[COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGENTE

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

[COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGENTE

Mensagem por Saulo Soraggi »

Pessoal. Estou reformando minha kdx 220 ano 97. Mas como é dificil comprar peças dela aqui no brasil e quase nunca eu encontro, estou recorrendo a ultima chance q estou me dando para comprar aqui no brasil sem ter q comprar nos EUA e demorar mais 1 mes pra motoca ficar pronta e pagar caro no frete, pois o paralama por la fica barato.

Segue a foto do paralama, é pra KDX 220 97 modelo da UFO. Mas se eu conseguisse original eu tambem compraria..

gostaria que voces me ajudassem a achar lojas onde tem disponivel seja em SP, PR, RS, MG. mas que tenham e que me passem o contato que eu ligo.


segue a foto Imagem
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por renan_rosa »

Acho que vi um desses na Extreme Moto Shop. Essa loja fica em Palhoça SC, faz parte da grande Florianópolis. Não achei o tel aqui, o Joao Gabriel aqui do fórum deve ter. Mas podes ligar pro Guto Kraus 48-9608 2008, é o ex dono da loja, vendeu faz alguns meses, ele pode te passar o telefone. Abraço e boa sorte. Depois posta umas fotos da motoca, kdx é uma baita moto !!!!
Trilhoteiro
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Novembro 2010 à39 23:20

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por Trilhoteiro »

Estou acompanhando pois tenho interesse em adquirir uma KDX 200 95 ou mais nova, e estou verificando que realmente é difícil encontrar os plásticos dessa motoca.

Trilhoteiro tchau::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por joaogabriel »

como o renan comentou, acho que tem um aqui na extreme!

esse é o cel do novo proprietário, da uma ligada pra ele; (48) 9997-7297 mauricinho
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por PERUCH »

O Rogerio da Moto Shop, no site tem... teria q dar uma ligada.
Mas tb.. facada total.. aehuaehae

http://www.motoshopracing.com.br/novo/i ... ub_cat=184" onclick="window.open(this.href);return false;

Achei aki tb:
http://zimm-motos.com.br/loja/kawasaki/ ... -1994.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Tb no Zelão..
http://www.zelao.com.br/plasticos/paral ... 994/16743/" onclick="window.open(this.href);return false;

E na CR Racing só tem o roxo...
http://www.carvalhoracing.com.br/loja/i ... a=0&id=751" onclick="window.open(this.href);return false;
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por Saulo Soraggi »

renan_rosa escreveu:Acho que vi um desses na Extreme Moto Shop. Essa loja fica em Palhoça SC, faz parte da grande Florianópolis. Não achei o tel aqui, o Joao Gabriel aqui do fórum deve ter. Mas podes ligar pro Guto Kraus 48-9608 2008, é o ex dono da loja, vendeu faz alguns meses, ele pode te passar o telefone. Abraço e boa sorte. Depois posta umas fotos da motoca, kdx é uma baita moto !!!!

Amigo renan vou ligar la sim, obrigado.. voce viu esse paralama la recentemente ou ja faz tempo? to precisando de um ainda este mes, e trazer de fora demora..

para ver fotos da motoca em andamento acesse

MINHA GARAGEM.. KDX 220 98 SORAGGI e acompanhe por la.. abraço
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por Saulo Soraggi »

Trilhoteiro escreveu:Estou acompanhando pois tenho interesse em adquirir uma KDX 200 95 ou mais nova, e estou verificando que realmente é difícil encontrar os plásticos dessa motoca.

Trilhoteiro tchau::

Amigo é caro como todas, talvez um pouco mais, se tiver paciencia pra esperar 20 dias por ai creio que voce nao tera problemas. tem um cara q ja comprei de tudo pra minha kdx e ele manda dos EUA. eh brasileiro que mora la e vende muita mas muita coisa mesmo pra nos..

loja chama hablamx.com

nome dele é junior.. pode comprar a kdx 200 pois acha peças de motor com mais facilidade.

pra minha 220 tive um pouco de dificuldade pra achar pistao mas pra 200 alem de barato acha facil

abraço
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por Saulo Soraggi »

que isso turma nao tinha lido todas as mensagens nao, valeu dimais pelos contatos ok?? brigadao...


NA MOTO SHOP NAO CONSEGUI ACESSAR NEM CONTATO NENHUM..

QUEM PUDER DISPONIBILIZAR AGRADEÇO..

na zimmotos consegui la beleza.. muito obrigado PERUCH
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por Fujita »

Alguém sabe se este paralama traseiro da KDX serve na KLX?

Não achei caro este UFO na Zimm-motos, visto que já vem com a lanterna traseira.
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por Fujita »

Alguém já comprou nessa zimm-motos? Eu fico meio cabreiro com sites de e-comerce que não tem telefone nem endereço, então pesquisei no whois e vi que o site tá registrado num CNPJ e consultando o CNPJ na receita federal, o endereço que tá registrado olhando pelo Google maps é uma praça!!! doeu::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por Brunø »

http://www.box21.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Fala com o kiko ou Marcos, tenho quase certeza que eles tem, mas não vem a lanterna
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por Saulo Soraggi »

Fujita escreveu:Alguém já comprou nessa zimm-motos? Eu fico meio cabreiro com sites de e-comerce que não tem telefone nem endereço, então pesquisei no whois e vi que o site tá registrado num CNPJ e consultando o CNPJ na receita federal, o endereço que tá registrado olhando pelo Google maps é uma praça!!! doeu::

nao me passou nada disso peça cabeça viu... bem lembrado e vou procurar saber direito desse rapaz da zimmotos..cv com ele por email, me pediu 50%adiantado e o restante quando a peça chegar.. vo pensar melhor e ver outras alternativas mais confiaveis
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por Matsui »

o cara da zimn motos super das antigas ele tem loja se nao me engano em campinas e meio enrolado comas entregas, mas ele consegue a maioria das peças de motos mais antigas, que o povo por ai nao consegue e nao faz questao de correr atras.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por fabio blanco »

Zimmotos e de Campinas o dono e o Denilson , como o Matsui falou ele ruim de cumpriir prazos , mas e honesto e entrega tudo que vende !!!!!! joia::: joia::: joia:::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por jjacob »

Mas os preços da Zimmotos assustam... bang::
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por Fujita »

Mas voces já compraram dele?

Tudo isso eu descobri, nome do cara é Denilson Marcelo Thomazini, o endereço registrado é R. Primo Chiorlin, 222 - Vila Bourbon, Campinas - São Paulo, 13105-556, só que no Google maps o endereço dá aqui:

Imagem

Me respondeu no e-mail e o tel. de contato é um celular e o e-mail é hotmail... O preço até achei legal só fico meio com receio de tomar chapéu.

Queria mais informações pra ter segurança de comprar do cara.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por Matsui »

eu nunca comprei la mas ja cotei varias coisas com ele e ja li um monte de gente indicando ele no outro forum o CDM.
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por Saulo Soraggi »

bom... estou mais seguro agora... e voce FUJITA?? vai compra paralama da klx? eu acho q vo pedir com ele o da minha kdx..
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por Brunø »

ja comprei com o denilson, ele entrega mas demora...um paralama que compreoi com ele outra vez demorou 2 meses pra chegar...
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

Re: [COMPRO] paralamas traseiro e dianteiro pra kdx 97.URGEN

Mensagem por diegao95 »

http://zimm-motos.com.br/loja/kawasaki/ ... iante.html" onclick="window.open(this.href);return false;
o paralama acho q é esse ne?
espero que seja boa sorte na reforma
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem