[VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

[VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por Saulo Soraggi »

Galera to revendendo pneus michelin pouco abaixo do mercado. Os pneus estao em BH e tem muitas unidades.

Modelo AC 10. Para uso intermediario, nem duro nem macio, proporciona em todo tipo de terreno uma otima tração. Usei,aprovei e continuo comprando.

Valores:

Dianteiro 80/100-21 R$ 172,00
Traseiro 100/100-18 R$189,00
Traseiro 110/100-18 R$195,00

Dependendo da quantidade consigo com ele um desconto em cima de cada pneu.

pagamento em dinheiro ou deposito bancario.

Contato

[email protected]

031 9836-0658 VIVO
031 9450-0443 TIM
Moderador Geral
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Junho 2007 à25 15:34

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por Moderador Geral »

Caro Usuário dos Classificados FLM:
Apartir desta comunicação, seu prazo para regularização
deste anúncio conforme as regras de uso - Obrigatoriedade de Fotos - é de 48hs.
O não cumprimento desta regra, implicará em exclusão do
anúncio.
Obrigado por sua atenção e compreensão.
Equipe de Moderadores FLM.
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por Saulo Soraggi »

OK. vou regularizar. obrigado!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por dfpf »

Saulo

Passei seus preços pro pessoal do TRAILBH e alguns já se interessaram. Por enquanto são 1 traseiro 110/100 18, 4 traseiros 100/100 18 e 2 dianteiros 80/100 21.

Mas a turma tá querendo um preço menor, pois esse AC10 na motostreet está por 195 o traseiro com pagamento em cartão de crédito. Como neguinho, além do prazo, ainda ganha bonus de 5% no cartão para compra de passagem, carro ou o escambal, o preço fica em R$ 185, mais barato que o seu.

Então veja o melhor preço que vc consegue em cada um dos pneus e me mande por MP o valor individual. Lembrando que já são 7 pneus mas a lista pode crescer, pois nem todo mundo do grupo teve tempo de ver o e-mail que passei pra turma.

abs
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por Saulo Soraggi »

Dalton, eu nao ganho $ em cima de nenhum pneu, passo os valores que sao passados pra mim a vista. Dependendo a quantidade de pneus que eu conseguir vender o maximo que vou receber vai ser um pneu a cada 20 que eu vender entende? Conversei la hoje e os preços tiveram um reajuste ja faz mais de 3 semanas, e eu nao atualizei os valores, mas ele disse que pode conseguir manter esses valores. Amanha na faculdade vou conversar com ele e pedir uma tabela atualizada com novos valores.. mas eu olhei na motostreet e veja a diferença de preço.

MOTOSTREET DIANT 193
EU VENDO O DIANT A 175 ( LEVANDO MAIS DE 5 UNIDADES EU ACHO QUE DA PRA PASSAR A 170 CADA )

o traseiros eu vou confirmar o valor com ele amanha, pq eu fiquei sabendo do aumento hoje quando liguei pra saber do estoque lá. Tem pedido de 10 pneus de Divinopolis e ainda nao fechamos pois preciso confirmar o valor.

mas pra vc ter uma ideia

110 100 NA MORATO TA 249, O 100 100 TA 225. Creio que o valor de cada pneu deve sair pelo menos uns 25 REAIS MAIS BARATO QUE NESSAS LOJAS.

vamos confirmar amanha os valores sem problemas que fica mais certo ok?
e entao podemos fechar as compras do seu grupo TRAIL BH.




Os valores
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por diegao95 »

amigo sabe me dizer se esse pneu fica bom na crf 230? to querendo comprar quanto sai o frete pra 37464000?
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por dfpf »

diegao95 escreveu:amigo sabe me dizer se esse pneu fica bom na crf 230? to querendo comprar quanto sai o frete pra 37464000?
Diego, pode usar que dá sim, mas tem de ser o 100/100 18. O 110/100 18 fica pesado pra 230
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por dfpf »

Saulo Soraggi escreveu:Dalton, eu nao ganho $ em cima de nenhum pneu, passo os valores que sao passados pra mim a vista. Dependendo a quantidade de pneus que eu conseguir vender o maximo que vou receber vai ser um pneu a cada 20 que eu vender entende? Conversei la hoje e os preços tiveram um reajuste ja faz mais de 3 semanas, e eu nao atualizei os valores, mas ele disse que pode conseguir manter esses valores. Amanha na faculdade vou conversar com ele e pedir uma tabela atualizada com novos valores.. mas eu olhei na motostreet e veja a diferença de preço.

MOTOSTREET DIANT 193
EU VENDO O DIANT A 175 ( LEVANDO MAIS DE 5 UNIDADES EU ACHO QUE DA PRA PASSAR A 170 CADA )

o traseiros eu vou confirmar o valor com ele amanha, pq eu fiquei sabendo do aumento hoje quando liguei pra saber do estoque lá. Tem pedido de 10 pneus de Divinopolis e ainda nao fechamos pois preciso confirmar o valor.

mas pra vc ter uma ideia

110 100 NA MORATO TA 249, O 100 100 TA 225. Creio que o valor de cada pneu deve sair pelo menos uns 25 REAIS MAIS BARATO QUE NESSAS LOJAS.

vamos confirmar amanha os valores sem problemas que fica mais certo ok?
e entao podemos fechar as compras do seu grupo TRAIL BH.




Os valores
Saulo, tudo bem?

Não me entenda mal. Não estou querendo por a faca no seu pescoço. Concordo que todo mundo tem de ganhar algo. Vc esta querendo ganhar com as vendas, e minha turma com um bom preço. joia:::

Mas a turma pesquisa aqui na região. Na motofort, o dianteiro está R$ 183 no cartão de crédito. Considerando um bonus de 5% do cartão, fica elas por elas do preço que estão te oferecendo, sem contar que no cartão o cara ganha prazo. Como já tinha dito, o traseiro 100/100 está a 195 na motostreet com pagamento no cartão, e considerando o bonus do cartão, seria R$ 185 mais prazo.

Já o 110/100, na motofstreet está por R$ 219, porém dividido em 5x no cartão. Consoiderando um bonus de 5% do cartão, sai por R$ 208 em 5 x.

Então, aperte o seu fornecedor para que valha a pena a turma fechar com ele. Se for pra comprar mais de 10 pneus, tem de valer a pena, lembrando que o pedido que tenho já cresceu mais um pouco.

Agora são 11 pneus, sendo 6 100/100, 3 110/100 e 2 80/100

E já tem gente de outra turma (ADRENADOSBH) que vai entrar na lista também.

abs
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por Rushdb »

Saulo, veja os novos preços e estou precisando dum 110/100/18...

Inclusive, se vc estiver nas vias de fechar um pedido grande (com desconto), me fala que pego o pneu com vc antes do meu atual acabar (mais 1~2 meses, no máximo)...

Outra coisa, qual bairro seria a retirada dos pneus?
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por Saulo Soraggi »

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hp ... 3793_n.jpg

A PEDIDO DO MODERADOR DO FORUM SEGUE FOTO DO MODELO QUE ESTOU VENDENDO..

MICHELIN AC 10...
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por Saulo Soraggi »

Imagem


A PEDIDO DO MODERADOR DO FORUM SEGUE FOTO DO MODELO QUE ESTOU VENDENDO..

MICHELIN AC 10...
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por Saulo Soraggi »

Dalton vamos fazer o seguinte. Vou olhar a tabela com meu amigo e vou conversar com ele para melhorar estes valores para a turma de voces. Entao repasso para voce amanha anoite ou durante o final de semana ok?

Como vc mesmo sabe, precisamos do nosso lucro mas tambem queremos garantir clientes, portanto precisamos conciliar um valor que seja bom pra nós tambem e que seja atraente pra que voces comprem conosco. LEMBRANDO QUE NAO TRABALHAMOS COM CARTAO POIS COMEÇAMOS AGORA E ISSO IRIA GERAR MAIS GASTOS PRA NOS CERTO? Apenas no dinheiro ou deposito dependendo da quantidade.

Nos falamos durante o final de semana.

um abraço
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por dfpf »

ok
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por Saulo Soraggi »

Dalton, mais tarde la pelas 10 estarei online pra poder te passar uma posição em relaçao ao que conversei com meu ''socio'' hehe entendeu?

Mudou muita coisa nao, mas com a quantidade que voces querem fara diferença.

Inclusive liguei nas lojas hj pra sondar o preço dos pneus. e nao e mto bem isso que vc me falou nao. Mas tudo bem, cada um vende seu pao como pode.. nos falamos mais tarde. um abraço
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por dfpf »

Saulo Soraggi escreveu:Inclusive liguei nas lojas hj pra sondar o preço dos pneus. e nao e mto bem isso que vc me falou nao. Mas tudo bem, cada um vende seu pao como pode.. nos falamos mais tarde. um abraço

Não entendi o que vc quiz dizer com isto? Vc está sugerindo que eu inventei alguma informação pra conseguir desconto com vc?
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por Saulo Soraggi »

De forma alguma Dalton, voce me interpretou mal. Eu disse que os valores que me informaram foram outros, e nas mesma condiçoes que eu, dinheiro, só nao passo cartao de debito. Mas o desconto pra voces é inevitavel e vou fazer afinal sao varias unidades. nao se preocupe quanto a isso.

Enfim. Mais tarde nos falamos por MP e se voce achar q vale a pena a diferença agradeço a preferencia.

abraço
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por Saulo Soraggi »

Rushdb escreveu:Saulo, veja os novos preços e estou precisando dum 110/100/18...

Inclusive, se vc estiver nas vias de fechar um pedido grande (com desconto), me fala que pego o pneu com vc antes do meu atual acabar (mais 1~2 meses, no máximo)...

Outra coisa, qual bairro seria a retirada dos pneus?

Seu pneu ja esta comigo RUSHDB.

só me ligar e combinamos de acertar ok?

031 9836-0658 VIVO
031 9450-0443 TIM

Saulo
fabioguimaraes
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 13 Junho 2012 à28 16:37

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por fabioguimaraes »

amigo, como estão os valores dos pneus? ainda tem pra vender?
mês q vem eu vou à BH e se estiver em conta vou trazer um pra mim.

obrigado
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por Saulo Soraggi »

fabioguimaraes escreveu:amigo, como estão os valores dos pneus? ainda tem pra vender?
mês q vem eu vou à BH e se estiver em conta vou trazer um pra mim.

obrigado

qual medida voce precisa? me avise com 5 dias de antecedencia que busco pra voce. se conseguir mais unidade melhoro pra voce o valor
fabioguimaraes
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 13 Junho 2012 à28 16:37

Re: [VENDO] PNEUS MICHELIN BARATO EM BH !

Mensagem por fabioguimaraes »

Saulo Soraggi escreveu:
fabioguimaraes escreveu:amigo, como estão os valores dos pneus? ainda tem pra vender?
mês q vem eu vou à BH e se estiver em conta vou trazer um pra mim.

obrigado

qual medida voce precisa? me avise com 5 dias de antecedencia que busco pra voce. se conseguir mais unidade melhoro pra voce o valor
preciso de um 100X100 18
Estou indo a BH dia 16 de julho, se tiver um preço bom eu compro.
Mas preciso só de 1 mesmo.

valeu
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem