(vendo) Kawasaki kxf 250 2011

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

(vendo) Kawasaki kxf 250 2011

Mensagem por lgp276 »

To vendendo minha moto, infelizmente buaa:: buaa:: buaa:: . Mais está na hora de focar na vida profissional e dar um tempo dessa exposição ao risco. A moto é bem boa, o plástico está com marcas de uso, nunca fui muito apegado ao visual. O motor eu fiz 100% comprei ela sem horímetro e coloquei um, rodei 7 horas e abri o motor. Fiz de cabo a rabo, não deixei nem o cilindro, sempre tive medo de quebra de 4t então como estava com o motor aberto e tinha opção de pagar em 10x já fiz tudo.(ainda to pagando kkkkkk) Levo a moto no mecânico periodicamente, trocas de óleo, filtros etc etc tudo em dia. Sou muito chato com a parte mecânica das minhas motos. Tenho dois filtros de ar, tampa do filtro para limpeza. Todas as peças antigas eu trouxe pra casa. A moto tem preparação de cabeçote, pistão vertex forjado e taxado e o mapa o meu mecânico altera periodicamente pra ficar no meu gosto, é bem forte, acompanha as 12 e 13. Posso entregar com o mapa original ou conforme o gosto do próximo dono. A suspensão é preparada pelo Glondin megabyte da tbt racing, coisa fina... Óleo da suspa trocado não tem 5 horas. Os manetes troquei e andei 1 vez, a coroa é sunstar original kawa, o reparo do freio troquei junto com os manetes. Caso alguém tenha alguma duvida passo contato do meu fornecedor de peças que é a motomix de blumenau e do meu mecânico que é o Zequinha de indaial. É uma decisão muito difícil por que sou apaixonado por essa moto, mas bens materiais vem e vão, oportunidades profissionais as vezes são únicas.

A princípio quero 20 mil reais nela, e aceito trocas por hornet xt660 f800gs etc..
Aceito contra proposta mas daí não coloco plásticos novos, nem pastilhas novas, nem pneu traz novo.

Imagem
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: (vendo) Kawasaki kxf 250 2011

Mensagem por lgp276 »

Essa foto é antiga, esse final de semana se sobrar um tempinho eu tiro umas fotos dela atualmente e detalhadas!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: (vendo) Kawasaki kxf 250 2011

Mensagem por lgp276 »

cilindro
pistão e aneis (vertex taxado)
corrente comando
jogo de junta completo com borrachas
rolamento virabrequim os dois lado esquerdo e direito
retentor virabrequim original
2 valvula escape
2 valvula admisão
8 trava de valvulas
2 mola valvula admisão
2 mola valvula escape
2 chapelzinho de valvula escape
2 chapelzinho de valvula de admisão
2 copinho de valvula de escape
2 copinho de valvula de admisão
1 kit de disco de embreagem
1 kit biela de preferencia original

Quando eu abri foi feito isso, todas as peças usadas foram originais kawasaki. Tenho NF pra comprovar.
Só a embreagem que foi uma Red dragon que me surpreendeu!!!
Editado pela última vez por lgp276 em 11 Agosto 2013 à25 21:36, em um total de 1 vez.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: (vendo) Kawasaki kxf 250 2011

Mensagem por joaogabriel »

Que pena em parceiro, tava indo bem como piloto.. Mas é isso aí, bens materiais, são apenas materiais mesmo, não adianta se apegar, por mais que você goste dela e tenha investido um bom $ e manutenção preventiva, o negócio é aproveitar a oportunidade que te surgiu, no futuro aparece outra.. Boa sorte aí
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: (vendo) Kawasaki kxf 250 2011

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

lgp276,

Vamos dar uma força para que o novo classificados comece a bombar!! joia:::

http://lidermotos.com.br/classificados/

Se for possível, favor anunciar o seu produto no novo classificados do Líder Motos, gostaria que você anunciasse e caso tenha algum problema ou duvida me retornasse com um feedback de sua experiência na nova ferramenta.

Att, Fernando Vieira





Todos os usuários,

Um novo classificados do Líder Motos já esta funcionando!

É só entrar no link que consta na home. http://www.lidermotos.com.br

Ele tem um visual bem bacana e é bem pratico, com filtros, pesquisas, local para fotos (5) e contato por email.

Para publicar uma anuncio será necessário um novo cadastro, mas é praticamente só nome e senha. Mesmo com muitas tentativas não foi possível vincular os dois cadastros, pois eles trabalhão em plataformas diferentes

Att, Fernando Vieira

Obs: O Classificados que vocês já estão acostumados dentro do fórum ainda continuará ativado e com as mesmas regras.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: (vendo) Kawasaki kxf 250 2011

Mensagem por lgp276 »

sobe joia:::
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: (vendo) Kawasaki kxf 250 2011

Mensagem por guilherme_sbc »

Linda a Motoca.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: (vendo) Kawasaki kxf 250 2011

Mensagem por lgp276 »

joia:::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: (vendo) Kawasaki kxf 250 2011

Mensagem por lgp276 »

up
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: (vendo) Kawasaki kxf 250 2011

Mensagem por lgp276 »

vendida
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem