[HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

[HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por joaogabriel »

Pessoal, se alguem tiver ou souber quem tenha pra doar, vender, trocar, tanto faz, eu agradeço! preciso de uma curva de escape da xre300 ou cb300, qualquer estado de conservação, pode ser batida, podre, não tem problema, preciso só daquela flange que prende no cabeçote, meu projeto ta empenhado devido a falta de um escape negativo::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por bieel120 »

Uma curva de tornado não serve? Devo ter alguma jogada lá em casa.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por joaogabriel »

aí é que tá bieel, eu tinha aqui 2 escapes prontos pra testar na moto, mas aí comprei um cabeçote de xre300 e nem me liguei que a posição dos prisioneiros do escape da xre são diferentes dos da tornado! agora tenho que arrumar uma flange do escape da xre pra operar o meu escape de tornado aqui e poder usar nesse novo cabeçote
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por rodpinheiro »

João enquanto vc não arruma um faz uma gambi no de tornado mesmo, pra funfa a minha eu cortei uma das orelhas da flange da tornado e fiz um encaixe onde o parafuso do cabeçote da cb pega, fico bão pela gambi feita vedo muito bem
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por joaogabriel »

rodpinheiro escreveu:João enquanto vc não arruma um faz uma gambi no de tornado mesmo, pra funfa a minha eu cortei uma das orelhas da flange da tornado e fiz um encaixe onde o parafuso do cabeçote da cb pega, fico bão pela gambi feita vedo muito bem
oopa boa idéia rod, desse jeito ja da de fazer a moto fumegar, valeu!
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por MAGGION »

joao faz uma vc mesmo..
pega um retalho de chapa de 1/4" (6,35mm) ou 1/8" (3,17mm) e faz uma..
pega um pedaço de caixa de papelao e cria um modelo que se encaixe nos prisioneiros do cabecote.
depois crie o encaixe de dentro do cabecote(onde a curva encaixa) ai depois disso feito vc risca a chapa, corta na serra mesmo ou na esmerilhadeira (se tiver) e faz as furaçoes.
depois testa ela e estando ok opera seu escape e poe a motoca p funcionar..
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por bieel120 »

Ah só. Dá pra fazer como o pessoal disse, aqui a gurizada faz bastante as borboletas porque usam aqueles canos de carro. Ai pegam uma chapa crua, marcam, furam e cortam.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por guilhermeDF »

eu tava pensando em fazer uma daquelas presilhas assim pois nao tinha conseguido encontrar pra comprar só ela..... é facil de fazer pega uma chapa bem grossa risca ela e sai com uma broca fininha fazendo o contorno dos furos depois só tirar e esmerilar as bordas e o centro e fazer os furos que prendem no parafuso do cabeçote... nao é dificil só ter paciencia que fica bom...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por joaogabriel »

valeu pelas idéias aí pessoal!

consegui um cabeçote condenado de xre (trincado na rosca da vela) acho que vou tirar os prisioneiros, pegar um pedaço de cartolina e tirar o decalque do cabeçote, depois tentar passar pra chapa de metal e dar um jeito de cortar ela ( e provisóriamente, fazer a enjambra do rod ^^ )

depois posto o resultado
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por MAGGION »

boa sorte no desenvolvimento da "gambi"...

agor ame diz como conseguiram rachar um cabecote de xre ??? doeu:: doeu::
a moto mal saiu no mercado e ja teve um cupim de ferro que moeu uma doeu:: doeu::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por joaogabriel »

MAGGION escreveu:boa sorte no desenvolvimento da "gambi"...

agor ame diz como conseguiram rachar um cabecote de xre ??? doeu:: doeu::
a moto mal saiu no mercado e ja teve um cupim de ferro que moeu uma doeu:: doeu::
cara, eu pelo menos estou extremamente decepcionado com as motos da honda, nunca vi tanta encomodação...

tw/tornado ja tinha um agravante de rachar cabeçote, pensava ser por causa de um mal acerto no carburador onde o pessoal enrolava o cabo e a moto trabalhava com falta, mas essas cb's/xre's injetadas então nem se fala, ta quebrando direto! vazando na tampa, rachando, queimando válvulas (houve casos de sair 0km fora da regulagem de válvula especificada) hornet com problema precoce na bomba, biz 125 com problema em engrenagem da cx, etc etc, e por aí vai, isso tudo com dentro dos 5.000 km!

sei lá, acho que caiu muito a qualidade das motos honda, passou o tempo da cg's varetas e biz 100 onde podia dar com os dois pés que o negócio não quebrava
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por MAGGION »

isso la e verdade..
a tempos atras tive um cg125 fan (que eu chamava de fartura, pq fartava conforto, fartava motor, fartava supensao, enfim era uma fartura desgraçada.. rindo3:: rindo3:: )
mais eu peguei essa moto "0Km" e p minha surpresa qdo fui trocar o oleo das bengalas dela uma delas estava SECA!!! nao tinha nada de oleo dentro dela...

na mesma hora pensei comigo... "por isso nunca tinha vazado..tava seca..." rindo3:: rindo3:: rindo3::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por Matsui »

porra bengala seca e pra cabar definitivamente... bom que nao vaza nunca mesmo kkkkkkkkkkkk
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por MAGGION »

Matsui escreveu:porra bengala seca e pra cabar definitivamente... bom que nao vaza nunca mesmo kkkkkkkkkkkk
eu tinha comprado ate os retentores novos na honda p trocar, depois de ver que as bengalas estavam secas, so enchi de oleo e comtinuei rodando..
e a praga nun vazou...
rindo3::
dedejuca
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Abril 2012 à27 13:19

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por dedejuca »

Fala amigo! Tenho uma curva e ponteira da XRE 300. Marca BRC. A XRE ficava com um barulho lindo com ela, mas tirei antes de vender a moto. Tem pouco uso. Praticamente nova.
Se tiver interesse, (31)8417-5907
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por joaogabriel »

valeu dedejuca, mas esse teu conjunto tem um valor muito alto, preciso que alguma coisa bem detonada, pois quero somente a flange que prende no cabeçote joia:::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por joaogabriel »

rodpinheiro escreveu:João enquanto vc não arruma um faz uma gambi no de tornado mesmo, pra funfa a minha eu cortei uma das orelhas da flange da tornado e fiz um encaixe onde o parafuso do cabeçote da cb pega, fico bão pela gambi feita vedo muito bem
era +- isso??

Imagem

ficou bãããão danca:: valeu rod! legal::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por bieel120 »

Mas tá de brincadeira né? E o resto da foto? AEHIOHIOAEHIOAEHOI
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por rodpinheiro »

Isso!!!
Só que eu tinha tirado toda e fiz só o encaixe do parafuso, assim ficou bom tb mais firme
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [HELP] CURVA DE XRE300 / CB300 - PRECISO DE UMA!

Mensagem por Rafael Corretor »

bieel120 escreveu:Mas tá de brincadeira né? E o resto da foto? AEHIOHIOAEHIOAEHOI
hehehehehheh segredosssssssssss rindo2:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Coisa de vi@do esses negócio de segredinho huahuah rindo3:: uaua
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem