250

Mensagem por GELOUS »

Será que até o mundial já teremos uma lancha à disposição? alegre::

Se bem que andar com o bola de fogo de lancha deve ser TENSO! caveira::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [VENDO] Minha KXF 250 - Fotos e Vídeo

Mensagem por joaogabriel »

Pamplona escreveu:opa vai ter rolezinho de lancha entao? heheheh
GELOUS escreveu:Será que até o mundial já teremos uma lancha à disposição? alegre::

Se bem que andar com o bola de fogo de lancha deve ser TENSO! caveira::
huahuahuah é nóis! só voadeira nervosa nas ondas do costão danca::
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: [VENDO] Minha KXF 250 - Fotos e Vídeo

Mensagem por Felipe_RS »

Mp pra ti João
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [VENDO] Minha KXF 250 - Fotos e Vídeo

Mensagem por Matsui »

agora vai ein, essa moto esta linda demais parece Zero. parabens João moto boa preço bao vende logo.


tomara que as minha vendam tambem.
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: [VENDO] Minha KXF 250 - Fotos e Vídeo

Mensagem por Valcanaia »

agora aceito de mano na super ttr
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: [VENDO] Minha KXF 250 - Fotos e Vídeo

Mensagem por SPYder »

Motão. Quem comprar com certeza vai ter muitas alegrias. Só vai dar pena de andar, por que o João é muito chato para mantê-la brilhando e zerada. rindo2::
CABEÇA #112
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Agosto 2011 à03 10:55

Re: [VENDO] Minha KXF 250 - Fotos e Vídeo

Mensagem por CABEÇA #112 »

brother , fico aqui me coçando pra vender essa 230 e cair pra dentro desse mundo especial....
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [VENDO] Minha KXF 250 - Fotos e Vídeo

Mensagem por joaogabriel »

CABEÇA #112 escreveu:brother , fico aqui me coçando pra vender essa 230 e cair pra dentro desse mundo especial....
pode crer que ñ é um mundo distante ñ, basta querer legal::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [VENDIDA] Minha KXF 250 - Fotos e Vídeo

Mensagem por joaogabriel »

é isso aí rapaziada, quem tinha interesse mas ficou pensando demais, perdeu uma ótima oportunidade, lá se foi a motinha buaa::
com certeza vai me deixar saudade, mas fico contente que ficou entre nós joia:::
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem