[VENDIDA] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

[VENDIDA] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Mensagem por Juliano »

Retirada em 29/abril/2010, em meu nome. Apenas 23 horas de uso.


Vou vender porque nesse momento da vida estou me dedicando 150% ao trabalho, estou viajando toda semana, passo 2 ou 3 dias fora, minha mulher está grávida e não me deixa mais andar, há exatos 6 meses que ela não sai da garagem.


Breve histórico:

- Essa moto rodou apenas 45 minutos nos canaviais da região, então foi para a oficina onde todas as articulações foram desmontadas e engraxadas, retirado o spark arrester, carburada para Shell V-Power e trocado óleo por Motul 3000;

- Fez um total de 5 trilhas, o restante foi rodado somente em pista de veloterra, na pista do Chico em Santa Bárbara d'Oeste-SP, além de uma única vez no Ville, em Santana de Parnaíba-SP;

- Após cada um dos rolês foi para a oficina, onde foi feito lavagem e lubrificação com WD40, lavagem e lubrificação do filtro de ar com óleo específico, desempeno de manetes (heheheh) e ajustes de forma geral. Serviços realizados somente na Speed Motos de Americana-SP, especializada em off-road;

- As trocas de óleo foram efetuadas à cadas 6 horas de uso ou à cada 2 meses parada. Cheguei a trocar o óleo e não andar, depois de 3 meses mandei trocar o óleo novamente antes de dar partida;

- Às 15 horas foram instaladas válvulas emuladoras da marca "Master & Cia" na dianteira, além de válvulas para retirada do ar e substituído óleo por 10W - estão com 8 horas de uso;

- Antes de dar partida nessa semana, ela foi para a oficina onde foram feitos os serviços de limpeza do tanque de combustível e carburador, carga na bateria, troca de óleo (Motul 3000) e lavagem.


Fotinhos:

Imagem


O que NÃO É ORIGINAL DA MOTO:

Válvula emuladora (dentro da bengala), tampa da bengala, ponteira sem spark arrester, horímetro e adaptadores avançados de guidão, que são 2 - um comprado na America Sports, e outro que eu mesmo fiz o desenho em AutoCAD e mandei usinar em centro de usinagem CNC com alumínio de 1a qualidade. O resto é tudo original, incluindo pneus e relação.

Imagem


Notem que o adesivo escrito Showa ainda está colado na bengala, assim como o adesivo do motor, adesivo do quadro, adesivo da balança e adesivo do paralama traseiro.

Imagem



Capa de banco, curva de escape, protetor de motor, adesivo indicando troca de óleo Motul 3000, em 13/09/2012, com 23,4 horas de uso.

Imagem



Relação original, balança sem riscos, cubos sem nenhum encardido. Detalhe da altura do guidão.

Imagem




Quem comprar a moto leva:

- rampa que eu mesmo desenhei e mandei dobrar a chapa;
- capa para cobrir a motinho;
- manual com NF em meu nome;
- 02 chaves;
- tampas das bengalas originais.

OBS: não tenho a chave de vela, não me foi entregua no momento da retirada da moto na concessionária.


Imagem



Entrego em mãos, num raio de 300km de Americana-SP. Ou seja, levo até a grande São Paulo, baixada Santista, Vale do Paraíba, Sul de Minas, região de Bauru, Ribeirão Preto, Sorocaba, Avaré, etc.


Preço para o pessoal do FLM: R$8.500,00. O preço fora do fórum é R$9.000,00, e não leva a capa.


Segue o link para baixar a apresentação em Power Point com as fotos acima em uma resolução um pouco melhor:

http://dl.dropbox.com/u/74429298/Fotos% ... RF230.pptx



FORMA DE PAGAMENTO: NO CASCAIO!!!!!!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [VENDO] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Mensagem por Gustavo/PR »

aaaaaaaaaaaaaaaaa se eu pudesse... moto zerada com brecinho mais que camarada.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: [VENDO] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Mensagem por ChristianM »

Motinha que eu quero zerada e do lado de casa e eu sem dinheiro ainda chorei::
Quem sabe eu venda todas minhas motos em 1 semana rindo3::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [VENDO] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Mensagem por Gustavo/PR »

ChristianM, vai no banco, não perde a chance não... depois vende suas motos com calma e paga o banco antecipando as parcelas (elimina boa parte dos juros).

Se não fosse a descontrolada da minha mulher me ferrar as contas novamente eu abraçava essa moto, já estou surtando de tanto tempo sem andar.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: [VENDO] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Mensagem por fabio blanco »

Se tivesse condiçoes , nao pensaria 2 vezes , melhor que comprar uma zero !!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso::
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: [VENDO] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Mensagem por ChristianM »

To doido pra pegar uma CRF
To com 3 motos em casa pra vender
Problema de ir banco e que não trabalho e sou menor
e tambem vendendo as 3 não da 8 mil e meu pai não quer dar o dinheiro antes de vender
azullin
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à10 12:55

Re: [VENDO] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Mensagem por azullin »

Juliano, quando retirei a minha na concessionária ninguém me falou da chave de vela.
Na semana seguinte fui instalar os protetores de quadro e encontrei um estojinho naquele espaço vazio sobre a bateria. Dá uma olhada que deve estar lá.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [VENDO] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Mensagem por joaogabriel »

mp viola::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [VENDO] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Mensagem por Juliano »

azullin escreveu:Juliano, quando retirei a minha na concessionária ninguém me falou da chave de vela.
Na semana seguinte fui instalar os protetores de quadro e encontrei um estojinho naquele espaço vazio sobre a bateria. Dá uma olhada que deve estar lá.

Infelizmente a minha não veio. Eu também não fui atrás disso na época.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [VENDO] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Mensagem por Juliano »

joaogabriel escreveu:mp viola::

João, deixa eu verificar algumas coisas aqui, amanhã eu respondo a sua mp!
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: [VENDO] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Mensagem por DarkRayman »

Tenho uma twister 2007 e uma tornado 2003 de trilha com doc em dia, se tive interesse em alguma como parte do pagamento podemos conversar.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [VENDO] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Mensagem por Juliano »

DarkRayman escreveu:Tenho uma twister 2007 e uma tornado 2003 de trilha com doc em dia, se tive interesse em alguma como parte do pagamento podemos conversar.


Infelizmente não me interessa troca, pois o motivo que da venda é justamente a moto estar parada. Se eu pegar outra moto terei que vender também.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [VENDO] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Mensagem por Juliano »

UP!

Quem comprar leva 05 adesivos do FLM! Para quem não se lembra:

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 12&t=28709
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: [VENDO] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Mensagem por guga_elo »

MP!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [VENDO] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Mensagem por Juliano »

Respondida!



Cara, o que estou recebendo de proposta de troca, ktm, gasgas, CRF250, 450, Twister, Tornado, XT225, CG, gaiola, papagaio, sogra!


Mas pelo jeito ela vai embora amanhã, só falta a pessoa conseguir liberar o limite para transferência de $$ no banco.


Guga, me liga agora que eu aviso o cara que não posso esperar até 2a-feira, se o seu amigo me pagar em $$ amanhã cedo eu entrego a moto em Cotia!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [VENDO] CRF230 2010 - apenas 23 horas de uso

Mensagem por Juliano »

Vendida! buaa:: buaa:: buaa:: Mas está em boas mãos!


Agradeço à todos que fizeram suas propostas!
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem