compro carburador XR200/CRF230/Toni

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por Gato a Jato #53 »

opa mais uma vez eu aqui, tou na procura de um bura pra por na minha xr, pode ser o dela, de crf ou de toni, xlx350. ou outra moto (depende) quem tiver ai dá um grito! danca:: danca::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por joaogabriel »

tenho um de crf 230, 300 pilas + frete ja leva ele
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por Gato a Jato #53 »

tá salgado jão, mas é um caso a se pensar, levando em consideração que é um bura novo e original. duvida, ele é da mesma medida do da xr, o aumenta quantos milimetros?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por joaogabriel »

salgado nada, eles pedem isso em carburador velho de xr.. ele é praticamente igual ao da xr, o que muda é a cuba, a posição da entrada do combustível, e o fato de ele não ter ejetador, a borboleta onde pega o cabo, enfim, detalhes que não influenciam no funcionamento em si, fora isso é tudo a mesma coisa, só instalar na moto sem adaptação alguma
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por BrunoPCosta »

Gato a Jato, é exatamente como o João Gabriel disse.

Eu comprei um carburador de CRF 230 de um amigo do João Gabriel para colocar em uma XR. Realmente é tirar um e colocar o outro.

A única coisa que você vai ter que fazer é trocar os giclês do carburador da CRF pelos seus da XR, para não dar excesso. Fica 100%!!!

E o banco que estava procurando, deu certo aquele do ML?

Abs.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por Gato a Jato #53 »

valeu a informação joão, vou ver o que acho por aqui e os preços, te aviso por mp se der brique.

BrunoPCosta. o banco, achei numa cidade aqui perto numa loja, um original honda na embalagem 0km todo vremeio. kkkkk não podia ser melhor ainda mais por 140,00 (queima de estoque)

só fico enchendo o saco de vcs aki e nada de fotos da minha moto, mas logo logo vou postar, só falta detalhes danca:: danca:: alegre:: alegre::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por Juliano »

O que realmente está acontecendo com o bura da sua moto? Talvez ainda tenha jeito.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por Gato a Jato #53 »

um simples problema juliano, não tem bura rindo3:: rindo3:: quando comprei ela o cara usava essa moto pra rua e tinha um bura de xlr 125 diz ele que era pra moto ser mais economica, mas em compensação andava presa, vende o bura e agora tou sem joia:::
falemao
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Abril 2006 à27 21:30

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por falemao »

Olá, tenho um de sahara parado aqui em casa, interessa?

Outra coisa, ganhei um de Falcon, se der tudo certo vou colocar na minha Tornado aí vai sobrar um de tornado também... mas isso só semana que vem...

[[]]´s
Fabio
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por Gato a Jato #53 »

quanto pede no de sahara? qual estado dele? o porque que ele tá sobrando?

e o de toni quanto pede? está funcionando tudo certinho?
falemao
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Abril 2006 à27 21:30

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por falemao »

Opa, blz?
Peço R$200,00 no bura de Sahara, honestamente não sei o estado dele, tinha comprado no mercado livre pra colocar na minha Tornado que foi roubada e nunca usei. O da Toni ainda esta em uso na minha moto, preciso ver se o de Falcon que ganhei esta legal e se vai funfar na Toni, devo fazer isso semana que vem, se quiser olhar o de Sahara tá aqui na mão.

[[]]´s
Fabio
falemao
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Abril 2006 à27 21:30

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por falemao »

Putz, agora que ví que vc esta longe... (linda cidade por sinal)

Tem algum amigo que conheça de carburador aqui em SP pra avaliar se este esta legal?

Pq eu não manjo nada kkkkkkk


Valeu!
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por Gato a Jato #53 »

não falemao, não tenho nenhum contato por ai.

conhece a cidade aqui?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por Leo Racing »

cara mete ficha que ta num preço bom , na pior da hipoteses vai ter que comprar um reparo da silvert que custa 25 pila.. tira umas fotos ai para a gente ver está faltando alguma peça e boa..
falemao
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Abril 2006 à27 21:30

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por falemao »

Gato a Jato #53 escreveu:não falemao, não tenho nenhum contato por ai.

conhece a cidade aqui?

Conheci alguns lugares aí em Pernambuco trabalhando:
Recife, Custódia e Salgueiro. passei por Serra Talhada e Caruaru... gostei muito!!!
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por Gato a Jato #53 »

valeu falemao, minha cidade fica a 30 minutos de caruaru, vou ver se encontro algum bura bom por aqui, se não, te dou um toque joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por Leo Racing »

compra um novo de crf no mercado livre cara custa 289 , nunca mais se encomoda , eu ja comprei 3 é muito show. joia:::
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por Gato a Jato #53 »

são originais mesmo matsui? como o cara consegue esse preço?? ele retira de motos usadas ou é 0km?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por Leo Racing »

São originais mesmo , a procedência eu não sei , deve ser importação , e os que eu comprei eram zero hora. joia:::

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... n-novo-_JM
é 279..
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: compro carburador XR200/CRF230/Toni

Mensagem por BrunoPCosta »

Há alguns meses eu estava procurando um carburador de CRF230 para colocar em uma XR200 , e cheguei a olhar os anúncios desse mesmo vendedor no ML.
Eles anunciam como original, e se realmente for está muito, mas muito barato.
Eu não comprei porque na época eu havia perguntado ao vendedor para me confirmar se realmente era original keihin, e o motivo de estar vendendo tão barato.
Eu fiz a pergunta umas 3 vezes e o vendedor sempre apagava, então eu desisti, pois perdi a confiança.

Mas se o Leov8 já comprou e recomenda, ele com certeza pode dizer melhor sobre o carburador.

Esse mesmo vendedor tem para XR 200 também, só que é mais caro (R$ 339,00):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... keihin-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Só uma coisa, não compra carburador paralelo não. Eu comprei um SCUD uma vez, e não sei se eu é que fui premiado, mas não regulava nunca.
Editado pela última vez por BrunoPCosta em 22 Janeiro 2013 à18 13:02, em um total de 1 vez.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem