Vendo Suspensão

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Vendo Suspensão

Mensagem por Zenha »

Vendo suspensão original Showa da CRF 250R 2014 , nunca foi usada a moto chegou já retirou a susp e colocou uma especial , R$ 3500,00
Imagem
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Vendo Suspensão

Mensagem por Matsui »

essa ta de graca top demais ah se eu pudesse
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Vendo Suspensão

Mensagem por Leonardo nunes »

Colocou que suspa na moto ,mestre zenha ?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Vendo Suspensão

Mensagem por Zenha »

Leonardo nunes escreveu:Colocou que suspa na moto ,mestre zenha ?
Marzochi red nao sei das quantas
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Vendo Suspensão

Mensagem por PERUCH »

Zenha, a suspa é sua ??

Faz um consórcio pro amigo pobre aqui ???
aehaeuhaeuaheuhaehuae
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Vendo Suspensão

Mensagem por Gustavo/PR »

Zenha escreveu:...nunca foi usada a moto chegou já retirou a susp e colocou uma especial
pobre sonha com uma moto especial... rico compra moto especial zera, e troca da suspensão da moto especial pra outra mais especial ainda kkkk aplauso:: aplauso::

Sou teu fã!



Faz uma caderneta ai pro Peruch! Vai ficar chique na moto dele...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Vendo Suspensão

Mensagem por Zenha »

PERUCH escreveu:Zenha, a suspa é sua ??

Faz um consórcio pro amigo pobre aqui ???
aehaeuhaeuaheuhaehuae

O Peruca não é minha não é de um amigo , o que vc quer fazer ? Me passa que eu vejo com ele , no máximo um não ele vai dizer joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
Gustavo/PR escreveu:
Zenha escreveu:...nunca foi usada a moto chegou já retirou a susp e colocou uma especial
pobre sonha com uma moto especial... rico compra moto especial zera, e troca da suspensão da moto especial pra outra mais especial ainda kkkk aplauso:: aplauso::

Sou teu fã!



Faz uma caderneta ai pro Peruch! Vai ficar chique na moto dele...
Meu fã muito obrigado rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo2:: rindo2:: , mas a moto não é minha a suspensão é só "um " dos detalhes , na real eu gosto de 450 e pra mim do jeito que vem passa de boa , antigamente tinha um tal de trocar gráfico , hoje nem isto mais eu ligo .

Cara andei na moto do Bessa KTM SXF 450 2014 (voltinha de 500 metros)achei a top das tops , das tops sonhei com ela semanas, andei na CRF 450 R 2014 de um amigo meu achei a top das tops das tops sonhei com ela semanas e semanas , ai andei na KXF 450 2014 de outro amigo achei a top , da top , das tops , ou seja sou igual puts estando em cima de uma moto eu to feliz seja ela de qualquer cor rindo3:: palmas::
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: Vendo Suspensão

Mensagem por Giovani/PR »

Cara andei na moto do Bessa KTM SXF 450 2014 (voltinha de 500 metros)achei a top das tops , das tops sonhei com ela semanas, andei na CRF 450 R 2014 de um amigo meu achei a top das tops das tops sonhei com ela semanas e semanas , ai andei na KXF 450 2014 de outro amigo achei a top , da top , das tops , ou seja sou igual puts estando em cima de uma moto eu to feliz seja ela de qualquer cor rindo3:: palmas::
Zenha, dessas que você citou, qual mais lhe agradou e por que?

joia:::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Vendo Suspensão

Mensagem por Zenha »

Giovani/PR escreveu:
Cara andei na moto do Bessa KTM SXF 450 2014 (voltinha de 500 metros)achei a top das tops , das tops sonhei com ela semanas, andei na CRF 450 R 2014 de um amigo meu achei a top das tops das tops sonhei com ela semanas e semanas , ai andei na KXF 450 2014 de outro amigo achei a top , da top , das tops , ou seja sou igual puts estando em cima de uma moto eu to feliz seja ela de qualquer cor rindo3:: palmas::
Zenha, dessas que você citou, qual mais lhe agradou e por que?

joia:::

Caracas meu , sei lá todas são zeras , todas são ótimas , achei a Honda bem pequena , mas nada demais , a Kawa a mais forte um pouco , mas motor com este esquema de injeção vc coloca qualquer uma das três praticamente iguais , questão de acerto .

Na boa ficaria coma kTM por conta de partida elétrica , dos freios e das rodas , no resto são basicamente a mesma coisa
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: Vendo Suspensão

Mensagem por Giovani/PR »

Eu imagino mesmo, em uma seleção dessas, qualquer escolha é bem vinda! joia:::

Imagem
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Vendo Suspensão

Mensagem por João Neres »

Giovani/PR escreveu:Eu imagino mesmo, em uma seleção dessas, qualquer escolha é bem vinda! joia:::

Imagem

Imagina o cara chegar num patamar de ter isso ai na garagem e escolher com qual vai andar, putz desumano..
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem