Compro Camionete

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Compro Camionete

Mensagem por GustavoT »

Fala galera.

Procuro ranger sport ou saveiro completinha.

Tem que ser carro de único dono, nunca ter batido, possuir manual e ter procedência da baixa kilometragem. mestre::

A verdinha ta precisando de meio de locomoção lingua::

[]´s
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Compro Camionete

Mensagem por superagro »

Não serve uma Strada CE trekking completa 2008/2009 não?
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Compro Camionete

Mensagem por lgp276 »

ae cara nao sei como ta teu orçamento mas eu peguei esses tempos uma montana 0km completaça com airbag duplo abs pc de bordo etc etc etc... por 33.500 mas peguei como frotista! vlww
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Compro Camionete

Mensagem por GustavoT »

Fala Superagro. Strada não me interessa, não que o carro não seja bom, é questão de gosto mesmo.

Pamplona, valeu a dica. Vou dar uma olhada a respeito !

joia:::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Compro Camionete

Mensagem por superagro »

GustavoT escreveu:Fala Superagro. Strada não me interessa, não que o carro não seja bom, é questão de gosto mesmo.

Pamplona, valeu a dica. Vou dar uma olhada a respeito !

joia:::

joia:::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Compro Camionete

Mensagem por dfpf »

Gustavo, tinha alguém do Trailbh vendendo uma Ranger. Vou ver se ainda está à venda e te falo.

abs
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Compro Camionete

Mensagem por Zenha »

dfpf escreveu:Gustavo, tinha alguém do Trailbh vendendo uma Ranger. Vou ver se ainda está à venda e te falo.

abs

Ta sumido veio joia::: joia::: , vamos armar semana santa ?
Olha ai o que vc vai fazer surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Compro Camionete

Mensagem por dfpf »

dfpf escreveu:Gustavo, tinha alguém do Trailbh vendendo uma Ranger. Vou ver se ainda está à venda e te falo.

abs

Já olhei. Era uma Ranger mesmo, mas já foi vendida.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Compro Camionete

Mensagem por dfpf »

Zenha escreveu:
dfpf escreveu:Gustavo, tinha alguém do Trailbh vendendo uma Ranger. Vou ver se ainda está à venda e te falo.

abs

Ta sumido veio joia::: joia::: , vamos armar semana santa ?
Olha ai o que vc vai fazer surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei::
Tô na labuta. O bicho tá pegando por aqui. Trabalho tem muito, mas dinheiro que é bom tá difícil.....

Para a semana santa recebi um convite para ir a uma fazenda em Paracatu, próximo a BSB. Mas o convite é de um amigo que não faz trilha, então é sem moto chorei:: chorei::

Mas não confirmei ainda não. Pra mim, como lá tem churrasqueira e frízer, não precisa de mais nada, apesar de moto dar um grande up-grade no passeio. Mas quando se tem filho aborrecente, a coisa muda de figura. Se não tem wifi a molecada de hoje nem quer sair de casa.

Mas porque pergunta? Alguma sugestão? Estou aceitando propostas...principalmente se tiver moto envolvido na parada. smile:: smile::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Compro Camionete

Mensagem por Zenha »

Veio Paracatu tem trilha para o cacete , e eu conheço os trilheiros de lá vou dar uma sondadda as vezes eu subo ate la com a moto e a gente ´vê o que rola
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: Compro Camionete

Mensagem por israeldiogo »

Zenha escreveu:Veio Paracatu tem trilha para o cacete , e eu conheço os trilheiros de lá vou dar uma sondadda as vezes eu subo ate la com a moto e a gente ´vê o que rola

Opá, se for rolar trilha em Paracatu, eu tenho interesse.
Se não se importarem de um Roia na turma.

Minha familia toda mora bem perto em João Pinheiro
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Compro Camionete

Mensagem por Zenha »

israeldiogo escreveu:
Zenha escreveu:Veio Paracatu tem trilha para o cacete , e eu conheço os trilheiros de lá vou dar uma sondadda as vezes eu subo ate la com a moto e a gente ´vê o que rola

Opá, se for rolar trilha em Paracatu, eu tenho interesse.
Se não se importarem de um Roia na turma.

Minha familia toda mora bem perto em João Pinheiro
Ta pertinho de rolar , estou olhando tudo e por mim já esta 80% certo
Roía por roía tem uns já indo , fim de Quaresma sabado quero tomar aquela cerva bem mofada , branca huhuhuhuhu 40 dias sem o néctar
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: Compro Camionete

Mensagem por BrunoPCosta »

Pessoal, já que "desvirtuaram" o tópico do Gustavo rindo3:: moro/trabalho em Brasília mas sou de Paracatu.
Infelizmente não vou poder acompanhá-los nessa trilha pois ainda não me recuperei totalmente da cirurgia no joelho, mas se quiserem posso passar o contato do pessoal.
Eu não sabia que conheciam a cidade.
No final do ano passado fizemos um trilhão de confraternização (reunindo o pessoal de Paracatu, Unaí, João Pinheiro, e região).
Vamos depois tentar organizar um evento lá assim podemos reunir o todos.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Compro Camionete

Mensagem por Zenha »

BrunoPCosta escreveu:Pessoal, já que "desvirtuaram" o tópico do Gustavo rindo3:: moro/trabalho em Brasília mas sou de Paracatu.
Infelizmente não vou poder acompanhá-los nessa trilha pois ainda não me recuperei totalmente da cirurgia no joelho, mas se quiserem posso passar o contato do pessoal.
Eu não sabia que conheciam a cidade.
No final do ano passado fizemos um trilhão de confraternização (reunindo o pessoal de Paracatu, Unaí, João Pinheiro, e região).
Vamos depois tentar organizar um evento lá assim podemos reunir o todos.
Vou abrir um topico , vai la e da o seu testemunho aplauso:: aplauso:: aplauso::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Compro Camionete

Mensagem por mgarcia »

Gustavo da uma olhada: http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater" onclick="window.open(this.href);return false;
flavio.mg
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Março 2005 à46 00:18

Re: Compro Camionete

Mensagem por flavio.mg »

To vendendo minha Saveiro porque a familia vai aumentar, muito nova, sem detalhes.
Cross 11-11 40 mil km, muito nova. completa. com estofado do banco traseiro igual o original do carro.
se interessar tenho fotos
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Compro Camionete

Mensagem por GustavoT »

Fala galera, fiquei um pouco ausente nos últimos dias !!

Grande Dalton, valeu pela ajuda com a Ranger...

Carro comprado, comprei uma saveirinho trooper !!
Vou mandar colocar couro nos bancos amanhã e ta pronta pra jogar a verdinha em cima !! danca:: joia:::

http://seminovosbh.com.br/upload/cars/b ... 0abcff.JPG" onclick="window.open(this.href);return false;

http://seminovosbh.com.br/upload/cars/b ... c4c516.JPG" onclick="window.open(this.href);return false;

http://seminovosbh.com.br/upload/cars/1 ... 57e1ca.JPG" onclick="window.open(this.href);return false;

http://seminovosbh.com.br/upload/cars/d ... 38cfda.JPG" onclick="window.open(this.href);return false;

joia:::
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Compro Camionete

Mensagem por filipe_fsg »

Fala gustavo, muito boa a saveiro gosto muito da minha! Se possível bota uma fotinho dos bancos com o couro pra ver como fica, tenho interesse em botar.

Abraço!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Compro Camionete

Mensagem por dfpf »

GustavoT escreveu:Fala galera, fiquei um pouco ausente nos últimos dias !!

Grande Dalton, valeu pela ajuda com a Ranger...

Carro comprado, comprei uma saveirinho trooper !!
Vou mandar colocar couro nos bancos amanhã e ta pronta pra jogar a verdinha em cima !! danca:: joia:::

http://seminovosbh.com.br/upload/cars/b ... 0abcff.JPG" onclick="window.open(this.href);return false;

http://seminovosbh.com.br/upload/cars/b ... c4c516.JPG" onclick="window.open(this.href);return false;

http://seminovosbh.com.br/upload/cars/1 ... 57e1ca.JPG" onclick="window.open(this.href);return false;

http://seminovosbh.com.br/upload/cars/d ... 38cfda.JPG" onclick="window.open(this.href);return false;

joia:::
Parabéns Gustavo, mas vai colocar a verdinha em cima? Não seria a branquinha?
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Compro Camionete

Mensagem por GustavoT »

Ela está com um kit verde agora Dalton !!

Ela ta original Kawasaki, o kit so ponho nas corridas pq ai pode ralar !! kkkkk lacou:: rindo2::
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem