[VENDO] YZ 125 *MOTOR NOVO*

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

[VENDO] YZ 125 *MOTOR NOVO*

Mensagem por trufi18 »

Galera resolvi voltar a ideia inicial, largar o mx e voltar pra trilha então vou vender minha motinho e comprar uma Crf 230 0km somente pra trilha/enduro

- Yz 125 1998
- Guidão fatbar Renthal (só a espuma é tag)
- Suspensão dianteira preparada Gilvan suspensões
- Valvulas de alívio da suspensão Zetta
- Filtro de ar Putoline novo
- Aros originais Excell polidos
- Balança e bengalas da susp. polidas
- Palhetas de torque de fibra
- Kit grafico dash
- Capa de banco 5inco
- Relação muito nova, corrente kmc pinhão vaz e coroa riffel
- Ponteira de escape original encurtada estilo fmf short pipe
- Caixa revisada com algumas engrenagens e garfo seletor substituidas, está 100%

Moto está parada com motor aberto para retífica, não trancou! Perdeu compressão então foi pra oficina e constatou necessidade de retifica do cilindro, troca de pistão e biela
necessita troca de rolamentos do LINK da balança
A moto passou por uma restauração completa, onde foi feita pintura do quadro na cor original azul metalico, kit plastico novo, parafusos cromados, raios cromados, motor pintado. Comprei a moto pronta e usei então está atualmente com o desgaste estético normal que ocorre em motos de mx. Quadro não possui nenhum tipo de soldas/reparos.
Moto sempre andou somente com gasolina podium e oleo motul
MOTUL na caixa e MOTUL na suspensão
Quem conhece sabe que YZ 125 é um tesão de moto, eu estou com dois corações de vender ja pensei em desistir varias vezes mas não adianta ficar com a moto por ela ser TOP se não é adequada pro esporte que eu realmente quero fazer. Então praticar o desapego foi necessario.
Como vou comprar a Crf 230 somente depois de vender a yz tenho certa pressa para vender
Fotos mais atuais dela:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

VALORES:
R$ 6.000 do jeito que está. Estou aceitando propostas sem trocas.
Editado pela última vez por trufi18 em 19 Março 2013 à32 15:37, em um total de 3 vezes.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: [VENDO] YZ 125

Mensagem por lgp276 »

7500 precisando retifica, troca de pistao e biela?
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: [VENDO] YZ 125

Mensagem por trufi18 »

Opa, isso mesmo, orçamento de R$ 1.500 reais sem nenhum tipo de gambi!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [VENDO] YZ 125

Mensagem por Rafael Corretor »

Moto de pista é sempre mais inteira que moto de trilha.

Boa sorte na venda, talvez se tu fizesse os reparos nela venderia mais fácil e rápido.
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: [VENDO] YZ 125

Mensagem por trufi18 »

Rafael Corretor escreveu:Moto de pista é sempre mais inteira que moto de trilha.

Boa sorte na venda, talvez se tu fizesse os reparos nela venderia mais fácil e rápido.
Bom dia Rafael, é verdade mesmo e realmente como podem ver a moto está MUITO inteira por isso não posso jogar o preço la embaixo só porque precisa fazer o motor, dificilmente irao encontrar uma moto com o estado geral como o dela e isso tem seu preço! Já sobre fazer o motor para vender pronta, ainda é uma possibilidade, eu só nao queria investir nela o que posso investir em acessorios para 230 que vem peladinha né..
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [VENDO] YZ 125

Mensagem por joaogabriel »

trufi18 escreveu:
Rafael Corretor escreveu:Moto de pista é sempre mais inteira que moto de trilha.

Boa sorte na venda, talvez se tu fizesse os reparos nela venderia mais fácil e rápido.
Bom dia Rafael, é verdade mesmo e realmente como podem ver a moto está MUITO inteira por isso não posso jogar o preço la embaixo só porque precisa fazer o motor, dificilmente irao encontrar uma moto com o estado geral como o dela e isso tem seu preço! Já sobre fazer o motor para vender pronta, ainda é uma possibilidade, eu só nao queria investir nela o que posso investir em acessorios para 230 que vem peladinha né..
Mas acho que você deve pensar também na situação de um possível comprador; geralmente as 125 2t são as primeiras especiais de quem vem de baixo, a pessoa quer pegar a moto e sair andando, não quer ja de início cair em oficina (até pq esse é um ponto que afasta muitas pessoas das especiais, a manutenção)

Você não quer investir nela pq quer investir esse $ em uma 230, mas o possível comprador não tem nada a ver com isso, o mínimo que uma moto tem que apresentar é um bom funcionamento mecânico, e se a moto não tem isso, o normal é que se ofereça um desconto no valor pra ajudar nos reparos

Não sei como é o mercado das 125 2t aí, mas aqui, uma moto dessa 98 (boa) é estourando os 6k e olhe lá; Não to querendo dar pitaco na tua venda, a moto é tua e tu pede o valor que achar justo, mas só comentei tudo isso pq pelo menos aqui na minha região você nunca iria conseguir vender uma moto dessa forma

Abraço, e boas vendas
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: [VENDO] YZ 125

Mensagem por trufi18 »

Joao Gabriel, acho muito válido teu comentário, mas como você mesmo falou, como sou o vendedor eu sei o que foi gasto e sei o estado em que se encontra a moto, não posso simplesmente jogar fora e quanto a o comprador não ter nada a ver com o fato de eu não querer investir nela, está certissimo não tem mesmo, porém eu estou oferecendo a moto para quem tem interesse ou seja, se ele prefere uma moto pronta não é essa a ocasião para ele, em compensação muitos preferem comprar assim e fazer para saber "o que tem e o que nao tem". De qualquer forma, valeu o comentário, não me ofendi de forma alguma.
Um abraço e obrigado
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [VENDO] YZ 125

Mensagem por Rafael Corretor »

De fato é melhor comprar sabendo oque tem dentro, ruim é quando se compra alguma coisa e o vendedor diz que ta tudo novo.
Assim o novo dono faz tudo conforme seu gosto, sendo possivel ainda botar um kit nessa nêga e deixar 140!

Vou dizer uma coisa sobre o preço, esse tipo de venda é dificil não se ter um certo prejuizo com relação ao valor investido, é triste mas o tufo é quase certo.
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: [VENDO] YZ 125

Mensagem por trufi18 »

Isso mesmo Rafael!
To aberto a propostas não fiquem com vergonha vamos negociar! hahahahaha
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: [VENDO] YZ 125

Mensagem por trufi18 »

Pessoal, conforme algumas dicas pensei bem e achei melhor baixar o valor para vender logo.
Novo valor é de R$6.000! Estou aberto a propostas.
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: [VENDO] YZ 125 NOVO PREÇO!

Mensagem por EdersonCecconello »

Fala trufi tudo bem? Seguinte, tenho um amigo que ta tri afim de comprar uma especial 2t! Enfim, gostaria de saber se caso desse os 1500 a mais você daria com o motor feito redondinho? Aqui na região não tem muitos mecânicos CONFIÁVEIS, Assim ja passo todas as informações pra ele, e mostro as fotos da motoca! Obrigado Aguardo Abraço!
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: [VENDO] YZ 125 NOVO PREÇO!

Mensagem por trufi18 »

Opa Tudo bem Ederson, com certeza posso fazer dessa forma sim! De que cidade tu é cara?
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: [VENDO] YZ 125 NOVO PREÇO!

Mensagem por EdersonCecconello »

trufi18 escreveu:Opa Tudo bem Ederson, com certeza posso fazer dessa forma sim! De que cidade tu é cara?
Trufi sou de Sertão - RS, Mostrei a moto pro meu amigo ontem, ficou realmente interessado! Ele ta vendendo um protótipo de agrale com motor de cg 150 heheh ai ta só esperando o rapaz confirmar essa semana! Olhamos teus videos, realmente afinadinha a moto ein! Bom até o final de semana da pra te dar uma resposta mais certa! Obrigado por enquanto! abraço
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: [VENDO] YZ 125 NOVO PREÇO!

Mensagem por trufi18 »

Hahahaha eu tive agrales também!
Tranquilo cara, fico no aguardo assim que tiver alguma resposta a gente acerta os detalhes daí. Vi que tua cidade fica a uns 300km daqui de gramado.. mas isso a gente da um jeito
Abraço
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: [VENDO] YZ 125 NOVO PREÇO!

Mensagem por trufi18 »

ATUALIZANDO: Mandei fazer o motor da moto, vou vender ela pronta portanto o valor vai ser de R$ 8.000 PRONTA como tem que ser feita com biela forjada e pistão wiseco, cilindro de duro cromo.
maikon zilio
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abril 2013 à16 22:33

Re: [VENDO] YZ 125 *MOTOR NOVO*

Mensagem por maikon zilio »

voce ainda tem a moto?
esto interesado..............
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: [VENDO] YZ 125 *MOTOR NOVO*

Mensagem por trufi18 »

maikon zilio escreveu:voce ainda tem a moto?
esto interesado..............
Desculpa a demora, estive um pouco ocupado e acabei nao acessando mais o forum. Ainda tenho a moto e agora está 100% pronta

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: [VENDO] YZ 125 *MOTOR NOVO*

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Trufi18,

Vamos dar uma força para que o novo classificados comece a bombar!! joia:::

http://lidermotos.com.br/classificados/

Se for possível, favor anunciar o seu produto no novo classificados do Líder Motos, gostaria que você anunciasse e caso tenha algum problema ou duvida me retornasse com um feedback de sua experiência na nova ferramenta.

Att, Fernando Vieira





Todos os usuários,

Um novo classificados do Líder Motos já esta funcionando!

É só entrar no link que consta na home. http://www.lidermotos.com.br

Ele tem um visual bem bacana e é bem pratico, com filtros, pesquisas, local para fotos (5) e contato por email.

Para publicar uma anuncio será necessário um novo cadastro, mas é praticamente só nome e senha. Mesmo com muitas tentativas não foi possível vincular os dois cadastros, pois eles trabalhão em plataformas diferentes

Att, Fernando Vieira

Obs: O Classificados que vocês já estão acostumados dentro do fórum ainda continuará ativado e com as mesmas regras.
tiakohl
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Outubro 2013 à08 21:42

Re: [VENDO] YZ 125 *MOTOR NOVO*

Mensagem por tiakohl »

me interressei nessa yz,sempre fui fa de 2T,vc ainda possui a moto ou ja vendeu?
Edgar Brandini
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fevereiro 2014 à11 15:56

Re: [VENDO] YZ 125 *MOTOR NOVO*

Mensagem por Edgar Brandini »

opa, tem ela ainda, qual o valor dela no dinheiro.


trufi18 escreveu:Galera resolvi voltar a ideia inicial, largar o mx e voltar pra trilha então vou vender minha motinho e comprar uma Crf 230 0km somente pra trilha/enduro

- Yz 125 1998
- Guidão fatbar Renthal (só a espuma é tag)
- Suspensão dianteira preparada Gilvan suspensões
- Valvulas de alívio da suspensão Zetta
- Filtro de ar Putoline novo
- Aros originais Excell polidos
- Balança e bengalas da susp. polidas
- Palhetas de torque de fibra
- Kit grafico dash
- Capa de banco 5inco
- Relação muito nova, corrente kmc pinhão vaz e coroa riffel
- Ponteira de escape original encurtada estilo fmf short pipe
- Caixa revisada com algumas engrenagens e garfo seletor substituidas, está 100%

Moto está parada com motor aberto para retífica, não trancou! Perdeu compressão então foi pra oficina e constatou necessidade de retifica do cilindro, troca de pistão e biela
necessita troca de rolamentos do LINK da balança
A moto passou por uma restauração completa, onde foi feita pintura do quadro na cor original azul metalico, kit plastico novo, parafusos cromados, raios cromados, motor pintado. Comprei a moto pronta e usei então está atualmente com o desgaste estético normal que ocorre em motos de mx. Quadro não possui nenhum tipo de soldas/reparos.
Moto sempre andou somente com gasolina podium e oleo motul
MOTUL na caixa e MOTUL na suspensão
Quem conhece sabe que YZ 125 é um tesão de moto, eu estou com dois corações de vender ja pensei em desistir varias vezes mas não adianta ficar com a moto por ela ser TOP se não é adequada pro esporte que eu realmente quero fazer. Então praticar o desapego foi necessario.
Como vou comprar a Crf 230 somente depois de vender a yz tenho certa pressa para vender
Fotos mais atuais dela:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

VALORES:
R$ 6.000 do jeito que está. Estou aceitando propostas sem trocas.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem