[VENDIDO] BARBADA - TOTEM COLOSSO + ROAD BOOK R2

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

[VENDIDO] BARBADA - TOTEM COLOSSO + ROAD BOOK R2

Mensagem por PERUCH »

Bom dia Galera.
Meu amigo vendeu nesse final de semana os aparelhos.
Desculpa aos interessados ae...

Abraço


Galera.
Uma barbadinha para quem quer começar no Enduro de Regularidade com um baixíssimo investimento.

Esses aparelhos eu APROVO.

Road Book R2 Mini
- Botoeira + Carregador
Apesar de ser do modelo mais antigo, esse Road Book é praticamente zerado.
Um amigo ganhou num sorteio, deixou parado em casa pq ele ja tinha um tb novo.
Aí acabou vendendo a moto e deu o Road Book de presente p um outro amigo meu, q não usou 10 vezes. Podem ver nas fotos que ainda tem as etiquetas originais, o logo da R2, botoeira, tudo em perfeito estado e funcionando 100%.

Totem Colosso G2
- Botoeira + Sensor Magnético
Compramos juntos nossos totems em 2001 Zero Bala.. o meu eu ainda tenho, uso ele desde 2001 e nunca me incomodou. E esse à venda tb está em perfeito estado, tudo funcionando, nunca foi aberto, nem trocado nada, todo original e lacrado. Assim como o Road Book tem pouquíssimo uso, pois meu amigo curte mais andar sem stress do q correr enduros.

Eu garanto os dois aparelhos, pois conheço toda a história deles desde novos.. hehehe

R$ 550,00 TOTEM + ROAD BOOK

Frete por conta do comprador

Se for separado:
R$ 400,00 Totem
R$ 250,00 Road Book

Imagem

Imagem
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: [VENDO] BARBADA - TOTEM COLOSSO + ROAD BOOK R2

Mensagem por superagro »

Ta barato mesmo, vou até falar prum amigo meu que tava interessado, vou ver se ele ta interessado ainda.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [VENDO] BARBADA - TOTEM COLOSSO + ROAD BOOK R2

Mensagem por PERUCH »

Blz Superagro.
Ve la p mim e me avisa.

É coisa boa mesmo, tudo muito bem cuidado e pouco uso.

Abraço
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: [VENDO] BARBADA - TOTEM COLOSSO + ROAD BOOK R2

Mensagem por superagro »

Ele vai passar aqui na loja pra ver as fotos depois, ele meio arisco mais vou ver com ele.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: [VENDO] BARBADA - TOTEM COLOSSO + ROAD BOOK R2

Mensagem por mgarcia »

Peruch, esse totem não é iluminado?? so pra provas de dia né!! outra coisa ele liga direto na bateria?? tem como parcelar no cartão?? tenho interesse
esse kit é muito dificil de instalar??
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [VENDO] BARBADA - TOTEM COLOSSO + ROAD BOOK R2

Mensagem por PERUCH »

mgarcia escreveu:Peruch, esse totem não é iluminado?? so pra provas de dia né!! outra coisa ele liga direto na bateria?? tem como parcelar no cartão?? tenho interesse
esse kit é muito dificil de instalar??
Esse é iluminado.
Eu ia trocar o meu com ele, pois o meu não é iluminado, mas se pensar, só uso 1 vez no ano o Totem a noite no Enduro da Lua Cheia... heheheh

O Totem liga direto na bateria e funciona tb com bateria 9V.
Vc só precisa puxar um fio da bateria com o plug e engatar no Totem.
O Kit q vc diz, é Totem + Road Book ? Pra instalar é só parafusar ele no guidão da moto, simples e facil. Ele ja vem com o suporte tudo certinho, com as castanhas chave allen... mto fácil. Detalhe q esse Road Book é p guidão 30,5mm mas dá de fazer uma buchinha de tecnil ou ferro mesmo, coisa de poucos reais e resolve.

Cara, sobre parcelar no cartão, vou ver com ele, ele tem loja.

Abraço
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: [VENDO] BARBADA - TOTEM COLOSSO + ROAD BOOK R2

Mensagem por mgarcia »

PERUCH escreveu:
mgarcia escreveu:Peruch, esse totem não é iluminado?? so pra provas de dia né!! outra coisa ele liga direto na bateria?? tem como parcelar no cartão?? tenho interesse
esse kit é muito dificil de instalar??
Esse é iluminado.
Eu ia trocar o meu com ele, pois o meu não é iluminado, mas se pensar, só uso 1 vez no ano o Totem a noite no Enduro da Lua Cheia... heheheh

O Totem liga direto na bateria e funciona tb com bateria 9V.
Vc só precisa puxar um fio da bateria com o plug e engatar no Totem.
O Kit q vc diz, é Totem + Road Book ? Pra instalar é só parafusar ele no guidão da moto, simples e facil. Ele ja vem com o suporte tudo certinho, com as castanhas chave allen... mto fácil. Detalhe q esse Road Book é p guidão 30,5mm mas dá de fazer uma buchinha de tecnil ou ferro mesmo, coisa de poucos reais e resolve.

Cara, sobre parcelar no cartão, vou ver com ele, ele tem loja.

Abraço
se parcelar o kit é meu!!, vamo investir neste tal de ENDURO de REGULARIDADE, depois é so correr atars de um curso e ano que vem participar do maximo de provas possivel aqui na minha região, quem sabe em 2015 me atrevo a participar da copa MTC, hehehehe, ve pra mim ai!!
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: [VENDO] BARBADA - TOTEM COLOSSO + ROAD BOOK R2

Mensagem por girinnu »

mgarcia escreveu:[...vamo investir neste tal de ENDURO de REGULARIDADE, depois é so correr atars de um curso e ano que vem participar do maximo de provas possivel aqui na minha região, quem sabe em 2015 me atrevo a participar da copa MTC, hehehehe, ve pra mim ai!!
Tchê você vai gostar, é show de bola o regularidade! Meu projeto para 2013 é este também, participar de várias provas aqui do RS

Abraços.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: [VENDO] BARBADA - TOTEM COLOSSO + ROAD BOOK R2

Mensagem por mgarcia »

Se tudo der certo esse vai ser o meu presente de Natal!! Peruch, não precisa parcelar todo tenho uma parte em dinheiro, blz
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [VENDO] BARBADA - TOTEM COLOSSO + ROAD BOOK R2

Mensagem por PERUCH »

mgarcia escreveu:Se tudo der certo esse vai ser o meu presente de Natal!! Peruch, não precisa parcelar todo tenho uma parte em dinheiro, blz

Te mandei uma MP!!
joia:::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: [VENDO] BARBADA - TOTEM COLOSSO + ROAD BOOK R2

Mensagem por mgarcia »

Respondi, no aguardo
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: [VENDO] BARBADA - TOTEM COLOSSO + ROAD BOOK R2

Mensagem por Brutão »

Se nao sair negocio, to na area. Me interessa e muito.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: [VENDO] BARBADA - TOTEM COLOSSO + ROAD BOOK R2

Mensagem por mgarcia »

to no aguardo do Peruch!!
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem