[COMPRO] Bota usada.

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

[COMPRO] Bota usada.

Mensagem por guisnt »

Um amigo vai começar a fazer trilha, então se alguém tiver uma bota pode ser bem judiada
pois é pra ver se ele toma gosto pela coisa, e com preço beeeeeeem baixo!!

Ele calça nº 40, mas acho que até 42 ou 43 já resolve o problema.

Aceita-se doação rsrs.


Quem tiver outros equipamentos no mesmo estado avisa que pode dar negócio tbm.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: [COMPRO] Bota usada.

Mensagem por rallyman »

Eu tenho uma fox tracker, até bem conservada com todas a presilhas, sola meio uso e sem nenhum furo. Só esta um pouco dura porque esta a quase 6 meses parada. O numero dela é 39, eu calço tenis 39-40 dependendo da marca...
Teria que ver se não fica apertada.
Tambem tenho uma calça ASW, que esta com aquela proteção de couro do joelho furada em uma das pernas de resto esta perfeita..... E tambem uma camisa asw bem usadinha mas sem grandes furos.

Eu poderia fazer tudo por R$ 50 (A calça e a camisa seria de brinde mesmo caso fechar compra da bota) .
Posso tirar fotos no fim de semana, acredito que vale a pena caso o pé dele entrar em uma bota/tenis de numero 39.
Tambem temos que ver como fica o valor do frete pra ver se é viável. joia:::

Tambem tenho um desses usado:
Imagem
Posso fazer R$ 35 no colete.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: [COMPRO] Bota usada.

Mensagem por guisnt »

Opa!

Então rally, vou falar pra ele entrar aqui no tópico, ele tem cadastro no fórum mas não acessa, vamos ver negócio na bota e no colete, calça vai usar uma minha, a camisa precisa ver o tamanho, pq o cara é grande.

Valeu pela atenção! joia:::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: [COMPRO] Bota usada.

Mensagem por guisnt »

Elton escreveu:Se o pé fosse 40 eu já vendia a minha pela oferta que quisesse hehe, e tá boa to usando direto.
Meu pé é 45, dependendo de onde vc for comprar não encontra nem nova nessa numeração, quando comprei minha moto o cara falou que ia dar uma bota junto, cheguei lá era 45 e a bota tinha sido usada uma ou duas vezes haha..mta sorte.

Obrigado quem ofereceu, ele comprou o eqp. completo por um preço bem legal.

Pode trancar.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem