[VENDO] CRF 250R 2009

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

[VENDO] CRF 250R 2009

Mensagem por bieel120 »

Estou anunciando a moto de um brother, ela está na cidade de Palmitos-Sc.

E-mail para contato: [email protected]

CRF 250R 2009
MOTOR COM 27HRS NO HORIMETRO
2 PNEU NOVO
MANETES RETRÁTIL
OLEO TROCADO A CARA 4HRS
VALOR 17,000
ACEITA MOTO DE MAIOR VALOR NA TROCA OU 230
Anexos
Crf Hiago 2.jpg
Crf Hiago 2.jpg (167.6 KiB) Exibido 1189 vezes
Crf Hiago 1.jpg
Crf Hiago 1.jpg (163.64 KiB) Exibido 1189 vezes
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: [VENDO] CRF 250R 2009

Mensagem por thiago barbosa »

POXAA... muito top essa sua crf... meu pai ta querendo pegar uma dessas pra mim, pena que moro muito longe, em itamaracá pernambuco... gostei muito da sua moto. preço bom tbm joia::: joia:::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: [VENDO] CRF 250R 2009

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Usuário,

Se for possível, favor anunciar o seu produto no novo classificados do Líder Motos, gostaria que você anunciasse e me retornasse com um feedback de sua experiência na nova ferramenta.

Att, Fernando Vieira





Todos os usuários,

Um novo classificados do Líder Motos já esta funcionando!

É só entrar no link que consta na home. http://www.lidermotos.com.br

Ele tem um visual bem bacana e é bem pratico, com filtros, pesquisas, local para fotos (5) e contato por email.

Para publicar uma anuncio será necessário um novo cadastro, mas é praticamente só nome e senha. Mesmo com muitas tentativas não foi possível vincular os dois cadastros, pois eles trabalhão em plataformas diferentes

Att, Fernando Vieira

Obs: O Classificados que vocês já estão acostumados dentro do fórum ainda continuará ativado e com as mesmas regras.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem