[COMPRO] Hornet 600 (CB600f)

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

[COMPRO] Hornet 600 (CB600f)

Mensagem por joaogabriel »

Boa noite Sr's, estou a procura de uma hornet

Se alguém tiver um parente ou amigo que tenha uma em muito bom estado, de procedência, e puder me indicar, eu pago umas geladas quando for lá ver a moto joia:::

Valeu
chuck#31
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dezembro 2007 à30 20:16

Re: [COMPRO] Hornet 600 (CB600f)

Mensagem por chuck#31 »

Não te interessa uma kawasaki amigo..?? tenho uma ninja zx636r ano 2006 preta com 31.000km zerada com pneus novos,escape esportivo e gráficos rockstar..se te interessar te mando fotos,moto com 131cv e preço de hornet. to pedindo 27.500 pra vender (abaixo da tabela fipe) se interessar me passa seu email que lhe mando fotos,vlw té mais.
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Re: [COMPRO] Hornet 600 (CB600f)

Mensagem por alexdf3 »

Tenho uma 2008 preta,com ABS, 18 mil Km
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [COMPRO] Hornet 600 (CB600f)

Mensagem por joaogabriel »

chuck#31 escreveu:Não te interessa uma kawasaki amigo..?? tenho uma ninja zx636r ano 2006 preta com 31.000km zerada com pneus novos,escape esportivo e gráficos rockstar..se te interessar te mando fotos,moto com 131cv e preço de hornet. to pedindo 27.500 pra vender (abaixo da tabela fipe) se interessar me passa seu email que lhe mando fotos,vlw té mais.
po chuck, deve ser um motão hem, mas acho que é demais pra mim, quero começar mais light no mundo das esportivas,
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [COMPRO] Hornet 600 (CB600f)

Mensagem por joaogabriel »

alexdf3 escreveu:Tenho uma 2008 preta,com ABS, 18 mil Km
alex, pode me passar mais detalhes da moto? é +- o que procuro

joaogabrielphARROBAhotmail.com
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem