CRF230 -2011 preparada pela POLACO

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Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
a.vale:

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CRF230 -2011 preparada pela POLACO.
Valor investido (confira no site):

MOTOR: preparação de cabeçote, carburador e embreagem. Enquadramento de comando e remapeamento da ignição.
R$ 1.500,00

ESCAPAMENTO: Curva com tubo de 48 mm e coletores de 50mm (Em Inox306) ponteira de alumínio reduzida, 788 Devil
R$ 1.490,00

FREIO A DISCO: disco de 220mm Marca NISSIN
R$ 1.490,00

SUSPENSÃO: Válvulas RACE TECH, pré-carga de molas, aumento de curso, alteração na genética de hidráulico e fluido sintético.
Traseira: pré carga de mola, aumento de curso, calibração de nitrogênio , correção na válvula e na genética de laminas do hidráulico.
R$ 1.490,00

Guidão Pro Tapper Fatbar c/ alongador avançado Anker:
R$700,00

Total investido: R$6.670,00

Único dono. Valor com tudo R$10.000,00
Todos os plásticos originais zerados.
Vela iridium
Filtro Twin Air
Sem arranhados.
Pneus zerados.

Editado pela última vez por a.vale em 04 Novembro 2015 à01 13:44, em um total de 1 vez.
Como Encontrar Um Bom Mecânico Par... x
a.vale:

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Anexos
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a.vale:

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a.vale:

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a.vale:

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Anexos
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superagro:

Vai vender rapidinho, pessoal aqui é super fã do polaco

a.vale:

Ok amigo... também não tenho nada a reclamar do trabalho feito. Muito superior a essas oficinas de fundo de quintal.

superagro:

Pois não é?
Imagina onde mais iria conseguir uma ponteira dessas num preço tão bom?

Leandrofc:

superagro escreveu:Pois não é?
Imagina onde mais iria conseguir uma ponteira dessas num preço tão bom?
Eu consegui achar a ponteira nas lojas americanas por R$220,00!
Aqui: http://www.americanas.com.br/produto/93 ... 50-twister

Anexos
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superagro:

Nada a ver Brother, imagina a engenharia utilizada pra cortar essa descarga no meio?
Ta achando que é só medir um palmo meter a esmeriladeira e cortar?
Isso tem horas e horas de engenharia em cima.

brunoalves27:

fora q ja eh feito para o motor preparado e nao para o motor original

Leandrofc:

superagro escreveu:Nada a ver Brother, imagina a engenharia utilizada pra cortar essa descarga no meio?
Ta achando que é só medir um palmo meter a esmeriladeira e cortar?
Isso tem horas e horas de engenharia em cima.
Desculpa aí, não sabia dessa questão da engenharia não...pensei que o cara pegava uma ponteira de R$220,00 da Protork e cobrava R$1.500,00 nela, lucrando de forma absurda em cima dos desavisados....

madurama:

Leandrofc escreveu:
superagro escreveu:Nada a ver Brother, imagina a engenharia utilizada pra cortar essa descarga no meio?
Ta achando que é só medir um palmo meter a esmeriladeira e cortar?
Isso tem horas e horas de engenharia em cima.
Desculpa aí, não sabia dessa questão da engenharia não...pensei que o cara pegava uma ponteira de R$220,00 da Protork e cobrava R$1.500,00 nela, lucrando de forma absurda em cima dos desavisados....
Logico que não, se fosse outra oficina de preparação você poderia desconfiar mas essa em questão e o POLACO... P-O-L-A-C-O o melhor preparador com renome nacional, internacional e espacial.

Ronaldo p.a:

cês são cruel hein! deus castiga kkk, o problema do polaco é o preço exorbitante das coisas dele, e a preparação de trocentas cilindradas, aonde a confiabilidade do conjunto vai pro espaço, essa aí do anúncio eu acredito que seja boa sim, só ta meio cara, paguei isso numa 2013 originalzinha que por sinal está ótima! bota o preço da tabela fipe que ela vai embora logo, moto preparada é assim, na hora da venda perde mesmo, no mais, boa sorte na venda.

Godinez018:

Poxa como um ser humano desavizado e capaz de chegar a ponto desse pagar mais de 1200 so pra cortarem uma ponteira rsrs mais nao leva a mal nao amigo so de voce ter esse adesivo pregado na moto ela ja ganha 10cv !!

jjacob:

Não precisa de no minimo 50msg para poder postar nos classificados?

a.vale:

Amigos o produto do cara esta a venda, compra quem quer. Eu gostei, tinha dinheiro e comprei.
Que tiver interesse que compre.
O amigo disse que comprou uma 1013 original por esse valor. ai você pega e coloca mai 7.000 de prepararão e acessórios. Se acham que o valor do Polaco e caro. É so não comprar. Mandar na oficina que você acha boa.
Quanto ao escapamento, o valor cobrado não é pela ponteira é pelo conjunto todo preparado e instalado.
Outro ponto...A moto foi usada, não tem como não tem arranhões superficiais, agora olhe outras do mesmo ano pra ver como fica depois de algumas trilhas.
Resumindo... Aqui é um classificado, se querem discutir sobre a preparação do Polaco, criem um tópico em PREPARAÇÃO E QUESTÕES TÉCNICAS.
Abraço

a.vale:

Ah... so pra encerrar. Todos os meus amigos tem CRF de tudo quanto é jeito. A melhor suspensão, freio e motor é da minha, disparado!! Então se interessa é o resultado do produto, fiquei satisfeito. Andei na moto por 3 anos e nunca precisou mexer em nada, só manutenção!

a.vale:

Mais uma fotinha ae pra galera comentar!!! Heheheh

Anexos
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MateusPH:

coisa mais normal do mundo um guidão desses e um alongador ''avançado'', pow até eu cortaria e instalava um escape desses tendo um lucro de 1300 só pra fazer isso....., o problema é isso, o polaco faz essas ''preparações'' e dai vai uns e pagam tudo oque o loco pede e ficam gavando o que o cara fez, mas no fundo se arrependem , e o engraçado se é tão boa assim, por que ta vendendo? Bom cada um tem uma visão e opinião.