COMPRO Equipamentos para regularidade - roadbook / odômetro,

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

COMPRO Equipamentos para regularidade - roadbook / odômetro,

Mensagem por fernandok »

Buenas pessoal
Estou querendo começar no regularidade danca:: , busco equipamentos usados em bom estado!
Acredito que o melhor seria encontrar um roadbook elétrico por um precinho bom, acho que facilitaria o aprendizado, comparando com um manual.
Pelo o que andei lendo, acho que Totem não vou comprar por enquanto, só um odômetro, até pegar o jeito com a orientação.

Vou usar em uma CRF 230. Talvez meu amigo compre tb para colocar na TTR dele.
Alguém tem ou conhece alguém vendendo?

Se alguém tiver dica de que tipo / marca de odômetro vale a pena instalar, agradeço aplauso:: .

Abraços.
madurama
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fevereiro 2014 à21 07:38

Re: COMPRO Equipamentos para regularidade - roadbook / odôme

Mensagem por madurama »

@fernandok você tem contato com quem já faz regularidade? fico na duvida se aqueles ciclo computadores ajudaria.
Wagner
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à08 17:11

Re: COMPRO Equipamentos para regularidade - roadbook / odôme

Mensagem por Wagner »

Fernando,
Eu tenho um Totem Enduro e um Roadbook Corona minii que usei durante uns 3 anos enquanto fiz regularidade, porém, os equipamentos estão em excelente estado.
Confesso que não faço ideia de preço, porém, podemos conversar.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: COMPRO Equipamentos para regularidade - roadbook / odôme

Mensagem por fernandok »

Olá madurama. Pior que não tenho contato, só conheço trilheiros mesmo. Não sei o que são ciclo computadores, ao que tu te refere?
Wagner, ouvi uma história que para participar das categoria estreantes não pode usar totem programado, será que é verdade? Vou tentar me informar com os organizadores do campeonato aqui.
To te mandando uma MP sobre os teus equips.
Abraços.
madurama
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fevereiro 2014 à21 07:38

Re: COMPRO Equipamentos para regularidade - roadbook / odôme

Mensagem por madurama »

fernandok, são aqueles odometros de bicicleta, que usam um imã na roda dianteira para verificar a velocidade e km
Léo lopes
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Maio 2013 à12 19:06

Re: COMPRO Equipamentos para regularidade - roadbook / odôme

Mensagem por Léo lopes »

Fala ae piloto, tenho um amigo que pode atender sua necessidade, tem uns 2 aparelhos completos pra você iniciar no regularidade, qualquer coisa me chama no zap, 21 9 6928-6789 abraço.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: COMPRO Equipamentos para regularidade - roadbook / odôme

Mensagem por fernandok »

Ae moçada obrigado por todos contatos, conversei ou ainda estou conversando com todos. Por enquanto a propsta mais tentadora é de um cara aqui da minha cidade, que tem um roadbook r2 e compass mega, que após negociar fez por 470 reais. Ainda não comprei, pois ele disse que o r2 precisa "de uma revisao". Estou com um pouco de receio disso, pois mandei email pra r2 e a unica peca de reposicao que eles ainda tem pra esse modelo é a bateria. Entao to com medo do negocio nao funcionar... O que acham?

Sobre o navegador, andei vendo alguns comentarios que a totem nao iria mais fazer esses aparelhos, confere? algo como a justica ter proibido por terem copiado o modelo mega compass algo assim...

Ouvi muitos comentarios ruins na internet sobre esse compass, mas é o que o pessoal da organizacao do enduro metropolitano e dos pampas utilizam...

Esses r2 costumam ter algum tipo de problema? Será que seria possivel arrumar, nao sei se encontraria alguem que mexe nisso.
Se alguem tiver um roadbook funcionando compativel com esse compass mega, pra comprar por esse preço camarada tipo 200 ou 250 reais... Talvez eu consiga comprar do cara só o compass.
Valeu abraços
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: COMPRO Equipamentos para regularidade - roadbook / odôme

Mensagem por fernandok »

Comprei, fechamos em 450 reais o mega e o r2!
Criei outro tópico para falar deles, pois aí acho que já não é mais questão de classificados. Deem uma olhada lá, agradeço qualquer ajuda!
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 05#p440905" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem