Vendido! carburador XLX 250 34mm

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Vendido! carburador XLX 250 34mm

Mensagem por Stone »

Vendo carburador de XLX 250R 34mm. Keihin original Honda

O melhor carburador pra CRF 230 e XR200, cabe na moto sem alteração nenhuma (somente regulagem), diâmetro externo das bocas igual ao carburador original da 230 e 200, só os diâmetros internos são maiores.

Carburador em ótimo estado, sem folgas, funcionando tudo, guarnição da cuba nova

Talvez será necessária a troca da agulha da boia pois o carburador está tempo parado e a mesma pode estar ressecada.

Valor R$350,00 mais frete,
posso anunciar no ML com acréscimo de 10% ao valor devido as taxas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Vendo carburador XLX 250 34mm

Mensagem por josé neves »

Stone eu tenho um desse na minha xr240cc é uma perfeição de funcionamento!! top!!
Agora eu pensava que era da xlx350..... é da xlx250?? mesmo???34mm?
E a melhor parte é que eu comprei esse meu carbura por R$40,00, o cara ia jogar fora(não dava regulagem de jeito nenhum)
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Vendo carburador XLX 250 34mm

Mensagem por Stone »

Cara, por R$40?? foi graça!! É muito difícil esses carburadores estragarem, quase tudo tem concerto, a não ser que um "preparador" fez alguma matança...

Na minha opinião é o melhor pra CRF230 e XR!! Não precisa alargar borracha nenhuma, só instalar

Esse é de XLX 250 R de um carburador. Tem o das XL 250 R que é um pouco menor o diâmetro interno.

Das XLX 350 que é todo maior, as bocas são maiores por fora e por dentro é 35mm, o das mais novas tem a tampinha de cima preta e de plástico, das mais antigas a tampinha é normal e tem tipo umas aletas na parte superior do corpo onde corre o pistonete
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Vendo carburador XLX 250 34mm

Mensagem por josé neves »

Entendi!
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Vendo carburador XLX 250 34mm

Mensagem por Stone »

Vendido, podem trancar

Caso alguém tenha interesse em um de XLX 350 preparado tenho um aqui pra vender de um amigo
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem