[COMPRO] PEDAL KICK YZ250 2T

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

[COMPRO] PEDAL KICK YZ250 2T

Mensagem por HEVERTON H. »

Boa tarde pessoal.
Alguém tem o pedal de kick da YZ 250 2t?
Ou sabem se existe algum que seja compatível?
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: [COMPRO] PEDAL KICK YZ250 2T

Mensagem por João Neres »

bem provavelmente o da DT 200 serve joia:::
Hermano MSR
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Agosto 2013 à16 18:40

Re: [COMPRO] PEDAL KICK YZ250 2T

Mensagem por Hermano MSR »

HEVERTON H. , desculpa a ignorância, mas é que to quase decidido a comprar uma 2t usada pra mim:

Porque o pedal de kick destas motos quebram tanto?
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: [COMPRO] PEDAL KICK YZ250 2T

Mensagem por HEVERTON H. »

Hermano, eu comprei essa moto na quinta feira passada e o pedal quebrou qndo eu fui ligar ela em casa nem cheguei a andar kkkkkkkk nao sei oque acontece mesmo, ate porque e a minha primeira 2t. Mais espero do fundo do coração que isso nao seja um defeito crônico. Trouxe o pedal quebrado p/ empresa hoje e eles vão fazer um serviço de recuperação nele aqui bem feito com solda mig vamos ver ate quando vai aguentar.
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: [COMPRO] PEDAL KICK YZ250 2T

Mensagem por Giovani/PR »

Hermano MSR escreveu:HEVERTON H. , desculpa a ignorância, mas é que to quase decidido a comprar uma 2t usada pra mim:

Porque o pedal de kick destas motos quebram tanto?
Fera,

De todas as vezes que eu vi pedal de Kick quebrado era que o mesmo batia (no final do curso) na base do quadro que sustenta a pedaleira, e como a peça é de alumínio, ela vai amassando até a quebra. Já vi isso em 3 CR´s. Acredito que na YZ seja a mesma coisa.
Oque o pessoal geralmente faz, é colocar um pedaço de borracha nesta base para amortecer o impacto.

Obs: A última vez, ví um relado no thumpertalk.com do pessoal explicando sobre oque descrevi acima.

Abraço! joia:::
Hermano MSR
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Agosto 2013 à16 18:40

Re: [COMPRO] PEDAL KICK YZ250 2T

Mensagem por Hermano MSR »

ah , entendi, valeu pelas explicações galera. Assim que comprar a minha, vou providenciar a borracha. Fui olhar o pedal pra uma KDX de um amigo, 490,00.
assustei . hahaha
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: [COMPRO] PEDAL KICK YZ250 2T

Mensagem por João Neres »

Aí hermano só loco pra pagar esses absurdos, hj mesmo tava lendo uns topicos de equivalencia de paças, o vendedor tenta empurrar o original (claro que é melhor) pq é pra moto e tal, mas se da pra por um de nacional e ficar bom, por que nao? na minha kdx eu nao sei se o kick é original ou nao, mas tem um topico aqui que um dono de uma kdx colocou o da DT 200 e serviu, da a dica pro seu amigo joia:::
Hermano MSR
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Agosto 2013 à16 18:40

Re: [COMPRO] PEDAL KICK YZ250 2T

Mensagem por Hermano MSR »

Valeu João Neres, vou passar a dica pra ele mesmo, fico quase loco quando falei que tinha achado de 490 pila
kkkkkkkkkkk
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: [COMPRO] PEDAL KICK YZ250 2T

Mensagem por jjacob »

Na minha kdx já foi 2 pezinhos, o primeiro quebrou então coloquei um de dt200, o segundo perdi a parte de cima do pedal, dai coloquei outro de dt200. Eu sempre compro os pezinhos com um a cara que é meio que especializado em peças de yamaha antiga, acho que o nome é sucatayama.

OBS: Pedal de dt200 também serve em algumas gasgas.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: [COMPRO] PEDAL KICK YZ250 2T

Mensagem por João Neres »

Foi nada hermano joia::: jjacob se vc souber de alguma peça compatível com nossas fumacentas posta nesse topico: http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 39&t=30536" onclick="window.open(this.href);return false; vc precisava trocar a pinça de freio traseiro da kdx né, vc trocou ou acho alguma compatível?
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem