[Compro] Motor YZ 250 2T

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: [Compro] Motor YZ 250 2T

Mensagem por ChristianM »

Ja que não é pra colocar em uma YZ não pode ser de CR ? Pq de CR tem aos montes em sites como olx, bomnegocio e mercadolivre
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: [Compro] Motor YZ 250 2T

Mensagem por João Neres »

conta o projeto aí hehehe, nao sei se serve mais tinha um de kx 250 rolando no mototrilha belchior...
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: [Compro] Motor YZ 250 2T

Mensagem por MAGGION »

Elton escreveu:Tem que ser yz. Aceito yz moto toda tbm yz250. Abaixo de 10 mil.
essa aqui ta linda demais..
YZ250 2T 2001 ::evil::
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-549 ... 250-2t-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

essa e 2000...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 44408.html" onclick="window.open(this.href);return false;

essa e 2002..
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 54207.html" onclick="window.open(this.href);return false;

e essa 2004..
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 40319.html" onclick="window.open(this.href);return false;

mais conta ai o projeto..
joia::: joia:::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: [Compro] Motor YZ 250 2T

Mensagem por MAGGION »

Elton escreveu:Valeu pelos anuncios...mãs ja tinha visto todos. Hehe

Eh um projeto de rua

eita..
esse projeto eu quero acompanhar...

uma motoca de rua com esse motor vai ficar o cao..
::evil::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [Compro] Motor YZ 250 2T

Mensagem por Juliano »

Vai colocar o motor na RD....


Elton, não mexe com essas coisas não!!!!!
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: [Compro] Motor YZ 250 2T

Mensagem por MAGGION »

Juliano escreveu:Vai colocar o motor na RD....
Elton, não mexe com essas coisas não!!!!!
p esse motor eu "enxergo" um quadro de DT200, ou Lander..

na RD e projeto suicida.. doeu:: doeu::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: [Compro] Motor YZ 250 2T

Mensagem por MAGGION »

Elton não tenho seu face mas tem uma YZ que dá certinho no seu projeto me adiciona lá
Leonardo Maggion
aí eu cito vc...
é longe da sua região mas ta bbonita
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: [Compro] Motor YZ 250 2T

Mensagem por EdersonCecconello »

Elton, tudo bem? Cara seguinte, a um tempo a traz eu e um parceiro ia meter esse motor em uma bros, mas vai daqui vai dali, desistimos, ai foi comprado um chassis da y 86 ou 87, ta na metade a moto da restauração, 2 pneus novos, rolamentos novos,(pagamos 180 só um rolamento da caixa de direção =X) enfim a moto falta algumas coisas, masss ela ta com motor de uma yZ 250 2001! Motor ta lacrado, comprei como feito, e meu mecanico abriu e conferiu ta realmente 100%, o cilindro é em crohmo! Bem caso tiver interesse, por 5000 reais e rachamos o frete, te entrego ai em Blumenal! QUalquer coisa entra em contato que tiro umas fotos e te mando! Ela no momento se encontra no meu mecanico, Pois faz uns 30 dias que parei de investir nela! Se houver interesse, te passo bem detalhada as peças! Abraço!
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: [Compro] Motor YZ 250 2T

Mensagem por EdersonCecconello »

Certo! Acho top teu projeto! Dificilmente a policia verifica numero de chassis se bate com motor, pra te falar a verdade, nunca vi blits aqui no RS que verificasse isso! A motinho vai ficar um canhão, e nem da bola pra quem ta falando que é ILEGAL, isso é inveja! Projetos assim, não são pra qualquer um! Tomare que de certo! Meta pressão e posta fotos! Abraços!
Victor93
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Março 2012 à04 23:34

Re: [Compro] Motor YZ 250 2T

Mensagem por Victor93 »

esse cara tem um de kx 250 e pede 1500,00 eu acho. Se te interessar dá um toque nele.
https://www.facebook.com/frederico.chaves.5" onclick="window.open(this.href);return false;
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem